Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Huguenot

Está a maturar e a adaptar-se.

Dêem tempo ao tempo e não deixem os 9M toldarem o vosso juízo. Fartamo-nos de fazer borrada mas estou em crer que acertámos em cheio com o Ola John.

Mathayus

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2012, 09:28

Agora dá lá exemplos onde o apelidei de flop. Porque aí não vejo nada disso. O máximo que consegues é desconfiança em relação ao Alan Jone, mas isso ainda hoje tenho. E mantenho que não o queria cá. Se isso é queimar o jogador, é a vossa visão... errada. Tinhamos jogadores para essa posição, um deles nem inscristo está, e eram precisos jogadores para outras posições. Foram 9M€ (na altura pensava-se que sim), uma enormidade para um jogador que nada provou até hoje, para valer esse dinheiro.

Quanto ao jogador, acredito um bocadinho mais que possa ser jogador para enfrentar algumas equipas. Para já, acho que me parece fraco no 1vs1, mas com boa visão e boa capacidade de assistir. Parece-me incrivelmente lento (o que me parecia até uma virtude nos videos), má recepção e mau controlo de bola. Tinhamos melhor nos quadros, até ver.

EDIT: Se é para tirar o Gaitan das alas, por mim é para jogar sempre. Cansado de Gaitan.

Caro Chefe, repara eu nunca me referi a ti particularmente, nunca personalizei a questão, nem disse que tinhas falado em « flop ».
No teu caso, até era mais desconfiança e indignação, por não entenderes a compra atendendo ao preço e às necessidades da equipa.
Aquilo que mencionei foi o massacre geral e inacreditável de um jogador, com alguns momentos caricatos... como quando era comparado a Balboa e ainda não tinha feito 1 minuto em jogos oficiais.
E fica bem, como já deves ter percebido não gosto de entrar em guerras, até porque não vale a pena... no futebol as verdades são relativas, existem picos de forma e crises de carreira por vezes impensáveis e que nos surpreendem a todo  momento.

J.P.

Tem que melhorar o posicionamento e a agressividade, no bom sentido, claro, com que aborda os lances. Às vezes parece andar por ali meio perdido.

Uma coisa é certa, tem futebol nos pés. Trabalhado, não tenho dúvidas, temos jogador.

Chefe

Citação de: Mathayus em 05 de Novembro de 2012, 10:22
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2012, 09:28

Agora dá lá exemplos onde o apelidei de flop. Porque aí não vejo nada disso. O máximo que consegues é desconfiança em relação ao Alan Jone, mas isso ainda hoje tenho. E mantenho que não o queria cá. Se isso é queimar o jogador, é a vossa visão... errada. Tinhamos jogadores para essa posição, um deles nem inscristo está, e eram precisos jogadores para outras posições. Foram 9M€ (na altura pensava-se que sim), uma enormidade para um jogador que nada provou até hoje, para valer esse dinheiro.

Quanto ao jogador, acredito um bocadinho mais que possa ser jogador para enfrentar algumas equipas. Para já, acho que me parece fraco no 1vs1, mas com boa visão e boa capacidade de assistir. Parece-me incrivelmente lento (o que me parecia até uma virtude nos videos), má recepção e mau controlo de bola. Tinhamos melhor nos quadros, até ver.

EDIT: Se é para tirar o Gaitan das alas, por mim é para jogar sempre. Cansado de Gaitan.

Caro Chefe, repara eu nunca me referi a ti particularmente, nunca personalizei a questão, nem disse que tinhas falado em « flop ».
No teu caso, até era mais desconfiança e indignação, por não entenderes a compra atendendo ao preço e às necessidades da equipa.
Aquilo que mencionei foi o massacre geral e inacreditável de um jogador, com alguns momentos caricatos... como quando era comparado a Balboa e ainda não tinha feito 1 minuto em jogos oficiais.
E fica bem, como já deves ter percebido não gosto de entrar em guerras, até porque não vale a pena... no futebol as verdades são relativas, existem picos de forma e crises de carreira por vezes impensáveis e que nos surpreendem a todo  momento.
Tudo bem Mathayus   :amigo:

Só não gosto do diz que disse. Eu nunca afirmei que era flop ou craque, sempre mantive a minha duvida em relação ao jogador, mas com desconfiança que era curto para o Benfica. Sempre disse que só com mais tempo, podia dar a minha "sentença" com mais certezas. Mas fiquei logo com selo de queimador de ti e do Frank Jones (não sei se é assim o nick) por ter manifestado desconfiança e não logo confiança total e certeza absoluta.

S-Line

Ainda e muito cedo para se falar em flops ou super stars.
E preciso ver que ele chegou a PT este ano ainda tem 20 anos , custou o que custou por estar num futebol sobrevalorizado.
Na Europa tem-se a mania de dizero que vem do pais das tulipas, sao timbre de qualidade.

slbfuckfcp

centra melhor que qualquer um...portanto já é um ponto a seu favor...

Red Eyes

A confiança ainda não está lá. Nota-se bem que, a maior parte das vezes, foge aos duelos de um para um...

46Rossi

falta-lhe confiança e nervo... é um pastelão daqueles...

Ludwig van

Gosto muito de o ver jogar e não tenho a menor dúvida que com mais confiança vai jogar substancialmente melhor.

Estrategicamente, os seus cruzamentos podem ser uma arma muito forte quando se tem em conta que a dupla titular nesta altura do nosso ataque é Cardozo e Lima.

manager2013

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2012, 12:30Estrategicamente, os seus cruzamentos podem ser uma arma muito forte quando se tem em conta que a dupla titular nesta altura do nosso ataque é Cardozo e Lima.

À semelhança do que fazia o Di Maria em 2010.

johncleese

A capacidade de mudar de velocidade, mas especialmente a precisão dos cruzamentos, permitem diversificar a forma como podemos criar situações de golo. Crescemos muito com o Ola John no 11...

Tiago1982

Não vai ser este ano... mas se houver paciência, este jogador vai passar para um patamar qualitativo bastante mais elevado.

Tem tudo para ser craque!

Goya80

Ten Caat diz que Ola John é o futuro do Benfica - Foi seu treinador nas camadas jovens do Twente e tem falado com o seu ex-pupilo pelo telefone.

Será preciso um, mas dois defesas para segurar Ola John dentro de pouco tempo. É o que garantiu ontem ao nosso jornal Theo ten Caat, antigo avançado holandês que foi treinador do jovem extremo nas camadas jovens do Twente, clube que antecedeu o Benfica. "Dentro em breve vão ser precisos dois defesas para o parar. Na Holanda, sempre que tinha a bola os defesas contrários tremiam", afirmou.

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=2865756

Chelas

Titular hoje para mim

Il Capitano

Para mim era ele o titular no lado esquerdo.