Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dfernandes

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: NSC em 23 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Dealer 88 em 23 de Junho de 2015, 15:01
Este miúdo a jogar no 4-3-3 do RV podia ser um dos melhores jogadores do campeonato.

Isto.

Yeah right...

Admiro-me pouco ... sem o judas a berrar-lhe aos ouvidos e principalmente com atitude e empenho em campo ... também concordo.

Claro claro. Sem alguém a berrar-lhe aos ouvidos o gajo vai abrir a pestana.

Eu quando estou com um aluno que não quer fazer nada também lhe canto canções de embalar para ver se trabalha melhor...

Deixem-se de tretas. O Ola John é aquilo que tem demonstrado: com qualidade técnica mas extremamente irregular. Como tantos jogadores promissores que nunca passaram da mediania. Não é um sistema táctico novo que vai alterar a sua atitude.

concordo com a falta de atitude ... porque razão a tem ninguém sabe.

E não falhou só no Benfica. Quando esteve emprestado foi a mesma coisa.

Almareado

O Di Maria nos primeiros dois anos também era como o Ola John.....

Acredito que o Ola John num esquema de 4-3-3, menos exposto a tarefas defensivas ou de construção, seria uma mais valia.

Mesmo assim fez uma temporada razoável a época passada.

Maldini

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: NSC em 23 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Dealer 88 em 23 de Junho de 2015, 15:01
Este miúdo a jogar no 4-3-3 do RV podia ser um dos melhores jogadores do campeonato.

Isto.

Yeah right...

Admiro-me pouco ... sem o judas a berrar-lhe aos ouvidos e principalmente com atitude e empenho em campo ... também concordo.

Claro claro. Sem alguém a berrar-lhe aos ouvidos o gajo vai abrir a pestana.

Eu quando estou com um aluno que não quer fazer nada também lhe canto canções de embalar para ver se trabalha melhor...

Deixem-se de tretas. O Ola John é aquilo que tem demonstrado: com qualidade técnica mas extremamente irregular. Como tantos jogadores promissores que nunca passaram da mediania. Não é um sistema táctico novo que vai alterar a sua atitude.

concordo com a falta de atitude ... porque razão a tem ninguém sabe.

E não falhou só no Benfica. Quando esteve emprestado foi a mesma coisa.

Eu sou daqueles que critica o homem pelo seu empenho (ou falta dele), no entanto somando ao facto de ser pouco empenhado temos de somar o seguinte:

Sempre que o homem estava numa boa fase foi para o banco e bancada ... se para dar lugar ao Gaitan não deixa dúvida ... quando jogou talisca no lugar dele não lembra a ninguém ... e até Suljemani ...

Eu acho que Ola John tem potencial ... tem qualidade ... agora hoje em dia é preciso dar mais...

dfernandes

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2015, 15:31

Eu sou daqueles que critica o homem pelo seu empenho (ou falta dele), no entanto somando ao facto de ser pouco empenhado temos de somar o seguinte:

Sempre que o homem estava numa boa fase foi para o banco e bancada ... se para dar lugar ao Gaitan não deixa dúvida ... quando jogou talisca no lugar dele não lembra a ninguém ... e até Suljemani ...

Eu acho que Ola John tem potencial ... tem qualidade ... agora hoje em dia é preciso dar mais...

Potencial e qualidade tem ele. Ninguém nega. Mas só isso não chega.

E não é só ele. O que não vão faltar no plantel é casos desses.

defacer

Este vai ser o ano de Alan Johnson!!! Mark my words ;)

Maldini

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2015, 15:31

Potencial e qualidade tem ele. Ninguém nega. Mas só isso não chega.

E não é só ele. O que não vão faltar no plantel é casos desses.

Vamos ver qual será o plantel ... mas admito que receio que taarabit e Carcela sejam casos disso ...

Almareado

Taarabt e Carcela ainda não jogaram e já lhes tiraram a pinta..... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

tiagomachado94

off topic: porquê que hoje o live não dá?

Maldini

Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2015, 15:38
Taarabt e Carcela ainda não jogaram e já lhes tiraram a pinta..... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Não ... apenas pelo historial que têm ...

todos os jogadores contratados pelo Benfica merecem sempre uma oportunidade ...

Mufete

E este, pela calada, lá vai acabando por ficar.

bzouk

Visto ser um dos jogadores menos consensual entre os utilizadores, que tal um inquérito para ver a sua popularidade entre os demais?

NSC

O Ola John é 20 vezes mais assertivo do que o Sálvio. Quando não pode criar jogadas de perigo tenta não perder a bola, em vez de enfrentar o mundo.

Mas o pessoal gosta é de correrias doidas, o que é que se há-de fazer?

Almareado

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2015, 15:38

Não ... apenas pelo historial que têm ...

todos os jogadores contratados pelo Benfica merecem sempre uma oportunidade ...
Estes dois jogadores, pelo talento que têm, pelo que já demonstraram em alguns períodos das respectivas carreiras, merecem claramente que se espere para ver o que é que rendem....

A história pode sempre se escrever de várias formas, de várias maneiras.....

Eu sei que não dispensava o Ola, e sei que quer Taarbat quer Carcela podem fazer a diferença no Benfica.

Almareado

Citação de: NSC em 23 de Junho de 2015, 15:45
O Ola John é 20 vezes mais assertivo do que o Sálvio. Quando não pode criar jogadas de perigo tenta não perder a bola, em vez de enfrentar o mundo.

O Salvio é muito mais jogador, muito mais intenso, muito mais regular, muito mais tudo!

bzouk

Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: NSC em 23 de Junho de 2015, 15:45

O Salvio é muito mais jogador, muito mais intenso, muito mais regular, muito mais tudo!
Citação

Eu gosto muito do Ola mas tenho de concordar com este comentário. Salvio é muito mais tudo, a jogada parece não dar em nada e o Salvio transforma em jogada de perigo ou golo.