Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PB

Citação de: SiAn em 01 de Maio de 2012, 12:32
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 11:10
Citação de: Aguiar em 01 de Maio de 2012, 11:02
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 10:39
Um jogo brutal contra nós na Luz. Quero ver mais, muito mais.
ve os jogos que ele fez no campeonato...:P
Estou a tirar o último com o Ajax. Dps opino.

Não vais ver grande coisa dele contra o Ajax porque não fez um bom. Mandou uma bola ao poste logo no inicio e pouco mais. Teve até culpas nos golos do Ajax, sobretudo no 2º em ficou a ver van der Wiel aparecer à vontade na área.
Mau...

RAFL

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2012, 12:15
Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2012, 12:14
mas para que caralho queremos o ola john, eu quero um lateral esquerdo, um lateral esquerdo!!!, e um 10 que possa fazer mais do que 60 minutos com 2 jogos por semana tambem dava um jeitao
o nosso 10 só não faz mais minutos porque o JJ é burro... porque em n jogos quando saiu estava a ser o melhor jogador em campo
não concordo, infelizmente para nós aimar não aguenta 90 minutos nem 2 jogos seguidos ao mesmo nivel

Aloutre

Do pouco que vi dele agradou-me, mas não tenho uma opinião muito fundamentada

Cachatra

Só vi os jogos com o Benfica.
Pareceu-me bom jogador.

Misantropo

Podíamos oferecer o Wass ou o Urreta para baixar o preço do jogador.

Se é para aproveitar jogadores que querem jogar na champions, então que se contrate Kevin Strootman do PSV.

SimpSLB

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2012, 12:25
SE forem lá e não fizerem pelo menos uma proposta pelo Jong são uns incompetentes de primeira! Mas isso já se sabe que são, por isso nem este trazem quanto mais...
Oi? Mas o Luuk de Jong não é PL? Precisamos de mais um avançado para quê?

Alexandre Tavares

Ja ouvi falar de interessados no Wass vindos da Holanda.

SiAn

PB,

podes ver o jogo na mesma. Só como as expetativas andam tão altas por aqui, que quem o viu só contra o Benfica, ao ver o jogo contra o Ajax poderá pensar que afinal o rapaz não é nada do outro mundo. Pah, a coisa não lhe correu bem nesse jogo...
Tenta ver o jogo de amanhã. Vai ser um jogo onde poderás ver vários nomes que sairam na imprensa, Ola John, Chadli, Assaidi e Narsingh.

hmrkz

Este é um bom substituto pró Homem Verde :D

Gator

Deixem-se levar nas "cantorias" destes jornaleiros amestrados e continuem distraídos com aquilo que na realidade se vai passando no nosso clube.

Antes demais precisamos de alguém que endireite a casa, o LFV e o Jesus têm que ir para a rua imediatamente, depois é necessário criar uma estrutura profissional que assente no sucesso do futebol e não se preocupe com os seus negócios pessoais, no Brasil.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 11:22
Não quero saber ola johns enquanto estes imbecis que fazem parte da direção do Benfica se mantiverem!!!

ISTO!!!

henrique_1904

Eles que tragam o Ola John e depois, então sim, se ponham à distância do Benfica... :knuppel2:

slbenfica_croft

cenouras e cromos para o povo esquecer :whistle2:

Fenómeno

Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 11:10
Citação de: Aguiar em 01 de Maio de 2012, 11:02
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 10:39
Um jogo brutal contra nós na Luz. Quero ver mais, muito mais.
ve os jogos que ele fez no campeonato...:P
Estou a tirar o último com o Ajax. Dps opino.
Não tires nao vale a pena... Não jogou nadinha.

Blitz

Este jovem é um maquinão.
Dos jogadores com mais potencial, actualmente, nas menores ligas europeias.