Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago1982

Citação de: Chilimili em 29 de Abril de 2013, 02:26
Citação de: Wake Up em 29 de Abril de 2013, 01:57
A diferença do Ola para o Nolito é ser aposta do treinador porque a nível de rendimento, está muito longe do que fez Nolito na 1ª época. Não fosse o que custou e se calhar seria despachado no fim da época.

Margem de progressão.
O Nolito já pouco evoluirá, enquanto que o João é muito novo e vai ainda crescer bastante.

Não esqueçamos que o Benfica compra por 10, vende por 50.

Esse é um dos problemas do Benfica.

Pensa mais no que o jogador pode render em termos monetários do que naquilo que pode render dentro do campo.

Depois ficam títulos perdidos pelo meio.

helmar

Hoje tens que voltar aos bons jogos, em que marcas ou assistes.
Hoje é claramente o jogo do título, por isso esta na hora de voltares a aparecer em grande.

SMCITY

Anda a render pouco e no campeonato já lhe apanharam a manha das fintas, se simplificar e impuser velocidade pode desequilibrar de outra forma vai ser mais do mesmo

Aguia_Rea1

agora é nolito vs Ola.  ::)

o nolito nos jogos desta temporada: ZERO.

o Ola chegou este ano, tem menos uns aninhos e jogou bem, e ao menos sabe o que um ala tem de fazer  :whistle2:

Sousa_slb

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 15:35

o Ola chegou este ano, tem menos uns aninhos e jogou bem, e ao menos sabe o que um ala tem de fazer  :whistle2:

Não concordo nada.
Um pelo menos tinha vontade, outro está sempre a fazer disparates e não mostra raça nenhuma.

Aguia_Rea1

Citação de: Sousa_slb em 29 de Abril de 2013, 15:57

Não concordo nada.
Um pelo menos tinha vontade, outro está sempre a fazer disparates e não mostra raça nenhuma.

bem me pareceu que iamos chegar ai.

se fosse por quem mostra mais vontade só neste forum encontravam-se umas centenas de gajos mais capazes que o Nolito  :whistle2:

Sousa_slb

E eu já sabia que ias pegar por ai.
A verdade é que o Nolito apesar de a nivel de evolução ter muito menos que o ola john pode ter, a verdade é que com a sua vontade criava espaços e jogadas perigosas, mesmo aos trambolhoes muitas vezes.

Neste momento o ola está a fazer jogos miseraveis e opurtunidades não teem faltado.

Espero que melhore que precisamos de jogadores com a velocidade dele.

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 15:59
Citação de: Sousa_slb em 29 de Abril de 2013, 15:57

Não concordo nada.

bem me pareceu que iamos chegar ai.

se fosse por quem mostra mais vontade só neste forum encontravam-se umas centenas de gajos mais capazes que o Nolito  :whistle2:

Lima #11

A escolha entre um Nolito e um Ola John sempre foi entre escolher um 7-8/10 e um 5-6/10 com potencial para ser 8-9 daqui a umas temporadas.

Para além disso, o que eu sei é que ao fim de 8 meses de trabalho, já deu para avaliar que o holandês muito dificilmente chegará ao patamar dos 8-9/10 quer seja na próxima temporada ou noutras à frente.

piratas15

eu acho que o Nolito ( ao contrario do bruno cesar ) nesta altura fazia -nos um grande jeitao...e era compativel com o joao...

slbfuckfcp

Ola John, começou a andar com a cabeça á roda depois de ser convocado para a selecção holandesa.... agora que desça á terra e se ponha a jogar á bola, senão vira flop...e novo patinho feio.

San Lucas

O jogador mais adorado do plantel este ano ouviu as mesmas criticas na sua primeira época no Glorioso.
Força Joao!  O0

Zlatan

Saca lá outro destes.

Sum41

ACORDA CARALHOOOOOO!!!!

Ramiro Lopes

Time to shine! Acorda miúdo!