Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PudimDanone

Faz-me confusão a cena de ser rápido.. ele até teve boas exibições e sempre acreditei muito no Ola John dado que acho que ele tem uns pés de ouro mas está a cagar-se para isso.. já tem dinheiro e parece-me que agora quer é boa vida, vestir-se bem e ir passear a babe.

Mas... mesmo nas suas boas exibições, o Ola John em todos os jogos é o pastelão que vem lá atrás a correr em slowmotion.. a acompanhar a jogada de ataque com os olhos...

Çula

Já deixou de ser o Ola João ou o gajo que andava aqui a tapar o lugar a outro?

Quando estava para ser contratado era tudo em pulgas que vinha aí um craque, depois demorou a entrar na equipa passou logo a flop, depois entrou bem em alguns jogos e já era Ola John e mais 10, entretanto baixou um pouco de produção e já devia dar o lugar ao Urreta ou ao Rosa, este ano ninguém deu por ele, de repente saca uma boa jogada num amigável e afinal toda a gente sabia que era um craque mal aproveitado.  :confused:

Isto já parece o PSI 20.

Puches

Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 20:44

Quando estava para ser contratado era tudo em pulgas que vinha aí um craque, depois demorou a entrar na equipa passou logo a flop, depois entrou bem em alguns jogos e já era Ola John e mais 10, entretanto baixou um pouco de produção e já devia dar o lugar ao Urreta ou ao Rosa, este ano ninguém deu por ele, de repente saca uma boa jogada num amigável e afinal toda a gente sabia que era um craque mal aproveitado.  :confused:

Isto já parece o PSI 20.
É isso mesmo, mas multiplicado por muitos mais jogadores.
(muitas vezes também eu faço esse papel)

subLiminar

HS10

Citação de: Puches em 21 de Janeiro de 2014, 20:51

Isto já parece o PSI 20.
É isso mesmo, mas multiplicado por muitos mais jogadores.
(muitas vezes também eu faço esse papel)

Todos o fazemos né. Podem chamar de pastelão ao John (e a verdade é que andou sem chama) mas sempre foi para mim o extremo mais inteligente da equipa, procura quase sempre a melhor forma de dar seguimento ás jogadas, no entanto falha bastantes delas é verdade, mas acredito que isso é psicológico.

E ele deve ser das pessoas que vai abaixo quando embirram com ele, lembrem-se que mal chegou ao SLB ainda um miúdo de 19 anos, foi reprimido pelo JJ em campo e sem culpa!! Sabemos nós o que faz o JJ nos treinos... O Olá John vai-se abaixo, eu posso vos dizer que levava o treinador a baixo... (mas quem tá certo é o John, porque se mandasse o JJ pro sitio que todos queremos mandar, tava lixado pro futebol possivelmente).

kramxel²

Os maiores problemas do Ola John sempre foram mentais.

Qualidade técnica ele tem.

komytis

fez uma grande joga contra o cska??? ou spartak??? moscovo, para a liga dos campeões o ano passado

Red Eyes

Cá não jogava nada de jeito; lá está a começar a jogar bem. Não é só o treinador a única variável que mudou, há muitas mais...
Vou esperar mais algum tempo antes de comentar as eventuais razões para esta diferença de exibições...

abar85

Isto já parece o PSI 20.

Nessa história toda convinha pelo menos que quem teve essas mudanças todas de opinião fossem os mesmos users ou uma maioria, mas isso não interessa nada quando toca a fazer generalizações dessas.

lobotomizado

Do Ola John penso o mesmo que pensava do Rodrigo, a jogar jogos seguidos ganha outra rodagem e atinge o nível que pode atingir. Acho que precisa mais de rotina do que mentalidade. Mentalidade parece-me ter.

Chuck

Com esta história toda começo a sentir saudades dele.

booggie

Faz-lhe falta o germânico, na liga teutónica ou hanseática 'fia mais fino'...

Çula

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2014, 21:48

Isto já parece o PSI 20.

Nessa história toda convinha pelo menos que quem teve essas mudanças todas de opinião fossem os mesmos users ou uma maioria, mas isso não interessa nada quando toca a fazer generalizações dessas.

Isto não é bem uma generalização, é algo que me parece factual.

Se de hoje para amanhã o Bernardo passar a ser titular do Benfica, não corresponder e o pessoal passar a dizer que não tem nivel para a equipa A tu vais achar que não houve mudança de discurso porque não sabes se as pessoas que agora o criticam o elogiaram no passado? O apoio ao Bernardo não era geral?

O Mora era um cepo até à hora do jogo contra o Gil Vicente. Passados 45 era o melhor avançado do mundo e alvo de maior queimanço da história do futebol. A crítica ao Mora não era geral?

O Almeida era um cepo que só jogava porque era um dos afilhados ou porque daria uma suposta comissão. Hoje é uma vergonha a gestão que está a ser feita com o rapaz. A gozação ao Almeida não era geral?

O Rodrigo até ao golo de Bruxelas era um cepo que deveria ser vendido à primeira oferta (lembras-te do "lá vamos nós começar o jogo com 10"?). Agora é o que se vê, chama-se de tudo ao Vieira se por acaso decidir vendê-lo. O diminuir das capacidades do Rodrigo não era geral?

O Lima o ano passado tinha sido uma das maiores contratações dos ultimos anos. Agora é para vender à primeira oferta. A loucura com o Lima não era geral?

O Cardozo era dos jogadores mais controversos dos ultimos anos. Depois do episódio com o Jesus ganhou unanimidade relativamente às suas qualidades. A controvérsia em relação ao Cardozo não era geral?

O Ola John até à coisa de duas semanas era visto como o gajo que servia sempre de exemplo na hora de se falar na aposta dos jovens (lembras-te do exemplo "e andamos nós a gastar 9M em Ola Johns"?) e agora com uma boa jogada já parece que afinal era mais um injustiçado. O desagrado relativamente ao Ola não era geral?

Marc:slb

Pode agora fazer o que quiser nos outros clubes.. O que eu vi no Benfica foi um jogador a cagar se pra isto mesmo. Sem raça nenhuma, sem QI futebolistico nenhum ( o constante esperar do adversario para uma finta) e sem vontade de cá estar. Por mais recursos técnicos que tenha a mim nao me convenceu!
Com cabeça poderia ter sido aqui muito feliz, nao a teve.. Azar!

LR1904

Que se safe lá fora. Cá andava a pastar.