Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ruichi

O Ola John precisa que o ensinem a "jogar" futebol. O potencial físico está todo lá. Mas as decisões... Enfiar-se no meio dum molho de defesas... Isto não é a Holanda. Tem de aprender que tem menos tempo para executar. Tem de ser mais objectivo. Acredito que vai ser um grande jogador.

Pedro84

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 12:50
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2012, 12:49
Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 12:45
Extremos no Benfica só vejo Salvio, Ola John e Enzo Perez. De resto são adaptações...

O Nolito não é extremo??
Para o caso pouco importa, continua a ser melhor que os outros.

Não. É avançado. Como extremo, está bem abaixo do Enzo ou do Ola John. Especialmente se continuar a exibir-se ao nivel que tem mostrado desde o primeiro jogo da época...

E um extremo não é um avançado?
É o quê, então, um PL? Um segundo avançado?
Como extremo, os números do ano passado provam toda a sua categoria. A finalizar e a assistir. Ele é um avançado que descai para a linha, logo, é um extremo.

O Enzo é que não é extremo de certeza. É um médio-direito, quanto muito.

Batistuta

Citação de: adryy em 04 de Novembro de 2012, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2012, 12:43
O Nolito é a par de Salvio o melhor extremo do Benfica. Talvez um pouco mais abaixo do argentino.

A culpa de Nolito e Bruno César estarem como estão esta época é exclusivamente de Jesus. A um porque tudo lhe era apontado, a outro porque tudo lhe era ignorado.

Ontem o B. César quando entrou que eu me lembre não fez um passe de jeito... Cada tiro cada melro, o mesmo é dizer, cada passe que fazia, falhava-o... :s

Já vi tantos jogos do Nolito assim esta época...

adryy

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2012, 12:54
Citação de: adryy em 04 de Novembro de 2012, 12:46
O Nolito é a par de Salvio o melhor extremo do Benfica. Talvez um pouco mais abaixo do argentino.

A culpa de Nolito e Bruno César estarem como estão esta época é exclusivamente de Jesus. A um porque tudo lhe era apontado, a outro porque tudo lhe era ignorado.

Ontem o B. César quando entrou que eu me lembre não fez um passe de jeito... Cada tiro cada melro, o mesmo é dizer, cada passe que fazia, falhava-o... :s

Já vi tantos jogos do Nolito assim esta época...

Mas eu não estou a defender nenhum... Acho que os dois andam bem abaixo daqyuilo que podem fazer..

johncleese

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2012, 12:54
Extremos no Benfica só vejo Salvio, Ola John e Enzo Perez. De resto são adaptações...

O Nolito não é extremo??

Não. É avançado. Como extremo, está bem abaixo do Enzo ou do Ola John. Especialmente se continuar a exibir-se ao nivel que tem mostrado desde o primeiro jogo da época...

Como extremo, os números do ano passado provam toda a sua categoria. A finalizar e a assistir. Ele é um avançado que descai para a linha, logo, é um extremo.

No nosso sistema táctico, os extremos são médios, não são avançados. E o Nolito é um jogador inferior ao que pode ser, jogando como médio. Porque é um avançado...

Pedro84

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 12:56
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2012, 12:54

O Nolito não é extremo??

No nosso sistema táctico, os extremos são médios, não são avançados. E o Nolito é um jogador inferior ao que pode ser, jogando como médio. Porque é um avançado...

Ele jogava em que posição o ano passado? Jogava como médio, e provou toda a sua qualidade aí. Se calhar é melhor a avançado, não discuto isso porque não sei, nunca o vi a jogar noutra posição que não a que joga sempre no Benfica.

Person14slb

"Eh pá tás cá?"  :D

johncleese

Pedrinho, quem me conhece daqui sabe que sou grande fã do Nolito. Acho-o um jogador tremendo, mas não para a forma como jogamos esta época, muito menos na forma fisica que apresenta esta época

Andris

Então john, achas que a melhor tática para o Nolito é aquela em que jogamos em 4-4-2/4-1-3-2 e ele a segundo avançado atrás do Cardozo (por exemplo)?

Pedro84

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 13:06
Pedrinho, quem me conhece daqui sabe que sou grande fã do Nolito. Acho-o um jogador tremendo, mas não para a forma como jogamos esta época, muito menos na forma fisica que apresenta esta época

Sei disso. Eu também acho que ele tem estado mal esta época, mas, para mim, a culpa é do "sabe tudo".

johncleese

Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2012, 13:11
Então john, achas que a melhor tática para o Nolito é aquela em que jogamos em 4-4-2/4-1-3-2 e ele a segundo avançado atrás do Cardozo (por exemplo)?

Melhor táctica para o Nolito é 4-3-3

bgardo

lol ja faltava as habituais criticas ao jj.

secalhar a culpa passa pelos jogadores que sao concorrencia directa, e pelo desempenho abaixo do da epoca passada dos dois....

odistraido

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 13:15
Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2012, 13:11

Melhor táctica para o Nolito é 4-3-3

O0

Roy Kent

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 12:29
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2012, 12:25
Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 12:22
O Nolito é um grande jogador também. Mas é um criativo, e o Ola John é um desequilibrador. São jogadores muito diferentes

É um bom elemento para ter no plantel, grande jogador já é estar a esticar a corda.

Aliás se fosse assim tão bom não andava até aos 25 anos na segunda divisão, teria sido aposta para a primeira equipa do Barcelona.

É um grande jogador, e basta vê-lo a dominar a bola para perceber isso. Joga com a bola colada ao pé, tem qualidade técnica, visão de jogo fantástica e finaliza com grande qualidade. É um jogador inteligente, que tem dificuldades em jogar no meio campo, porque é um avançado...

Finaliza bem sim, mas depois no 1 para 1 é um jogador com pouca capacidade.

Se fosse tudo isso não vinha para aqui com 25 anos.

Pedro84

Citação de: bgardo em 04 de Novembro de 2012, 13:16

lol ja faltava as habituais criticas ao jj.

secalhar a culpa passa pelos jogadores que sao concorrencia directa, e pelo desempenho abaixo do da epoca passada dos dois....

Eles estão mal por algum motivo, não? Para mim, é porque o treinador é um calhau autêntico.