Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Qualquer marreta faz?
O Afellay só numa época fez melhor que isso. E seria titularíssimo no Benfica.

Manpaz1904

Citação de: Deus Aimar em 22 de Maio de 2012, 02:33
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Maio de 2012, 02:29
1ª época de sénior: 48 jogos, titular em 39. 9 golos, pelos vistos mais de 20 assistências...

Fenomenal. Pena que na Holanda qualquer marreco faz isso. 15 M? Ri-me.

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Maio de 2012, 02:29
Mas isto vindo de quem elogia Emerson, acaba por ser normal.

Emerson foi titular em 41 jogos e continua a ser o melhor defesa esquerdo do Benfica. Aguenta e não chora.
Ah... À pouco era marreta que ninguém tinha visto jogar, agora é a conversa que o campeonato não vale nada... A seguir será o quê?

É o melhor, é... Se não contares com os outros. Mas... O facto de ser melhor, faz dele bom jogador? Boa dedução.

zelino

Ola John fechado ontem por 9 milhões

O Benfica assegurou ontem em definitivo a contratação de Ola John, apurou O JOGO, mediante o pagamento de nove milhões de euros ao Twente, com a ajuda de um fundo de investidores, confirmando-se a informação que o nosso jornal avançou nos últimos dias. Na Imprensa holandesa chegou a circular, ao final da noite, a notícia de que o negócio estaria muito próximo da rutura, devido à intransigência do emblema de Enschede em baixar dos 15 milhões, mas os contactos entre os responsáveis dos dois clubes terminaram com o acordo total, que viabiliza a transferência do extremo de 20 anos, referenciado pelos encarnados desde o confronto entre as duas equipas no início da época no play-off da Liga dos Campeões. Desta forma, e depois de informado da viabilização do negócio, Ola John está já a fazer as malas para voltar a Lisboa, devendo viajar entre hoje e amanhã. O Benfica garante um substituto para a mais que certa saída de Gaitán.

TFFS

N querem vender?
Então olhem...
.l.
para vocês

blueviper

hhehehehhehehehh

Por 9 milhões sendo que 1 ou 2 são por objectivos aceita-se

Manpaz1904

Aliás, no fraco campeonato holandês, há uns 11 ou 12 jogadores que poderiam ser titulares/opções recorrentes do Benfica.

Stanic

Tony Soprano

"por 9 milhões compravam o Salvio" vá, eu poupo alguns, já não precisam de dizer isto.

Manpaz1904

Espero que se confirme. Era grande negócio.

Shoky

O Alex Sandro e o Danilo também estavam a fazer as malas.

Glorioso5

Czech Wizard

Eu largava o negócio... e procurava outras soluções, quem sabe dentro dos jogadores com contracto com o Benfica.

Glorioso5

Citação de: Czech Wizard em 22 de Maio de 2012, 02:43
Eu largava o negócio... e procurava outras soluções, quem sabe dentro dos jogadores com contracto com o Benfica.

Ou entao o Nedved  :)