Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Citação de: Aspoon em 04 de Novembro de 2012, 14:09
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2012, 13:42
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 13:30
O Nolito não é mau jogador, mas o modo como alguns o endeusam é incompreensível, para aquilo que vejo.
completamente.

Já o disse mil vezes.

Tb não entendo.

Mas caiu no goto e agora não há nada a fazer.

O Jesus têm razão em certas coisas, e o facto de dizer que para determinados jogos o nolito não dá, isso é mesmo verdade. Ontem por exemplo acredito que o nolito tivesse sido mais determinante, pois o jogo foi quase sempre na área adversária e o nolito é fortissimo naqueles últimos metros.

Agora quando o jogo é mais comprido e mais partido já se nota alguma dificuldade dele. E nesse caso aposto mais num gaitan ou no ola, pelo facto de serem jogadores mais explosivos. Até em nivel defensivo o nolito têm algumas dificuldades em descer rapidamente.

Já por exemplo a obsessão do JJ com o Bruno Cesar numa ala eu não percebo. Mas tambem sei pelo que vi o ano passado que BCesar é mais do que tem mostrado, mas não me parece que esteja a jogar numa posição que lhe favoreça. No entanto queria só realcar aos bota a baixo aqui do forum que o JJ percebe mais de futebol que todo o serbenfiquista junto.

Bora venham essas "padradas"!!!
concordo.

Mathayus

Citação de: Chefe em 03 de Novembro de 2012, 22:33
Citação de: Mathayus em 03 de Novembro de 2012, 22:20
Citação de: Chefe em 03 de Novembro de 2012, 22:10
Aplaudiram? Não pode.

Então não era um grelhador^?

O grelhador está registado para memória futura nas páginas deste tópico e convenhamos que são páginas e páginas de churrasco quase continuo, é só ler.
Dá um exemplo.

Referi o « grelhador » de forma geral e não personalizei ninguém, nem te
mencionei de forma particular, nem disse que te falavas dele de forma
grosseira. Mas como o solicitas vou apenas dar exemplos de que não querias
a sua vinda e que sempre manifestaste uma opinião negativa sobre o Ola.
No caso dos exemplos de outros users, nem me vou dar ao trabalho, porque
são centenas e centenas deles, bem fáceis de consultar no presente tópico
e que só começaram a travar entre o fim da pré – época e os dois últimos jogos do Ola. Registo que cortei as citações relativas às frases que transcrevo, porque não vou citar users com que não estou a dialogar:

Geral / Re: Urretaviscaya
Mensagem por Chefe em 25 de Julho de 2012, 16:33

«Tem. Até agora mostrou ser melhor que Ola e Enzo ».

Geral / Re: Ishmael Yartey
Mensagem por Chefe em 20 de Julho de 2012, 19:37 

« Não sei se vai ser top.

Mas preferia ter ficado com ele e com o Melga do que ter comprado o Ola ».

Geral / Re: Lugares Cativos - RedPass
Mensagem por Chefe em 29 de Junho de 2012, 14:39

« Querem ola johns e Felipe Menezes de borla? E estádio, pavilhões e centro de estágios »?

Geral / Re: Salvio
Mensagem por Chefe em 26 de Agosto de 2012, 22:19

« Desnecessário?^Digo-te Ola ».

Equipa B / Re: 2ªJ Segunda Liga: Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago Dom. 11h15 *SportTV1*
Mensagem por Chefe em 19 de Agosto de 2012, 16:34

« Craque pá. Tivesse saído das nossas fileiras e era uma porcaria ».

Rawkzter

Ainda não me convenceu.

Rigters

Curiosidade:

Ola John teve nos 18 jogadores do Benfica em apenas 3 jogos da Liga. 1 ficou no banco, nos outros 2 foi titular. Em todos estes jogos o Benfica venceu por 3-0!

Far(away)

É um desiquilibrador nato. Mas vê-se que ainda lhe falta confiança.

Se for bem trabalhado tem tudo para ser um grande jogador.

Mathayus

Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2012, 16:53

Nem mais.

BlankFile

A confiança ganha-se aos poucos com jogos nas pernas. Ontem esteve directamente envolvido nos primeiros dois golos do Benfica e procurou sempre acertar com os seus passes. O medo de errar era evidente. É natural, mas aos poucos vai perdendo a timidez. Boa exibição.

brazio

Gostei da sua exibição. Ainda é jovem é espero que evolua mais no futuro.

Red Eyes

Citação de: Mathayus em 04 de Novembro de 2012, 17:37
Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2012, 16:53

Nem mais.
Secundo.

Adrian31

falta-lhe confiança

André Sousa

Provavelmente, será um jogador completamente diferente do que a maioria esperava.

Um jogador com algumas dificuldades no 1x1, mas com uma tomada de decisão muito forte. Aquele lance onde saca um passe para o Lusinho, quando estava encostado ao flanco, com o colega no corredor central, é delicioso.

Patton

Só na cabecinha da malta do costume que gosta de vir para aqui para o bota baixismo é que este jogador poderia ser apelidado de flop...Principalmente sabendo que se trata de um jogador de 20 anos, que não fala a lingua, que vem de um futebol diferente e depois de a maior parte ter tido a oportunidade de ver pelo menos 3 ou 4 jogos completos deste jogador ainda no twente...digo mais...a grande diferença o Benfica de agora para o Benfica de há 4 anos é que neste momento já se pode esperar pela altura certa para lançar um jogador em vez de lançar às feras assim que chega, e é por isso é que antes o porco também falhava muito menos nas contratações que o Benfica!

blueviper

Citação de: bgardo em 04 de Novembro de 2012, 14:12
Citação de: Aspoon em 04 de Novembro de 2012, 14:09
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2012, 13:42
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 13:30
O Nolito não é mau jogador, mas o modo como alguns o endeusam é incompreensível, para aquilo que vejo.
completamente.

Já o disse mil vezes.

Tb não entendo.

Mas caiu no goto e agora não há nada a fazer.

O Jesus têm razão em certas coisas, e o facto de dizer que para determinados jogos o nolito não dá, isso é mesmo verdade. Ontem por exemplo acredito que o nolito tivesse sido mais determinante, pois o jogo foi quase sempre na área adversária e o nolito é fortissimo naqueles últimos metros.

Agora quando o jogo é mais comprido e mais partido já se nota alguma dificuldade dele. E nesse caso aposto mais num gaitan ou no ola, pelo facto de serem jogadores mais explosivos. Até em nivel defensivo o nolito têm algumas dificuldades em descer rapidamente.

Já por exemplo a obsessão do JJ com o Bruno Cesar numa ala eu não percebo. Mas tambem sei pelo que vi o ano passado que BCesar é mais do que tem mostrado, mas não me parece que esteja a jogar numa posição que lhe favoreça. No entanto queria só realcar aos bota a baixo aqui do forum que o JJ percebe mais de futebol que todo o serbenfiquista junto.

Bora venham essas "padradas"!!!

concordo em tudo. bem dito sim senhor.

E isso tb do nolito vs ola , é que um transporta muito mais a bola até ao ultimo terço do tereno(ola) , e o outro que é forte quando já está no ultimo terço do terreno seja a fazer passes de morte ou mesmo a finalizar(nolito)...o que vai de encontro ao que escreveste.

bolas10

Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:28
Via o Garay "cagar" classe num gigante de Itália.
Eu acho que ele se ia sair bem no United, a defesa deles precisa ser renovada, e o Garay seria o jogador ideal. My opinion  :ashamed:

Chefe

Citação de: Mathayus em 04 de Novembro de 2012, 15:45
Citação de: Chefe em 03 de Novembro de 2012, 22:33
Citação de: Mathayus em 03 de Novembro de 2012, 22:20
Citação de: Chefe em 03 de Novembro de 2012, 22:10
Aplaudiram? Não pode.

Então não era um grelhador^?

O grelhador está registado para memória futura nas páginas deste tópico e convenhamos que são páginas e páginas de churrasco quase continuo, é só ler.
Dá um exemplo.

Referi o « grelhador » de forma geral e não personalizei ninguém, nem te
mencionei de forma particular, nem disse que te falavas dele de forma
grosseira. Mas como o solicitas vou apenas dar exemplos de que não querias
a sua vinda e que sempre manifestaste uma opinião negativa sobre o Ola.
No caso dos exemplos de outros users, nem me vou dar ao trabalho, porque
são centenas e centenas deles, bem fáceis de consultar no presente tópico
e que só começaram a travar entre o fim da pré – época e os dois últimos jogos do Ola. Registo que cortei as citações relativas às frases que transcrevo, porque não vou citar users com que não estou a dialogar:

Geral / Re: Urretaviscaya
Mensagem por Chefe em 25 de Julho de 2012, 16:33

«Tem. Até agora mostrou ser melhor que Ola e Enzo ».

Geral / Re: Ishmael Yartey
Mensagem por Chefe em 20 de Julho de 2012, 19:37 

« Não sei se vai ser top.

Mas preferia ter ficado com ele e com o Melga do que ter comprado o Ola ».

Geral / Re: Lugares Cativos - RedPass
Mensagem por Chefe em 29 de Junho de 2012, 14:39

« Querem ola johns e Felipe Menezes de borla? E estádio, pavilhões e centro de estágios »?

Geral / Re: Salvio
Mensagem por Chefe em 26 de Agosto de 2012, 22:19

« Desnecessário?^Digo-te Ola ».

Equipa B / Re: 2ªJ Segunda Liga: Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago Dom. 11h15 *SportTV1*
Mensagem por Chefe em 19 de Agosto de 2012, 16:34

« Craque pá. Tivesse saído das nossas fileiras e era uma porcaria ».
Muito bem. Eu pedi que me citasses. Sei bem que principalmente te referias a mim.

Agora dá lá exemplos onde o apelidei de flop. Porque aí não vejo nada disso. O máximo que consegues é desconfiança em relação ao Alan Jone, mas isso ainda hoje tenho. E mantenho que não o queria cá. Se isso é queimar o jogador, é a vossa visão... errada. Tinhamos jogadores para essa posição, um deles nem inscristo está, e eram precisos jogadores para outras posições. Foram 9M€ (na altura pensava-se que sim), uma enormidade para um jogador que nada provou até hoje, para valer esse dinheiro.

Quanto ao jogador, acredito um bocadinho mais que possa ser jogador para enfrentar algumas equipas. Para já, acho que me parece fraco no 1vs1, mas com boa visão e boa capacidade de assistir. Parece-me incrivelmente lento (o que me parecia até uma virtude nos videos), má recepção e mau controlo de bola. Tinhamos melhor nos quadros, até ver.

EDIT: Se é para tirar o Gaitan das alas, por mim é para jogar sempre. Cansado de Gaitan.