Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Citação de: JackdStripper em 23 de Junho de 2013, 13:43
Piadolas parvas? Eu também gostava de me rir ao ficar com comissões de transferências. Juro que não parava de me rir o ano inteiro.

Estás a acusar LFV de lucrar com as transferências de jogadores?

Arbuckle

Já acordou ?  :rir:

JackdStripper

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2013, 13:45
Piadolas parvas? Eu também gostava de me rir ao ficar com comissões de transferências. Juro que não parava de me rir o ano inteiro.

Não, esse sujeito nunca recebeu uma comissão de transferências realizadas pelo Benfica. NUNCA!

Miratejo

Citação de: JackdStripper em 23 de Junho de 2013, 13:54

Não, esse sujeito nunca recebeu uma comissão de transferências realizadas pelo Benfica. NUNCA!

LOL

Red Eyes

É triste pensar que estamos quase a ser substituídos por cromos novos... :disgust:

TUGÃO

dos 10 meses da epoca.   

so jogou bem em 2  (novembro - dezembro).

tacuaracardozo

Só por aqui é que não se reconhece a qualidade, é verdade que enerva por vezes, e teve uma fase muito má, mas bem me parecia que não tinha sido só eu achar que teve boas prestações agora pelos sub-21. Mais, fez-se aqui um alarido do crl no jogo com a italia, quando sinceramente não fez um jogo assim tao mau, esteve ao nivel da equipa, melhor do que muitos, pior de que outros. Vi o jogo depois porque o saquei, com mais pormenor, e fez mais do que o wijnaldum nesse jogo, na 1a parte entao, o outro nem existiu. Tenho de concordar que enerva muito por várias vezes, mas também acho que tem muito potencial, e que precisa é de confiança e de vontade de arriscar, explodir. E isso virá no futuro, pois claramente eta época o foco do seu treino foi na contenção, posicionamento e trabalho de equipa, espero que venha com mais confiança e vontade na próxima época, porque o potencial, com todos os jogos fantásticos que lhe vi no twente, está la...

tiagoterceira

preocupa-me o Ola
o rapaz este ano teve oportunidades...mostrou que tem talento ...mas mostrou tb que lhe falta muito para ser jogador de futebol
este ano com o excesso de gente na frente...nao sei ate que ponto o rapaz possa estagnar

GiiB_10

Citação de: JackdStripper em 23 de Junho de 2013, 13:54

Tal como nunca falta aos jogos do Benfica, para ir para o Brasil.

The Eagle 10

Petz87

teve a passar férias no Dubai com o Matic :)

Miratejo

Tanta vontade para ser encostado.

realeagle

O Di Maria por vontade de muitos que por aqui andam tinha sido vendido por 100 mil euros nos primeiros anos. E que tal dar espaço? O Ola John tem muito futebol nos pés à que dar algum tempo.

pn21

Citação de: realeagle em 24 de Junho de 2013, 16:25
O Di Maria por vontade de muitos que por aqui andam tinha sido vendido por 100 mil euros nos primeiros anos. E que tal dar espaço? O Ola John tem muito futebol nos pés à que dar algum tempo.

Ele também só explodiu no seu 3º ano, é preciso dar tempo e minutos a este.

JUST4FUN

Citação de: pn21 em 24 de Junho de 2013, 19:38
Citação de: realeagle em 24 de Junho de 2013, 16:25

Ele também só explodiu no seu 3º ano, é preciso dar tempo e minutos a este.
O0 O0 O0 Ainda existe pessoas com bom senso