Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mr. Spawn

Seria uma grande notícia não fosse o possível substituto alguém do nível de um candeias,  ukra, seba, ou coisa que o valha.

Taliscão

Só peço que hoje não se lesione

Tiago1982

Já eu peço que, caso jogue, faça um jogão e ajude o Benfica a vencer mais um título.

Sempre achei que iria explodir eventualmente porque tem talento para isso. Infelizmente, não correspondeu ao que se esperava dele.

Houve quem mencionasse aqui uma lesão após a qual não voltou a ser o mesmo jogador. Sinceramente não sei, mas tenho pena.

A 1ª época do Ola John revelou pormenores interessantes, depois foi para esquecer.

A sair, desejo-lhe tudo de bom, pareceu-me sempre ser bom profissional.

ChamaImensaSLB

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Maio de 2015, 17:18
Seria uma grande notícia não fosse o possível substituto alguém do nível de um candeias,  ukra, seba, ou coisa que o valha.

qualquer um deles seria mais útil ao Benfica. Então o candeias que já é nosso acredito que fizesse bem melhor que este

Glorificus

Não concordo muito com esta coisa de andar a vender flopes ou incertezas por balúrdios para Inglaterra. Preferia que fosse vendido por 10, 12 milhões, já recuperávamos o investimento. Vão ser o grande mercado comprador na próxima década. E quer queiramos, quer não se Ola John não justificar o investimento como é muito provável que aconteça. Vai afectar a reputação dos jogadores do Benfica como um bom investimento. Podem não ver o campeonato português mas vão se lembrar que o ola veio do Benfica.
Essa coisa de achar que somos muito espertos e os outros todos burros tem o reverso da medalha. Depois admirem-se que fiquem de pé atrás e os jogadores do Benfica desvalorizem aos olhos dos ingleses.

Taliscão

Citação de: Tiago1982 em 29 de Maio de 2015, 17:20
Já eu peço que, caso jogue, faça um jogão e ajude o Benfica a vencer mais um título.

Sempre achei que iria explodir eventualmente porque tem talento para isso. Infelizmente, não correspondeu ao que se esperava dele.

Houve quem mencionasse aqui uma lesão após a qual não voltou a ser o mesmo jogador. Sinceramente não sei, mas tenho pena.

A 1ª época do Ola John revelou pormenores interessantes, depois foi para esquecer.

Ele já explodiu várias vezes com a minha paciência.
Se for preciso levo-o ao aeroporto...

Mr. Spawn

Citação de: ChamaImensaSLB em 29 de Maio de 2015, 17:22
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Maio de 2015, 17:18

qualquer um deles seria mais útil ao Benfica. Então o candeias que já é nosso acredito que fizesse bem melhor que este

Cepo por cepo mais vale manter o q lá está que já leva com o jj há mais tempo. Saindo o gaitan esta posição tem q ter 2 reforços de nível para discutir o lugar. E haver salvaguarda em caso de flop.

Tiago1982

Citação de: Taliscão em 29 de Maio de 2015, 17:25

Que requinte de post, trouxe imensos temas novos ao debate, e uma opinião tão fundamentada.

Parabéns!

SLBffg

Citação de: Glorificus em 29 de Maio de 2015, 17:23
Não concordo muito com esta coisa de andar a vender flopes ou incertezas por balúrdios para Inglaterra. Preferia que fosse vendido por 10, 12 milhões, já recuperávamos o investimento. Vão ser o grande mercado comprador na próxima década. E quer queiramos, quer não se Ola John não justificar o investimento como é muito provável que aconteça. Vai afectar a reputação dos jogadores do Benfica como um bom investimento. Podem não ver o campeonato português mas vão se lembrar que o ola veio do Benfica.
Essa coisa de achar que somos muito espertos e os outros todos burros tem o reverso da medalha. Depois admirem-se que fiquem de pé atrás e os jogadores do Benfica desvalorizem aos olhos dos ingleses.
Em Inglaterra sabem o que fazem e sabem que é muito difícil todas as contratações darem certo.
Se realmente o Ola John não jogar bem eles não vão esquecer se de Matic Ramires David Luiz. E os clubes quando um jogador falha não culpam o clube que o vendeu.

Glorificus

Citação de: SLBffg em 29 de Maio de 2015, 17:28
Citação de: Glorificus em 29 de Maio de 2015, 17:23
Em Inglaterra sabem o que fazem e sabem que é muito difícil todas as contratações darem certo.
Se realmente o Ola John não jogar bem eles não vão esquecer se de Matic Ramires David Luiz. E os clubes quando um jogador falha não culpam o clube que o vendeu.

Pois mas vende para lá 3 jogadores por 20M€ ou mais que sejam flopes e vão logo começar a achar que mesmo os bons só são bons porque jogam no campeonato português. Tal e qual como alguns de nós já pensam do campeonato holandês por causa do Djuricic e Ola John.

Becken

Está na hora de reforçar outro Plantel que precise e esteja ao seu nivel.

Hoje, se jogar, que esteja bem.

:winner:

Taliscão

Citação de: Tiago1982 em 29 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: Taliscão em 29 de Maio de 2015, 17:25

Que requinte de post, trouxe imensos temas novos ao debate, e uma opinião tão fundamentada.

Parabéns!
Se for vendido por 1M€ será bom, se for vendido por 8M€ será excelente, se for vendido por 20M€, será o melhor negócio da história do futebol. Por mim pode ir por 1M€.
Está melhor assim?

Roronoa

Fantastic player, it's shame to see him leaving... I guess I need to wish him good luck in his next challenge.

Move him to "Saudade"!

Dark_nc

Os clubes de Inglaterra não sabem o que fazer ao dinheiro que têm.