Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Com a vinda do Simão, e com Nolito na esquerda, este provavelmente virá para a direita até porque é destro.

G10

#2401



Dirigentes já não escondem total acerto por Ola John

Ola John está de malas feitas para a Luz e, por esta altura, já nem os dirigentes escondem o processo, tal o adiantado das negociações. Ao que O JOGO apurou, neste momento falta apenas limar algumas arestas para que seja possível anunciar oficialmente o negócio, o que poderá acontecer nos próximos dias. Tanto que ambas as estruturas diretivas abordaram ontem o assunto. Por parte do Benfica, foi o assessor jurídico da sociedade anónima das águias, Paulo Gonçalves, a destacar o assunto. O dirigente esteve ontem de manhã presente em mais uma audiência do caso da transferência de João Pinto para o Sporting - o responsável compareceu na condição de testemunha, como ex-diretor geral da SAD do Boavista - e, quando interrogado por um dos advogados sobre se os valores das transferências dos jogadores se referem a montantes líquidos ou ilíquidos, acabou por confirmar presença recente na Holanda. "Os clubes querem saber qual o valor líquido que vão receber, tal como aconteceu numa negociação recente que tive com um clube holandês", frisou o dirigente benfiquista.

A juntar a isto, há ainda outro relevante facto: é que pela primeira vez, o presidente do Twente admite ter libertado Ola John para que este pudesse viajar até Lisboa, para conhecer o Estádio da Luz e o Caixa Futebol Campus, acertando depois os detalhes do contrato que o ligará às águias até 2017. "Sim, sei que o jogador já esteve em Lisboa há uns dias", sublinhou Joop Munsterman em declarações a O JOGO.

E uma vez que o negócio ainda não está formalmente selado, o responsável máximo do clube holandês prefere jogar um pouco mais à defesa. "Ainda não está fechado. Não sei quanto tempo demorará até que o possamos oficializar. O Benfica até pode já ter tudo acertado com o Ola [John], mas nós somos o clube e temos de ter tudo acertado com o Benfica também. Até lá não há anúncios oficiais", vincou Munsterman, abrindo totalmente a porta a um desfecho célere: "Ainda estamos a negociar. Não sei se poderá ser anunciado em breve ou não. É como disse: estamos a conversar. Se Ola John ficar, também ficamos contentes, porque ele é muito bom jogador e gostamos muito dele. Se for mesmo para o Benfica... vai."


SLBCARLOS



iSLBenfica


Tapion

nao me parece que fuja. Se as palavras do presidente do twente forem reais, parece-me que so estao mesmo a ultimar o numero ou a forma de pagar.

banbino

lida a noticia, pela primeira vez vejo declarações bem elucidativas dos dirigentes do twente.

nao estará ainda ceerto, mas estará bem próximo

PablitoAimar

Faltam so garantias bancarias

Aka

Citação de: PablitoAimar em 18 de Maio de 2012, 02:48
Faltam so garantias bancarias

Não há problema, uma vez que com Gaitán e Champions League fizemos logo 50 milhões!

kramxel²

É fantástica a capacidade desse energúmeno chamado Paulo Gonçalves em manter o bico calado....

Sousa_slb


Darkboy

Seria apenas o 50º jogador "certo" a não vir.

PablitoAimar

Citação de: Aka em 18 de Maio de 2012, 02:50
Citação de: PablitoAimar em 18 de Maio de 2012, 02:48
Faltam so garantias bancarias

Não há problema, uma vez que com Gaitán e Champions League fizemos logo 50 milhões!
Mas para isso é preciso que o MU ja tenha pago pelo gaitan o que ainda nao aconteceu

banbino

paulo gonçalves..

2 coisas:

1ª nao falou em nomes (sao mais que muitos os holandeses falados na CS)
2ª nao falou se houve sucesso ou nao na transferencia