Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Citação de: TioPatinhas em 07 de Abril de 2013, 22:23
Parece pastelão, onde anda aquela explosividade e repentismo?

Vês de 10 em 10 jogos mais ou menos, de resto é isto o normal dele.

sardao

ELITE

Manel dos Anzois

Os últimos jogos do Ola John, têm sido muito fracos...

SLBCARLOS

mais um frete,  entra em campo para jogar a ultima meia hora e  arrasta-se em campo. 

a ver se acorda para a vida, porque precisamos de todos a dar o 100% ate ao fim da epoca.

Rigters

Citação de: Rikhart em 07 de Abril de 2013, 22:27
Citação de: TioPatinhas em 07 de Abril de 2013, 22:23
Parece pastelão, onde anda aquela explosividade e repentismo?

Vês de 10 em 10 jogos mais ou menos, de resto é isto o normal dele.

Que exagero. Na Holanda também era assim? É um grande jogador, tem fases como todos as têm, especialmente quando se é novo...

Stanic

O Urreta já merecia mais oportunidades.

Lúcio Gomes

Entrou e só fez borrada...depois de alguns bons jogos voltou a um nivel mediano!

Paco Nassa

Tem explicação esta quebra de Ola Jonh. Nos ultimos tempo, JJ teve pouco tempo para o trabalhar individualmente, com jogos de 3 em 3 dias é dificil conseguir fazer trabalho especifico! Acredito que uma pré-epoca com JJ e teremos um renovado Ola John. O Urreta está na mesma situação em um patamar abaixo!

Rikhart

Citação de: Paco Nassa em 07 de Abril de 2013, 22:43
Tem explicação esta quebra de Ola Jonh. Nos ultimos tempo, JJ teve pouco tempo para o trabalhar individualmente, com jogos de 3 em 3 dias é dificil conseguir fazer trabalho especifico! Acredito que uma pré-epoca com JJ e teremos um renovado Ola John. O Urreta está na mesma situação em um patamar abaixo!

Eu pessoalmente acho que o Urreta, com uma sequencia boa de jogos, teria um rendimento muito superior a este, e muitissimo mais constante.

Lima #11

Citação de: Rikhart em 07 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Paco Nassa em 07 de Abril de 2013, 22:43

Eu pessoalmente acho que o Urreta, com uma sequencia boa de jogos, teria um rendimento muito superior a este, e muitissimo mais constante.

És tu e eu, Rikhart. O0

Meddler

Entrada em jogo horrível.

BrunoP

Esteve menos bem hoje, melhores jogos virão.

BlankFile

Entrada pouco relevante em campo.

Ricardim19

Melhores jogos virão...