Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Amsterdam

Citação de: gaucho em 04 de Março de 2014, 20:21
Citação de: gaucho em 02 de Junho de 2012, 22:08
Citação de: _adviser_ em 02 de Junho de 2012, 22:02
Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 20:25
Citação de: pedroslb18 em 02 de Junho de 2012, 20:10
Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 19:51
a maior parte dos holandeses com quem falei e que seguem futebol nao entendem o preco pago por este gajo

Salvo as diferencas de qualidade é a mesma surpresa que tivemos quando o bébé foi para o Man united

Com 19 anos (fez 20 quase no fim da época). 53 Jogos 9 golos 22 assistências.

O Bebé fez um 0 absoluto no futebol minimamente a sério.

viste a parte em que escrevi salvo as diferencas de qualidade ou o teu cerebro apenas te permite ver aquilo que nao interessa?

falo da surpresa pelo valor pago...

anda tudo com palas nos olhos neste forum

Secalhar eles estavam à espera de o vender por 800 mil euros...
Ridiculo!
Sem querer dizer mal do Ola, mas tambem tenho um primo na Holanda que é grande Benfiquista que me disse que estavamos loucos porque ele não pode valer assim tanto.
Já em 2012 alguem me avisava (um familiar que trabalhava na holanda e acompanhava o campeonato) que iria ser um barrete, pois era muito prematuro contratar o Ola John.

Eh Eh !!!

Junto-me ao Eu avisei!!!!

Slipknot_BMC

Tadinho do menino , ninguem o compreende e o apoia , no fundo ele é o Messi negro só que ninguem o entende e o mete a jogar por isso e que é como é.....fdx farto desta avesmenta vai jogar para as arabias e fica por lá

Benfiquismo

Infelizmente parece-me que não irá dar nada, não tem vontade, não tem intensidade, não tem nada para que se possa afirmar como jogador de top.

ASMor

markovic tb era gajo que gostava pouco de treinar e agora está o que está, ainda vai a tempo de ser alguem no futebol.

Rui SLB Pedro

Passou pelo Benfica e deu problemas e agora está no Hamburgo e já arranjou confusão.

casr26

Citação de: Benfiquismo em 05 de Março de 2014, 09:45
Infelizmente parece-me que não irá dar nada, não tem vontade, não tem intensidade, não tem nada para que se possa afirmar como jogador de top.

Honestamente por ora e para agora já me contentaria se ele se fizesse um jogador mediano mais... sinal que ainda poderia reduzir-se o prejuízo que pelos vistos contraímos.

Espero que ainda me faça calar e se torne jogador enquanto pertencer aos nossos quadros, embora muito sinceramente acho que ele vai passar ao lado de uma carreira de futebol Adu style

Chefe

Neste infelizmente parece que acertei. Do que vi dos videos do Youtube, só aparecia jogadas contra o Benfica... ora eu sabia como o Benfica defendia e qualquer marreco tinha hipóteses de brilhar

Andris

Se nem no Hamburgo joga... a culpa não deveria ser inteiramente do Jesus.

Pelos vistos, não vai dar em nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Andris em 05 de Março de 2014, 12:06

Se foi ele que o pediu....a culpa é INTEIRAMENTE dele....e tb da direcção que continuou a ceder aos caprichos do mestre.....não aprendeu com os Menezes e Julio's Cesar's desta vida !

cwally

Citação de: Chefe em 05 de Março de 2014, 11:17
Neste infelizmente parece que acertei. Do que vi dos videos do Youtube, só aparecia jogadas contra o Benfica... ora eu sabia como o Benfica defendia e qualquer marreco tinha hipóteses de brilhar
Ele não é marreco, acho bastante evidente que não é por falta de qualidade. No ano passado quando estava motivado chegou a ser o melhor jogador em alguns jogos consecutivos e continuo a achar que nenhum no plantel cruza tão bem como ele.

Eu enganei-me quanto a ele, pensei que fosse dar craque mas falta-lhe intensidade. Muita pena, poderia ser útil no nosso plantel mas assim não. Nunca se sabe mas parece que se vai perder...

Bekambol

é difícil jogar nessa equipa....

Bekambol

Citação de: cwally em 05 de Março de 2014, 12:15
Citação de: Chefe em 05 de Março de 2014, 11:17
Ele não é marreco, acho bastante evidente que não é por falta de qualidade. No ano passado quando estava motivado chegou a ser o melhor jogador em alguns jogos consecutivos e continuo a achar que nenhum no plantel cruza tão bem como ele.

Eu enganei-me quanto a ele, pensei que fosse dar craque mas falta-lhe intensidade. Muita pena, poderia ser útil no nosso plantel mas assim não. Nunca se sabe mas parece que se vai perder...
concordo contigo...

Han

Eu acredito que Ola John sairá desta experiência como Coentrão regressou de Espanha. Espero que seja um abre-olhos para um jogador cheio de qualidade para singrar.

:flagglorioso:

Andris

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2014, 12:12
Se foi ele que o pediu....
Estás a falar do quê? Do Jesus ter pedido o Ola John ou do Ola John ter pedido para sair?

Bekambol

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2014, 12:12

Se foi ele que o pediu....a culpa é INTEIRAMENTE dele....e tb da direcção que continuou a ceder aos caprichos do mestre.....não aprendeu com os Menezes e Julio's Cesar's desta vida !

certo amigo, mas, ele deixou de ter lugar na equipa pela desmotivação, aí, teve ou tiveram de lhe arranjar outro clube, mas claro, foi sempre um grande e arriscado risco para ele, ou tinha de se motivar e embalar muito e acertar...ou falhava....vamos ver....