Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Marado

Galliani: 'Benfica offered Ola John

"Ola John is of great interest," confirmed Milan chief Adriano Galliani. "Benfica offered him to us and we're thinking about it."

Vice-President Galliani spoke to Portuguese newspaper O Jogo about the Dutch international winger.

"Ola John is of great interest to us. Benfica offered him to us and we're thinking about it," commented Galliani.

"I cannot say whether it is for a loan or something else right now."

http://www.football-italia.net/36826/galliani-benfica-offered-ola-john?

sbremoved_34227

Por 15M já ficava bastante tentado.

Por 20 eu ia levá-lo a Milão.

Blitzer

Miguelito22

Pelo Ola John eu aceitaria algo do tipo 20 milhões pelo passe todo ou seja a nossa parte era 10 milhões e isso porque temos muitos extremos de qualidade.

iluSLB

Por mim ia e entrava Pizzi. Este se começar a ser suplente com maior frequência vai amuar.

iluSLB

Uma coisa é certa, ele não dá a entender que quer sair, mesmo sabendo que será muito difícil ser titular.

Tiago_SLB

A ser verdade esta oferta de 15M€ é de aceitar na hora!
Qualquer coisa que não seja aceitar a proposta é praticamente gestão danosa.

Stanic

Citação de: pilz-e em 26 de Julho de 2013, 16:33
Tá tudo doido? mas algum dia alguém pagava 20M pelo Oláin Jó, fez assim tanto a época passada para valer 20M? a ser verdade a oferta de 15M era de aceitar na hora ainda mais com o excesso de extremos  e com algum esforço tentar resgatar o Fabio Coentrão porque não deposito grande confiança nas qualidades defensivas deste Cortez.
Era vender sem pensar duas vezes, o mais certo é ser suplente e depois acaba por sair emprestado.

Stanic

Segundo a notícia são 15M pela metade do passe na posse do Benfica, não me parece verdadeiro.

pilz-e

Citação de: Wake Up em 26 de Julho de 2013, 19:06
Segundo a notícia são 15M pela metade do passe na posse do Benfica, não me parece verdadeiro.

Claro que não, algum dia a totalidade do passe seria valorizada em 30M? 30M foi o Di Maria e depois de dar muitas provas do seu valor, ao contrário do Ola John que a meu ver ainda não provou grande coisa, 15M por 100% do passe e já era bom.

*Crow*

não davam 5 quanto mais 15

Red Eyes

Tanta jovem promessa que não vinga. Parece que querem ficar com todos...

Person14slb

Acredito que vai sair.
A ter que sair alguém é este o escolhido.

Tacuara1992

Se saísse este em vez do Toto ou do Nico era mel. Ele tem uma boa reputação lá fora, veremos se será mesmo verdade. O Milan também está farto de enfiar barretes, mais um era na boa

Red skin

Excelente jogada do Ola John!