Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

G10

O Benfica continua a negociar a contratação de Ola John. A garantia foi dada pelo próprio jogador do Twente, esta segunda-feira, à entrada para o campo de treinos. Questionado sobre o volume de notícias que continuam a chegar de Portugal em relação ao interesse do Benfica, o jovem foi breve.

«O meu empresário é que está a tratar disso, por isso eu continuo só à espera pacientemente para ver o que acontece», atirou Ola John, ele que deixou a entender que vão ser negociações longas e por isso é preciso mais algum tempo. «Em qualquer caso, ainda não está nada próximo do fim.»

O extremo de 19 anos, de resto, está pré-convocado para o Euro 2012 e por isso acredita que uma chamada ao grupo final pode funcionar a favor dele. «O Europeu é um grande momento para eu aparecer sob os holofotes, naturalmente», disse. «E é também um sonho meu desde criança.»

Universo Benfica

"O meu empresário está a tratar de tudo"

Ola John confirmou ontem, ainda que à defesa, a existência de negociações com o Benfica tendo em vista a transferência para a Luz. Na chegada à concentração da seleção holandesa - não ficou por estar lesionado (ver peça em baixo) -, o extremo garantiu que tudo está nas mãos do seu agente, Frank Schouten. "Nada está certo, ainda não assinei. O meu empresário está a tratar de tudo, e vou aguardar pacientemente", admitiu Ola John.

O JOGO sabe que já há acordo entre o jogador e os encarnados, prevendo um contrato de cinco anos, e também com o seu clube. Falta neste momento a oficialização do pagamento dos dez milhões de euros que o Twente exige - o Benfica entrará com seis milhões, enquanto os outros quatro partirão de investidores ainda por apurar.

Depois de amanhã, Schouten irá entrar em contacto com dirigentes encarnados e limar as últimas arestas referentes ao contrato do internacional holandês. O acordo deverá ficar fechado nos próximos dias, embora o secretismo seja para manter durante mais algum tempo. O próprio Ola John deverá voltar a Lisboa, onde já esteve na semana passada, havendo a forte possibilidade de assinar desde já pelo Benfica.

À Rádio Renascença, Aldo Van der Laan, vice-presidente do Twente, também revelou a existência de negociações com as águias. "Ainda não há contactos oficiais, mas claro que sabemos do interesse do Benfica", admitiu.
"O meu empresário está a tratar de tudo"

Ola John confirmou ontem, ainda que à defesa, a existência de negociações com o Benfica tendo em vista a transferência para a Luz. Na chegada à concentração da seleção holandesa - não ficou por estar lesionado (ver peça em baixo) -, o extremo garantiu que tudo está nas mãos do seu agente, Frank Schouten. "Nada está certo, ainda não assinei. O meu empresário está a tratar de tudo, e vou aguardar pacientemente", admitiu Ola John.

O JOGO sabe que já há acordo entre o jogador e os encarnados, prevendo um contrato de cinco anos, e também com o seu clube. Falta neste momento a oficialização do pagamento dos dez milhões de euros que o Twente exige - o Benfica entrará com seis milhões, enquanto os outros quatro partirão de investidores ainda por apurar.

Depois de amanhã, Schouten irá entrar em contacto com dirigentes encarnados e limar as últimas arestas referentes ao contrato do internacional holandês. O acordo deverá ficar fechado nos próximos dias, embora o secretismo seja para manter durante mais algum tempo. O próprio Ola John deverá voltar a Lisboa, onde já esteve na semana passada, havendo a forte possibilidade de assinar desde já pelo Benfica.

À Rádio Renascença, Aldo Van der Laan, vice-presidente do Twente, também revelou a existência de negociações com as águias. "Ainda não há contactos oficiais, mas claro que sabemos do interesse do Benfica", admitiu.

Europeu mais longe

Ola John faz parte dos 36 pré-convocados da seleção holandesa para o Europeu, mas não deverá conseguir ser um dos 23 eleitos, até porque continua a recuperar de lesão num tornozelo. Ainda assim, apresentou-se na concentração da Laranja. "Fisicamente não estou bem, mas tinha de me apresentar para que os médicos me vissem", referiu antes de ser dispensado. Participar no Europeu seria "o concretizar de um sonho". "É naturalmente um grande objetivo para mim; seria chegar ao topo", assumiu.

Johnny|SLB

Aprecio bastante o jogador, espero que tudo dê certo..

Lordlothar

Tapion

se alguem entender holandes , parece que se fala do Benfica com o jornalista.

http://www.youtube.com/watch?v=S9mEhlrC4b4

Universo Benfica

Ola John à espera do ok para viajar

Nortada

Citação de: Tapion em 15 de Maio de 2012, 03:58
se alguem entender holandes , parece que se fala do Benfica com o jornalista.

http://www.youtube.com/watch?v=S9mEhlrC4b4

Estava a tentar dar uma de mas aquela cena apitou no momento da resposta e ele desviou a cara  ::)

van33

apostas para quantos episodios (dias) durará esta novela?
A: 30
B: 45
C: 60
D: 80
E: + de 80
F: A,B,C,D e E e acabara por ir para outro país

Thunderboy

A, mas ainda vai correr muita tinta.

fil85

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2012, 08:53
apostas para quantos episodios (dias) durará esta novela?
A: 30
B: 45
C: 60
D: 80
E: + de 80
F: A,B,C,D e E e acabara por ir para outro país
Sem dúvida a resposta F.

Bola7

Zlatan_Messi

Agora é a udinese que está atras do ola john  :confused: