Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Alves86

Este agora tb serve para tudo...

Não foi perfeito, mas nem foi dos piores...!

Becken

Nao esteve mal, mas nao serve para o Benfica...

Becken

Porque é que voces nao trocam PM's senao querem acabar com esta discussao? É que nós nao temos nada a ver com isto e estamos a gramar com a pastilha...

perceptionman

Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2015, 17:10
Citação de: Becken em 05 de Janeiro de 2015, 16:45
Porque é que voces nao trocam PM's senao querem acabar com esta discussao? É que nós nao temos nada a ver com isto e estamos a gramar com a pastilha...
Eu estou a achar divertido... :ashamed:

Acho que falta um certo brio de índole tollesca a esta discussão. Estão a esquecer-se de argumentos essenciais a uma boa matiné de divergência:

• Utilização do Benficómetro com alusão à premissa "ainda nem tu sabias o que era futebol e já eu (inserir feito digno de um grande Benfiquista)."

• Disputa de estatuto "Iniciado vs Sénior" aka "tenho mais posts no fórum, logo a minha opinião é melhor do que a tua";

• Argumento "é por causa de adeptos como tu que o clube está como está";

• Utilização de gifs incendiários para levar a discussão para um campo mais pessoal;

• Poluição exaustiva de diversos tópicos simultaneamente (estar a discutir o sexo dos anjos apenas no tópico do Ola John e do Júlio César é para meninos);

• Receber o aviso de um Moderador "Pessoal ou acabam com isso ou...";

• Um dos dois levar amarelo.

diob121

nikas

Tenho-o criticado bastante.
Mas esteve bem.
Vi ontem o jogo e não me tinha apercebido, hoje no resumo é que deu para ver.
Praticamente todos os lances de ataque passaram por ele.

VirtualKing

O ar desinteressado que ele tem, faz com que ás vezes, as pessoas não vejam o que de bem faz.

Mas de facto por vezes parece ter "medo" de enfrentar os adversários, o que é pena.

|OnE|

Eu tornei a não gostar.
Para a quantidade de bola que teve fez muito pouco.

ribas

melhor que o habitual, mas insuficiente na minha opiniao

DANI BOY

vai haver muitos aqui a gabar este...aguardem os proximos jogos!

RuiCosta_10

Até pode não ter sido dos piores (o que significa pouco), mas nunca vai ser jogador para o Benfica. Nem para equipa grande nenhuma do mundo.

Faz tudo com delay... Cansa só de o ver...

Red.Fever

por vezes parece muito pastelão/cansado

cá para mim anda para aí um clube qualquer, mais a Norte, a pagar a namorada dele para rebentar com o rapaz antes dos jogos
tem de começar a trancar a mulher no quarto de sábado para domingo, e a ir dormir para o sofa, senão estamos fodidos, e ele também

SLBCARLOS

Não tem mentalidade competitiva   

J_PN

Foi o melhor em campo para ABola  ;D

Benfiquismo

Na primeira parte tem uma arrancada e em vez de passar a bola ao Gaitan que ficava isolado não deu um toque a mais na bola.