Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Entra aos 88 para tentarmos ganhar o jogo. É bem.

SlipkMan

Acho que o JJ foi o único que demorou mais tempo a perceber que o Ola tinha de entrar no jogo.

JPSilva

Ele estava a aquecer desde o intervalo, e entrou aos 88 minutos qual o nexo disto???

Saviolafication

Merecia muito mais que 3 minutos. Nunca na vida podiam entrar o Martins e o Aimar antes dele.

Tacuara7

Não percebi...o homem esteve a intensificar o aquecimento ao intervalo para depois entrar a 3 min do fim?

...

Mestre Da Táctica

Alguem me explica porque é que entrou a 4 mins do fim ?!?!?!?

Ah espera ja sei.... MEDO DE PERDER

Gog

Parece-me que o JJ não estava a pensar tirar o enzo tão cedo!

BC

Tem de ser titular, juntamente com o Nico.

Os jogadores têm fases, e a do Salvio já expirou a muito.

Mestre Da Táctica

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2013, 01:33
Tem de ser titular, juntamente com o Nico.

Os jogadores têm fases, e a do Salvio já expirou a muito.

Aleluia alguem vê o mesmo que eu!

Porra achava que ja estava a imbirrar com o rapaz...

BC

Óbvio que não. O JJ é dos únicos que não quer ver.

Gaitán esteve mal, jogou Ola John e Salvio. Salvio está mal, deve jogar Ola John e Gaitán. Simples.

E ainda há... Nolito.

Gog

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2013, 01:35

Gaitán esteve mal, jogou Ola John e Salvio. Salvio está mal, deve jogar Ola John e Gaitán. Simples.

E ainda há... Nolito.
Com JJ? LOL

Mestre Da Táctica

E ainda há... Nolito.

Só encontro uma justificação: 13 Milhões de euros  :smokin:

[R]

O fornecedor do Cardozo, entra no fim, não vá o diabo tecê-las.

|-3m1n3m-|

O primeiro erro começou logo com o começar o jogo no banco. O Gaitán fez UM jogo bom, e ganhou o lugar. O Ola para ganhar este lugar trabalhou durante 3 meses, e jogando umas vezes melhor e outras nem tanto, tornou-se decisivo pelas assistências para golo e pelos desiquilíbrios que provoca.

Mais uma vez, o que falei no tópico do Artur. Cultura de mérito = 0.

O segundo erro foi manter o Gaitán em campo durante 87 minutos, quando a única coisa que fez foi o golo. O resto do jogo andou aos papéis, não ganhou um único lance, não acertou um único passe. O seu individualismo deixou o Cardozo completamente órfão na grande área, obrigando-o a fazer o que o torna banal: vir buscar jogo atrás, arrastar marcações para longe da zona de decisão, e deixar a área despovoada. No meio disto, nem me lembro do Lima tocar na bola. O Gaitán desequilibrou a sua equipa no último terço de terreno, e não o adversário.

O terceiro erro foi fazer entrar o nosso maior desequilibrador com 3 minutos de tempo regulamentar por jogar, quando o jogo estava praticamente decidido, e ninguém tinha já pernas para acompanhar a velocidade de execução e frescura mental do Ola John.

A gestão de recursos humanos no Benfica é calamitosa, atroz, amadora, medíocre, amedrontada, e desprovida de valorização do mérito. Não é de hoje, nem de ontem. Vem até de antes do Jorge Jesus, mas com este foi... potenciada.

BC

Citação de: Gog em 14 de Janeiro de 2013, 01:36

E ainda há... Nolito.
Com JJ? LOL
Pois...lá está, somos do Benfica, somos racionais. Depois temos aqueles que mandam e gerem o Benfica.