Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

aquaris

Jpeeh

O mais engraçado é que os adeptos do Reading estão num êxtase do crl, parece que chegou o Ronaldo... Mal eles sabem a peça que foram buscar  :rir:

Benfica Reloaded

Citação de: ruio1999 em 01 de Setembro de 2015, 20:24
Citação de: Benfica Reloaded em 01 de Setembro de 2015, 20:23
Quero ver quando o Gaitan não tiver disponível, aposto que mete o Talisca lá só para seguir os passos do Grande Mestre Judas.
O Carcela e o Guedes fazem a posição.
Até o Eliseu faz, tamos safos  :whistle2:

Aka

Citação de: Benfica Reloaded em 01 de Setembro de 2015, 20:25
Quero ver quando o Gaitan não tiver disponível, aposto que mete o Talisca lá só para seguir os passos do Grande Mestre Judas.

Faz melhor essa posição do que é lateral.

melo7

Ola John no Benfica: "vendam este gajo, não corre, não faz nada de jeito, está a tapar o lugar ao Guedes e ao Nuno Santos, que são muito mais jogadores. Apostem na formação"

Ola John no Reading: "emprestar porquê?? quem é a alternativa ao Gaitan?? Vai ser o Guedes o Nuno Santos que vão dar conta do recado??"

Serbenfiquista vintage

Carlos_Manuel

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2015, 20:21
Essa do "titular ser emprestado" é engraçado. Toda a gente via que o Ola John estava a jogar para valorizar. Já o fizemos com outros jogadores. Aliás, não foi à toa que o Vitor Andrade apareceu a jogar na equipa A. E também não foi à toa que o Ola John tenha ficado no banco contra o Moreirense.

E mais, quem hoje critica este empréstimo são os mesmos que criticavam as suas exibições.
De acordo.
Hoje já não há o "nosso" futebol (que incluia contratações e vendas cirúrgicas). Hoje só há negócio, infelizmente.
O que me custa é tomar esta realidade como verdade universal...  :disgust:

ribas

SLBRulez

Enquanto estava cá era tudo a bater no homem e qualquer extremo da B era 1000x melhor que ele.
Agora queixam-se porque o despachamos, o Ola John é um gajo sem mentalidade para o futebol, o Benfica foi o topo da carreira dele e nunca aproveitou.

Benfica Reloaded

Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2015, 20:26

Faz, basta ver a clarividência do homem quando tá lá na frente.

Aka

Citação de: Benfica Reloaded em 01 de Setembro de 2015, 20:41
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2015, 20:26

Faz, basta ver a clarividência do homem quando tá lá na frente.

Isso é como lateral. Do mesmo modo que o Coentrão é (ou era) melhor como lateral do que era como extremo.

insatisfeito

É tão bom saber que não ha hipótese de ele jogar por nós....

tiagoterceira

Acho bem que o Ola tenha ido....podiam era ter contratado alguem para o lugar dele...

brandoamanz

Já devia ter sido despachado há mais tempo. Não há paciência. Gajo mais irregular não há, parece que não se empenha. Para mim faz mais sentido apostar no Gonçalo Guedes, por exemplo. Para além de que o Guedes não nos ia custar mais 6 milhões.

Agora, surpreendidos por o Benfica ter andado a ser montra? E o Jara o ano passado? Esse foi o cúmulo do ridículo...quando o Jesus o chamou para entrar em Braga estava sentado atrás do banco e chamei-lhe tudo (depois nem chegou a entrar). Vá lá que nessa altura o Vitor Pereira fez o favor de nos levar o gajo e ainda deixar cá um milhão e meio.

Mas isto é uma tristeza do crlh. Não é surpreendente, mas é triste. Com um treinador novo, que precisa de ter a equipa base definida o mais rápido possível, andamos a usar a equipa principal como montra. Então mas o Vieira e o Jorge Mendes correm meio mundo à procura de propostas pelos nossos melhores jogadores, não conseguem dedicar-se a tentar colocar aqueles com quem não contamos??

Faz-me uma impressão do crlh como é que o Porto fez 10 milhões com o Carlos Eduardo e nós não conseguimos fazer dinheiro com nenhum excedentário...nem Ola John, nem Djuricic (e eu gosto do Djuricic), nem Sidnei, nem Bebé, nem Candeias, nem nada..."estrutura".

KRF

NoNameGirl_Norte

Enfim já podes arrastar o cu gordinho em Inglaterra.
Cansei de apoiar -te.