Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SigaPaVinho

Este e o Melga tem de sair  :bow2:

iSLBenfica

Uma proposta entre os 15 e os 20M e pode ir. Era excelente se isso acontecesse porque despachavamos o suplente em vez do titular e ganhavamos bom dinheiro.

saivet

O que irrita é que este já está há mais de uma semana com contactos do milan e ninguem se mexe. Despachem este e ainda ganhamos muitos milhões!

RTB7

BlankFile

Metam o pedido de empréstimo num sítio que eu cá sei.

nightcrowler

2 milhões de euros pelo empréstimo, por mim, é na boa!

BlankFile

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2013, 17:00

Depois digam que passamos de excesso de extremos a falta de opções para as alas...

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2013, 17:02

Depois digam que passamos de excesso de extremos a falta de opções para as alas...

Sulejmani, Gaitan, Salvio, Urreta. se pagarem 2 milhões por ele, nada a apontar.
em relação aos argentinos, depende mais do Benfica vender do que alguém comprar. ninguém vai pagar a cláusula, portanto, só vende se quiser.

a questão é, quanto dinheiro tem o Benfica que fazer em vendas este ano?

Darkboy

Espanyol, olha aqui.

Red_Fraction

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2013, 17:14
Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2013, 17:02

Sulejmani, Gaitan, Salvio, Urreta. se pagarem 2 milhões por ele, nada a apontar.
em relação aos argentinos, depende mais do Benfica vender do que alguém comprar. ninguém vai pagar a cláusula, portanto, só vende se quiser.

a questão é, quanto dinheiro tem o Benfica que fazer em vendas este ano?
Urreta não conta para nada, se tivesse entrado o Pizzi era na boa, mas agora que foi emprestado o Ola só devia sair por uma excelente proposta e não um empréstimo...

BlankFile

O Ola John é para ficar. E se sair não será por empréstimo de certeza absoluta.

Simao88

tretas... este fica

MMeira

eu acredito que seja pra emprestar, e a ideia n é descabida. vejamos:

é notorio que o ola john em termos mentais é um jogador vulneravel. no milan, com o de jong e o treinador a darem lhe o apoio (e os minutos de jogo) que precisa, pode ser que recupere a confiança. toda gente ja ouviu falar no modo como por vezes o JJ interage com os jogadores. n é qq um c estofo pra aturá-lo.
alem d nico e salvio, ainda se veio juntar o marko e.... o djuricic. falo no djuricic pq? pq custou 6M e com certeza q n será pra manter no banco e desvalorizar.... Mt provavelmente nem o proprio JJ imaginaria que o marko fosse o jogador que está a demonstrar ser. mm saindo o ola john, o JJ vai ter mta dor de cabeça para optar entre nico, marko e djuricic.... No benfica o ola john ta tapado.
desta forma o benfica estará inclinado a aproveitar o interesse do milan.

BlankFile

Citação de: MMeira em 29 de Julho de 2013, 22:35

é notorio que o ola john em termos mentais é um jogador vulneravel. no milan, com o de jong e o treinador a darem lhe o apoio (e os minutos de jogo) que precisa, pode ser que recupere a confiança. toda gente ja ouviu falar no modo como por vezes o JJ interage com os jogadores. n é qq um c estofo pra aturá-lo.
alem d nico e salvio, ainda se veio juntar o marko e.... o djuricic. falo no djuricic pq? pq custou 6M e com certeza q n será pra manter no banco e desvalorizar.... Mt provavelmente nem o proprio JJ imaginaria que o marko fosse o jogador que está a demonstrar ser. mm saindo o ola john, o JJ vai ter mta dor de cabeça para optar entre nico, marko e djuricic.... No benfica o ola john ta tapado.

A ideia de emprestar o jogador não faz qualquer sentido.
Estas dores de cabeça são boas para qualquer treinador. Prefiro ter opções a mais do que a menos.

MMeira

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2013, 22:47
Citação de: MMeira em 29 de Julho de 2013, 22:35

A ideia de emprestar o jogador não faz qualquer sentido.
Estas dores de cabeça são boas para qualquer treinador. Prefiro ter opções a mais do que a menos.

pois mas o contra-ponto sao posicoes onde 1- n tens alternativa ao titular (matic) ou 2- qq um dos 2 nao convence ng (artur e p.lopes ou silvio e cortez).....