Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

zaalmeida

Citação de: PAslb em 03 de Novembro de 2012, 23:46
Citação de: quinjeajero em 03 de Novembro de 2012, 23:44
Citação de: PAslb em 03 de Novembro de 2012, 23:40
Citação de: zaalmeida em 03 de Novembro de 2012, 23:38
Citação de: quinjeajero em 03 de Novembro de 2012, 23:32
Não é o tipo de jogador que aprecio, mas é forte no cruzamento. Gostava era de poder vê-lo uma vez a jogar na sua posição ideal que é na ala direita. Mas o mestre deve ter olhado para ele e decidido que nunca ia dar um ala direito de tipo, por isso mudou-o para a esquerda.

Curiosamente quando ele apareceu no Twente com belas arrancadas foi sempre pela esquerda, deixando o Maxi à beira de um ataque de nervos.
Sinceramente não percebo a forma doentia a que se está a chegar nas criticas aos próprios profissionais do BENFICA, mas isto é a minha opinião.
Tem de se pegar com o treinador, por tudo e por nada!
Esse é que é o maior problema! À falta de argumentos a nível de resultados, começa-se a pegar pelos jogadores...

O que faltam mais são argumentos para criticar o mestre. Dei a minha opinião, o Ola John na Holanda jogava preferencialmente sobre o lado direito, gostava de o ver jogar UMA vez nesse lado, tal como gostava de ver o Melgarejo jogar UMA vez na posição que jogava no Paços. Tenham lá calma, que ninguém faz mal ao vosso mestre.

Não é isso, detesto quando os jogadores estão a jogar bem e vêem para aqui pedir para os colcar noutras posições!

Claro era coloca-lo na direita e depois vinha tudo criticar como foi possível deixar o Sálvio de fora ou colocar Sálvio na esquerda ou na direita...
Enfim...

Já agora não tenho nenhum mestre, bateste na porta errada 15-0

|OnE|

Citação de: PAslb em 03 de Novembro de 2012, 23:44
Citação de: helderrocha em 03 de Novembro de 2012, 23:40
Citação de: PAslb em 03 de Novembro de 2012, 23:38
MVP do jogo.

so não digo o mesmo porque tivemos uma cardozo que marcou dois e fez assistencia para outro! apesar de o ola tambem ter estado na origem dos três golos
Pois, por isso mesmo!
O Cardozo no 1º só teve de encostar a passe do Ola John, no 2º foi de penalti (quen cruza para o Salvio é o Ola John) e no 3º a jogada nasce do Ola John.
Só teve que encostar?
Lol.
Ele colocou a bola. Se ele não cabeceia daquela maneira dificilmente entrava.

Faroleiro

Outra boa exibição. Precisa de mais confiança e alegria mas talvez o JJ não devia estar sempre a dar ordens ao miúdo? Muito provável que na próxima época atinga o seu potencial e aterrorize os defesas adversários.

PAslb

Este não era aquele jogador que não tinha qualidade para jogar no Benfica?

zaalmeida

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2012, 23:58
Outra boa exibição. Precisa de mais confiança e alegria mas talvez o JJ não devia estar sempre a dar ordens ao miúdo? Muito provável que na próxima época atinga o seu potencial e aterrorize os defesas adversários.

Não uses muito essa palavra para te referires a um jogador do GLORIOSO que já houve quem criticasse o JJ por tratar o A. Gomes por miudo.

|OnE|

Citação de: PAslb em 04 de Novembro de 2012, 00:00
Este não era aquele jogador que não tinha qualidade para jogar no Benfica?
Não.
Era aquele que ninguém sabia dele nem porque é que não jogava.

The Eagle 10

Aos poucos vai calando os lunáticos, Catedráticos e Visionários deste fórum que predestinavam o futuro deste jogador e apelidavam-no de o novo adu, mantorras, balboa, etc... Achando-se donos e senhores do futebol provando-se que têm tanta sabedoria como o mestre da treta.

Cada vez melhor, bom jogo Ola John.

Anti-Corruptos

Va la já mostrou qualquer coisita. Mas tem que fazer muiiiitttttttttttttto mais.

enerp8

Apesar de não ter feito um jogo por aí além, neste momento está claramente à frente de Gaitan e Bruno César. Merece claramente ser titular em detrimento dos outros dois.

helderrocha

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Novembro de 2012, 00:14
Va la já mostrou qualquer coisita. Mas tem que fazer muiiiitttttttttttttto mais.

esteve nos golo todos do benfica! ainda fazer mais que isso?

Woody

Começa a dar um ar da sua graça. É excelente a cruzar. No primeiro golo o cardozo não precisou de se mexer, o cruzamento foi ao milímetro...

zaalmeida

Muito bom a centrar, mas ianda lhe falta mais "magia" nos duelos de 1x1, se bem que hoje teve pela frente o Alex que é bom jogador e muito experiente.

Desejo que vá ganhando confiança e as arrancadas comecem a surgir com naturalidade.

Frank James


iKatz


Lateral-Esquerdo

Muito bom jogo Ola John  O0