Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mayweather

Vá pelo menos não o meteu a titular para dias depois sair a notícia que já tem tudo certo com o ajax e que já vai passar o natal a Holanda tipo cortez.

diplomat

não da mais porque é perguiçoso
basta ver o gajo a aquecer
esta-se completamente a cagar

RicardoSR

Este era daqueles que toda a gente achou boa contratação, por isso a direcção até nem é criticável, a culpa é única e exclusiva dele. Parece-me ser daqueles que se põe à sombra do contracto, muitas vezes se critica um jogador por reclamar oportunidades, mas ao mesmo tempo mostra que quer jogar e ajudar a equipa, este parece-me que se tá pouco cagando se joga, se é convocado ou não.

Gog

Emprestar/Vender!

Não acredito muito neste jogador (aliás nunca acreditei!)

ZICKLER

Citação de: Miguelito22 em 16 de Dezembro de 2013, 00:14
A bem da verdade nem percebo porque entrou e também a bem da verdade esta  cada vez pior.

Entrou para fazer aquilo que o nosso "treina a dor", é perito em fazer-nivelar jogos que estavam controlados.

Simples

Red Eyes

Espero bem que tenha sido a última vez esta época...

JustMe

Como digo desde o final da época passada, à mínima oferta que se aproxime do "break-even", é vender sem pensar duas vezes.

bgardo

farto dele. se nao quer nao quer...agora nao vale a pena entrar morto.

ZICKLER

Citação de: bgardo em 16 de Dezembro de 2013, 01:46
farto dele. se nao quer nao quer...agora nao vale a pena entrar morto.

Ele hj certificou-se que não restassem dúvidas que despachar-lo para a Holanda é a melhor decisão.

Não fosse o diabo tecê-las e o treinador até gostar e dar uma de "urreta"

Frank James

Ir para o Ajax creio que seria o melhor para ele. Está completamente desmotivado. Uns mesitos na Holanda, onde é rei, para recuperar confiança e continuar a crescer como jogador.

bgardo

eu passo me muitas vezes com jogadores pq forçam, pq exageram, pq se agarram a bola...

mas este marmanjo nem tenta fazer nada. é uma nulidade...é uma nulidade por culpa propria.

Badge

Mais valia terem ido buscar um rapaz de 20/21 à bancada. Certamente, que faria melhor que ele.

Zak

Este gajo é tao lento tao lento que a esta hora ainda nao deve ter chegado ao balneario depois do apito final.

SLBCARLOS

ola john -> espanhol = Pizzi -> Benfica.

SLBCARLOS

hj foi mais uma jorge jesuada.   em vez de reforçar o meio campo.  não  mete em campo mais um extremo neste caso o john quando desde a um mês andava na bancada. 

sao estas merdas que ninguém entende.   o gajo pensa que ao fazer isso vai surpreender os adversários etc..   lol    sinceramente. 

mas prontos  fim de semana = jogo de campeonato  = catedrático diz que não tem jogadores para jogar em 433, para  jogar na sua tática suicida do 4 2 4 para se armar em bully. 

se tivessemos um jogo para a europa a meio da semana de repente apareciam logo os tais jogadores para jogarmos em 433.   

ja chega destas catedratices.    RUA com este pseudo treinador.