Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Maldini

Citação de: cmartins17 em 18 de Maio de 2012, 15:48
Citação de: Maldini em 18 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: Zlatan_Messi em 18 de Maio de 2012, 14:49
Citação de: cmartins17 em 18 de Maio de 2012, 14:47
O falcao também esteve certo , não estou optimista.

como estava o alvaro pereira, james rodriguez, danilo, alex sandro etc.

o edgar, kazmierzack, lula, entre outros ... só se lembram do que dá jeito ...

Desses todos felizmente perdemos para o porto danilo e alex sandro, 30 milhões gastos ...

Felizmente ?

Ah esquece , o maxi e o emerson estiveram brilhantes este ano , quase me esquecia.

O maxi é muito melhor que o danilo ... o Alex Sandro fez meia dúzia de jogos ...

Independentemente do jogador ... não concordo minimamente em investir 19 milhões de euros num jogador ... qual retorno trará? --- já disse e repito ... se for para hipotecar o futuro do Benfica que vão todos para onde quiserem.

Red_Fraction

Querem falar nos porcos vão para o off-topic, é que são sempre os mesmos users a trazer o assunto a baila, não se consegue passar 2 páginas neste topico sem se falar deles.

Deviam ser corridos todos a amarelos (off-topic constante)...

The_Riggs

Citação de: Maldini em 18 de Maio de 2012, 16:01

Desses todos felizmente perdemos para o porto danilo e alex sandro, 30 milhões gastos ...

Felizmente ?

Ah esquece , o maxi e o emerson estiveram brilhantes este ano , quase me esquecia.

O maxi é muito melhor que o danilo ... o Alex Sandro fez meia dúzia de jogos ...

Independentemente do jogador ... não concordo minimamente em investir 19 milhões de euros num jogador ... qual retorno trará? --- já disse e repito ... se for para hipotecar o futuro do Benfica que vão todos para onde quiserem.

Quanto ao maxi vs danilo , espero sinceramente que nunca engulas isso .

Quanto ao alex sandro , jogou meia dúzia de jogos no porto porque tinha o álvaro , se cá tivesse jogava-os todos.

Maldini

Citação de: cmartins17 em 18 de Maio de 2012, 16:11
Citação de: Maldini em 18 de Maio de 2012, 16:01

Felizmente ?

Quanto ao maxi vs danilo , espero sinceramente que nunca engulas isso .

Quanto ao alex sandro , jogou meia dúzia de jogos no porto porque tinha o álvaro , se cá tivesse jogava-os todos.

Danilo até pode vir a ser a última coca-cola do deserto, pode vir a ser o melhor lateral direito da história do futebol ...

Dou os parabéns a LFV por não ter gasto 19 milhões num jovem de 20 anos, cujo valor ainda tem de comprovar, infelizmente LFV não tem tantos rasgos de lucidez como nesta situação.

Manuel8

Felizmente ?

Se já gosto mais do Maxi como jogador neste momento, então tendo em conta que um já cá estava e o outro ia custar uns 13milhões (parece que até foi mais), acho que sem dúvida ainda bem que o Danilo não veio.

Entre o Emerson e o Alex Sandro já é outra história, mas mais uma vez, para mim havia praí mais uns 20 laterais esquerdos que também podiam vir pelos 10M que os Porcos pagaram pelo Alex Sandro e que para mim são melhores que ele.

Infelizmente nós preferimos gastar 10M repartidos por 10mancos que nunca vão jogar pela equipa A, ou em 2 ou 3 Emersons, do que comprar 1 bom jogador a um preço alto..mas isso já não tem nada a ver com o Porto.

O caso do Falcão sim, perdemos um grande jogador a um grande preço, e o Álvaro Pereira e James, bem baratos e bastante bons jogadores, por mais nojo que o James me meta com os mergulhos constantes.

Flavius Julius

Este pela demora!
está certo..... está certo.......
e depois vai se a ver e nickles..........................

banbino

o melhor adjetivo para descrever este jogador é .....DESCONCERTANTE

o tipo de jogador que os treinadores contrários menos gostam, dado que, é muito dificil estabelecer uma estratégia de "minimização" dos estragos

SunRider

Toda agente sabe que quando aparece nos 3 jornais que tal jogador esta certo no Benfica ele acaba para ir para outras zonas do país, lá mais pra cima se me faço entender.

Huntelaar

Citação de: Red_Fraction em 18 de Maio de 2012, 16:04
Querem falar nos porcos vão para o off-topic, é que são sempre os mesmos users a trazer o assunto a baila, não se consegue passar 2 páginas neste topico sem se falar deles.

Deviam ser corridos todos a amarelos (off-topic constante)...

Concordo.os que que falam nos porcos devem viver obececados com eles.Nem devem dormir só de pensar neles... torna-se doentio  :disgust:

caocomasas

Citação de: SunRider em 18 de Maio de 2012, 16:50
Toda agente sabe que quando aparece nos 3 jornais que tal jogador esta certo no Benfica ele acaba para ir para outras zonas do país, lá mais pra cima se me faço entender.

vai ver como está a cueca...

darkwolf

Nolito, Melga, John, Hugo Vieira, Djaló .....

banbino

Citação de: SunRider em 18 de Maio de 2012, 16:50

o que está a acontecer parece-me simples: existe acordo total entre as partes, falta apenas que o benfica apresente as garantias bancárias, para selar o acordo.

naturalmente que como o dinheiro nao abunda, o benfica terá estipulado um prazo para  as apresentar ( quiçá á espera do negócio gaitan)

SonicYouth

Eu pensava que vinha a um tópico de discussão sobre um eventual reforço do Benfica e afinal é um tópico de análise aos jogadores azuis...

My bad.

Patrick_slb

Vou pedir aos moderadores para fazer um topic sobre o FCPorcos assim o pessoal pode falar à vontade deles.  :-X

flexter

Citação de: *Crow* em 18 de Maio de 2012, 13:15
amanhã a capa vai ser "ola john preso por um pentelho de uma velha"
Ola John volta atrás depois de ter fumado uma erva em Portugal e ter aachado fraquinha