Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Luisao4

pelos coments ainda não percebi se jogou bem ou mal

sergio19azb

Não fazia falta, mas pode ser que ainda surpreenda muita gente !

Thrain

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Outubro de 2012, 18:44
Epah, antes de comentar o Ola John... era muito pedir que deixassem a linguagem SMS para os telemóveis, e utilizassem pontuação e acentos de forma correcta? É muito complicado escrever correctamente na vossa própria língua? Já não é a primeira vez que chego aqui e metade do tempo estou a tentar decifrar o que querem dizer com as abreviaturas, a falta de acentos entre o "e" e o "é" na mesma frase, o "há" e o "à"...

================

Posto isto, gostei do primeiro tempo do rapaz. Esteve bem, e precisa urgentemente de jogar. Ele, como outros, mas principalmente o Ola, porque foi um investimento avultado.

Nunca percebi essa pancada de escrever com "k" e "x". E o pior é que não só putos a escreverem dessa maneira.

IMPERIUM69

Com mt receio do 1 para 1...pouca garra e pouca vontade.... tá a precisar de arejar as ideias, quiça um empréstimo a um clube holandês lhe fizesse bem.

hidetoshi30

Pormenores de craque, decisões de amador, péssimo a ler o jogo, grande capacidade de arranque em velocidade, mas com paragens logo a seguir incompreensíveis, excesso de confiança numas jogadas e muita falta de confiança noutras, como disse alguém: jogador estranho este.

The Eagle 10

No twitter fartaram se mandar mensagens a dizer que ele fez um bom jogo, gostei dessa atitude talvez lhe dê força.

abar85

Citação de: Batistuta em 14 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: aguia1 em 14 de Outubro de 2012, 20:13
bem, eu nao vi o jogo. venho a este topico com a curiosidade de saber se jogou bem ou nao, mas fiquei na mesma.de um lado e"fraquinho muito fraquinho", logo depois e "este nao engana, vai partir tudo".

Não marcou 3 golos mas esteve muito em jogo. É um desequilibrador

Mas não era contra Marretas?

Rikardinhuh

Tipo tem 20 anos! O Pessoal pensa que isto é estalar dedos e temos um Messi holandês no clube... Veio para um futebol diferente, táctica diferente, pais diferente, liguagem diferente, treinador diferente, exigência diferente, etc.

O que é fundamental nascer com o jogador de futebol, ele tem... o que lhe falta, tem de adquirir ao longo do tempo, com muita humildade e acompanhamento! Mostra evolução, está no clube à 3 meses!!! É jogador para daqui a 1 época ou 2 no máximo ser uma vedeta do nosso clube.

Aka

Vinte anos já é idade suficiente...

jose.carlos143

Citação de: Rikardinhuh em 15 de Outubro de 2012, 00:41
Tipo tem 20 anos! O Pessoal pensa que isto é estalar dedos e temos um Messi holandês no clube... Veio para um futebol diferente, táctica diferente, pais diferente, liguagem diferente, treinador diferente, exigência diferente, etc.

O que é fundamental nascer com o jogador de futebol, ele tem... o que lhe falta, tem de adquirir ao longo do tempo, com muita humildade e acompanhamento! Mostra evolução, está no clube à 3 meses!!! É jogador para daqui a 1 época ou 2 no máximo ser uma vedeta do nosso clube.

acreditas mesmo nisso?

vês ali talento para dentro de no máximo 2 épocas ser a vedeta do nosso clube?

eu não consigo

PablitoAimar

Citação de: Rikardinhuh em 15 de Outubro de 2012, 00:41

Sim, essa desculpa do tempo, do futebol diferente, da lingua diferente do bla bla, isso e tudo conversa para ingles ver. Se ele ja tivesse mostrado algo compreendia, ate agora em 3 mes e tal mostrou 0.

TFFS

Sempre o defendi muito e vou continuar a defender enquanto for jogador do Benfica, mas esta me a decepcionar.

slb_always

Precisa de tempo,está visto..A sua adaptação vai ser demorada,mas não vejo nisso umproblema,pois para a posição dele temos vários..Defendo que jogue na equipa b ou que seja emprestado a um clube da 1ª liga de forma a jogar regularmente..
Precisa claramente de dominar a nossa lingua para se integrar melhor na nossa realidade e ideias de jogo para ganhar a confiança que necessita.A qualidade está la.

Mathayus

Citação de: King 7 em 14 de Outubro de 2012, 22:24
No twitter fartaram se mandar mensagens a dizer que ele fez um bom jogo, gostei dessa atitude talvez lhe dê força.

Isto.
Se ajudar óptimo... se não ajudar pelo menos não prejudica!

Machico

Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:28
Sempre o defendi muito e vou continuar a defender enquanto for jogador do Benfica, mas esta me a decepcionar.

Para mim a decepção foi a contratação, foi o dia e que assinou, que revelou o amadirismo e má gestão do Benfica, agora pronto... temos no nos aguentar.