Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Não o crítico minimamente na decisão que tomou nesse lance. Tentou o remate, que não saiu lá muito bem, mas com a equipa a ganhar por 4-0... quer dizer não há necessidade de condenar o homem pelo que fez.

Se por acaso o remate tem saído bem e a bola entrasse... toda a gente andava aqui a elogiar essa decisão. Faz parte...

The_Riggs

O Ola JOhn devia ter rematado ... no "início" do lance.

Depois de avançar para a linha não foi uma boa decisão.

RodrigoVivo

Perdi a paciência para este gajo!

Pedro.SLB.71

Relendo o que vários user's escreveram... creio que ninguém de bom senso foi mal educado, agora é natural que todos nós possamos criticar, a postura do jogador, eu próprio faço e reafirmo... estou convencido que chegou ao fim a sua permanência ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

RRocha

tiago_alexx

ja nao tenho mais paciencia pra ele. acho que este gajo ate num jogo de futebol entre amigos era daqueles que ia tirar qualquer um do serio

Nramos

Quem não consegue aguentar as criticas, lamento mas não serve para o Benfica.

Até podia jogar mal, o problema é a atitude.

cernache1

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2015, 01:06
Não o crítico minimamente na decisão que tomou nesse lance. Tentou o remate, que não saiu lá muito bem, mas com a equipa a ganhar por 4-0... quer dizer não há necessidade de condenar o homem pelo que fez.

Se por acaso o remate tem saído bem e a bola entrasse... toda a gente andava aqui a elogiar essa decisão. Faz parte...

O problema nem é este lance mas tomar quase sempre a decisão errada.

Spartans

It would be an amazing goal if he had scored.

However, he was quite unlucky since all the gameplay was perfect.

Even Cristiano Ronaldo missed a penalty this weekend. Happens to all the great players.

Taliscão

Vender o mais rápido possível, antes que seja necessário o Benfica ter de pagar para que vá embora.

Não serve para o Benfica.

RuiLeca

Enfim, já nem sei o que diga, fraco demais.

Bela Guttmann

Espero que para o ano a única coisa que tenha relacionada com o Benfica seja a saudade... e a frustração!

"Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro."

Quando perceberes isto já será tarde.

Miguelito22

Cheguei ao meu limite...tanto talento e simplesmente não melhora um pintelho que seja.

Continua a ser o mesmo jogador e sem grande mentalidade.

Vender é o melhor para todos e parece que é isso que vai acontecer.

|OnE|

Citação de: Nramos em 11 de Maio de 2015, 11:22
Quem não consegue aguentar as criticas, lamento mas não serve para o Benfica.

Até podia jogar mal, o problema é a atitude.
Ele joga mal porque exageram nas críticas.

Ou às tantas o que acontece é o inverso.
Tadinho do menino que ganha milhares à conta dos que exigem que tenha mais atitude em campo.

24-7SLB

Citação de: Spartans em 11 de Maio de 2015, 11:37
It would be an amazing goal if he had scored.

However, he was quite unlucky since all the gameplay was perfect.

Even Cristiano Ronaldo missed a penalty this weekend. Happens to all the great players.

Ola John will be the next Cristiano Ronaldo,  maybe a little better,  I think..