Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Citação de: the_cali em 20 de Maio de 2012, 12:58
Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: the_cali em 20 de Maio de 2012, 12:11
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:04
Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2012, 11:50
Mais uma vez vamos ser papados, o que já não me admira...
Temos Bufos que pelos vistos que já se revelaram mas que não são corridos!
Quais bufos, há 1 mês que se fala no jogador. Os roubos que o Porto faz é chegar e aceitar pagar o que nós não aceitamos.

Completamente. Tenho dito! Obviamente que alguns casos pedia-se mais eficácia, noutros foi apenas uma questão monetária, a imprensa é que gosta dessas coisas para vender jornais e para meter veneno. típico. 
Sim, o porto vai lá como? através da imprensa, pela mão de quem? Dos Bufos que denunciam os reforços a CS, e tenho dito!

Todos sabemos que existem bufos, não é novidade. Quanto á questão do interesse da imprensa, isso é um dos pesos de sermos maiores. Vendemos mais logo interessa muito mais saber quais os "interessados" do Benfica do que os outros todos juntos. sou de acordo contigo que devia existir mais sigilo nas contratações, mas também acho que não podemos ter constantemente medo do porto nos "roubar" os jogadores. Criou-se um estigma desnecessariamente. o problema é que quando "ganhamos" uma corrida ao porto a imprensa não dá a noticia nessa perspectiva, essa é a diferença.
Isto.

*Crow*

Misantropo

Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2012, 12:11
Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Maio de 2012, 11:52
Quando é que assina pelo porto?
Mas há alguma regra no foro que nos obrigue a falar do Porto ?? É que parece, sempre com medo dos azuis fdc ..
Chama-lhe medo.
Eu chamo-lhe sportinguização.

joaopinto8

O Ola não vem para o SLB. Acho que tudo não passa de manobra. O jogador que o SLB vai contratar ao Twentw é o Jong. Embora gostasse que o Ola viesse, acho que é outro Adu.

Misantropo

Citação de: joaopinto8 em 20 de Maio de 2012, 13:03
O Ola não vem para o SLB. Acho que tudo não passa de manobra. O jogador que o SLB vai contratar ao Twentw é o Jong. Embora gostasse que o Ola viesse, acho que é outro Adu.
Acredita que o Ola é grande jogador. E se vier junto com o de Jong aí temos que aplaudir.

Cachatra

Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 13:01
Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2012, 12:11
Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Maio de 2012, 11:52
Quando é que assina pelo porto?
Mas há alguma regra no foro que nos obrigue a falar do Porto ?? É que parece, sempre com medo dos azuis fdc ..
Chama-lhe medo.
Eu chamo-lhe sportinguização.
LOL.
Tem tudo a ver.

PB

Também me disseram isso. O Benfica está ou estava a negociar um avançado na Holanda. ::)

MONTÁQUI_1904

Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 13:07
Também me disseram isso. O Benfica está ou estava a negociar um avançado na Holanda. ::)
Outro avançado...

32 Benfica 32

Vai começar a depressão no SB e ainda não apareceu o interesse dos outros...

TMMSLB

1 mês para negociar um jogador :metal: and counting...

LFV Negociador implacável!!!!! xupem abutres!!! :metal:

*Crow*

Chamado Ola John

Fly 13

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 20 de Maio de 2012, 13:11
Outro avançado...
Outro?! Se se aleijarem os 15 ou 16 quero ver como fazemos...

joaopinto8

Já pensaram que se calhar o Cardozo, com muita pena minha, já tá vendido? Não, não é a Roma. Aposto que é o Zenit!

Fly 13

Citação de: joaopinto8 em 20 de Maio de 2012, 13:25
Já pensaram que se calhar o Cardozo, com muita pena minha, já tá vendido? Não, não é a Roma. Aposto que é o Zenit!
Se calhar porque?

*Crow*

Citação de: joaopinto8 em 20 de Maio de 2012, 13:25

o Cardozo não ia para o Zenit