Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2013, 23:17
Que nojo! Honestamente não sei o que se passou com ele!
Foi Jesusificado.

Nenad25

"Não interessa se estou a jogar pela A ou pela B, estou a representar o Porto e tenho de estar no meu melhor sempre "

Carlos Eduardo

Já tu, que deves ganhar 10 x mais do que o Carlos Eduardo, tens uma atitude de merda.
Vai para longe e nao voltes. Vais marcar tanto o futebol como o teu irmao. Ou até menos.

Ah, e nao me esqueci dos risinhos a seguir ao jogo no Dragao o ano passado. Nunca me irei esquecer.

franciscoafonso

É grande jogador, mas convinha ter um treinador que não cagasse para a cena ao fim de dois meses. Que vá emprestado e volte para o ano.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2013, 23:28
É grande jogador, mas convinha ter um treinador que não cagasse para a cena ao fim de dois meses. Que vá emprestado e volte para o ano.
É ele, o Élia, o Babel, o drenthe e outros mais.....não vale um charuto....

sbremoved_28739

Foi o jogo de despedida?

E' de lamentar a sua não evolução. Agora, com a quantidade de opções que temos no plantel, não vale a pena insistir mais este ano.

Repito, é pena, porque tem uma qualidade de centro muito grande e não a aproveita.

Desportugal

Que raiva este parvo não aproveitar o talento que tem! Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

Lúcio Gomes

Siga para Amesterdao. Pode ser que com o de Boer aprendas alguma coisinha!

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2013, 23:41
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2013, 23:28
É ele, o Élia, o Babel, o drenthe e outros mais.....não vale um charuto....
É. Os holandeses são todos flops, os pretos mentem todos na idade, os suecos são todos altos e toscos e as gajas em Portugal têm todas bigode.

Hocuspocus

O ano passado ainda se via o Ola John a ir à linha e cruzar (bem), este ano a única coisa que o tenho visto fazer é perder-se junto à linha lateral. Regrediu, é pena.

The Horror

Não sabe jogar em ataque continuado. Jogador de contra-ataque, que só consegue mostrar algo com (muito) espaço.

Como no Benfica tem que ir para cima dos adversários e não lhe dão espaço, rende zero.

Jogador de equipa pequena.

iloy

Este quer sair e ve-se logo

Far(away)

Vai para o Ajax, PSV, Feyenoord, Vitesse, o que queiras.

Longe do Benfica.

Miguelito22

A bem da verdade nem percebo porque entrou e também a bem da verdade esta  cada vez pior.

Kyoto

não ha palavras para exibição tão miserável, o Ajax que te leve... em definitivo

Elvis the Pelvis

É bom jogador, mas é molengão. E uma coisa básica que eu não percebo, já toda a gente sabe que ele joga melhor na esquerda, mas o que é que faz o "Catedrático"? Coloca-o na direita.