Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Eyes

Andas a desiludir...

lonstrup

Tende calma. Tenham em atenção que ele é Holandês, não tem mentalidade à Benfica ainda.

BenficaSetsFire

Não percebo o ritmo pastelão com que tem jogado, às vezes é preciso mas nele tem sido a regra durante os jogos...

Mr.Costa

nao percebo porque tem jogado em vez do urreta.

já de à um bom mes ou até mais que o outro merecia mais a chamada que o ola.

Vieri

Ainda há uma semana atrás comentava aqui que não rende quando sai do banco, porque demora a entrar nos jogos e parece que tem de se ir motivando com as suas acções ao longo do jogo.
O mais estranho é que a ideia que tenho dele é que entrou contra nós e deu logo um safanão brutal naquilo, infernizando o lado esquerdo.
E eles não estavam a jogar em contra-ataque como já li aí. Tinham de marcar e estavam ao ataque.
Parece-me que está a demorar muito na adaptação a outra realidade e exigência.

Redady

Epá ó Vieri, o Ola parece o meu filho que é "calma ... tem calma!". Aquilo às vezes até me tira do sério. Este gajo é igual, e quando vi jogar o Twente contra nós, pareceu-me endiabrado, coisa que não tem sido.
Devia de ser comido por duas moçoilas roliças e com buço para ver se desperta! ... que deadfly!

Slb23

Ele perdeu capacidade de explosão quando comparado com o que fazia no Twente.

Bekambol

talvez que com a sua calma e a sua vontade engane os adversários e nos seja útil, porque ele é um grande jogador embora talvez sem o tal grande fulgor inicial.

Vieri

Citação de: Redady em 08 de Abril de 2013, 11:39
Epá ó Vieri, o Ola parece o meu filho que é "calma ... tem calma!". Aquilo às vezes até me tira do sério. Este gajo é igual, e quando vi jogar o Twente contra nós, pareceu-me endiabrado, coisa que não tem sido.
Devia de ser comido por duas moçoilas roliças e com buço para ver se desperta! ... que deadfly!

Mesmo.
Eu percebo que um puto de 19 anos entre com tanta vontade que até se esquece da bola e se atrapalha, seja fuço e tal (como acontecia com o Di Maria e agora com o Rodrigo).
Tenho mais dificuldade em perceber um puto que entra em estado quase catatónico no jogo.
Ele devia era levar uma daquelas injeções de que falava o Fernando Mendes...

Redady

Citação de: Vieri em 08 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Redady em 08 de Abril de 2013, 11:39

Mesmo.
Eu percebo que um puto de 19 anos entre com tanta vontade que até se esquece da bola e se atrapalha, seja fuço e tal (como acontecia com o Di Maria e agora com o Rodrigo).
Tenho mais dificuldade em perceber um puto que entra em estado quase catatónico no jogo.
Ele devia era levar uma daquelas injeções de que falava o Fernando Mendes...
Podes crer. Ando mortinho para o apanhar em algum lado para perguntar-lhe o que se passa. Molenga...

sardao

Este é bom, xô, inde para outro tópico >:(

abar85

O único jogo em que o vi fazer algo semelhante ao que fazia na Holanda foi contra o Leverkusen quando se viu com montes de espaço para aproveitar.

Este jogo não vi e por isso não posso comentar, mas tem estado longe de fazer bons jogos!

Alento

Erro de casting

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2013, 11:41
Ele perdeu capacidade de explosão quando comparado com o que fazia no Twente.
Simplesmente aqui há menos espaço.

Só isso.

É muito jovem ainda. É preciso calma, mas gosto do rapaz.

Shadowball

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2013, 12:05
Erro de casting

Também não exageremos, vendo o que se falava do Ti Marias na 1a epoca e tudo dizia que tambem era erro de casting, a malta deve dar tempo ao tempo.

Agora entrando com jogos resolvidos faz com que o relaxamento seja maior, isso faz!