Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: smp a malhar em 19 de Dezembro de 2017, 03:50
Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2017, 03:41
Citação de: smp a malhar em 19 de Dezembro de 2017, 03:37
Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2017, 02:25
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Dezembro de 2017, 01:59
Integrar na equipa principal. E despachar o cepo do Rafa.

A cena é que...

O Ola John teve N oportunidades. Aproveitou algumas, desperdiçou outras. Nunca foi consistente em nenhum clube onde esteve. Ainda por cima está parado desde o início da época. Qual era a vantagem mesmo de o integrar no plantel? Não contam com ele.

O Benfica tem é que encontrar uma solução para o transferir em definitivo. Neste momento não vai conseguir. No máximo será emprestado por 6 meses, para ver se pega em algum lado.
que aceite jogar b, reabilitar o jogador e pro ano logo se vê, se for para emprestar que seja para jogar...ele no Benfica até foi consistente pelo menos a atacar, o problema era defender mas nesta táctica daria-se melhor...eu adorava os centros deles e aquelas arrancadas, o golo ao Bayer foi o melhor golo que já vi nas competições europeias do Benfica...
Fez bem mais qd cá jogou, que o Rafa e outros que passaram por cá, o Benfica fodeu-me a carreira como o geriu depois, a juntar o facto de ele ter ajudado nisso, foi-se a baixo, provavelmente psicologicamente deve sentir-se desmotivado, sem confiança e se calhar sem esperança, este último promenor pode ser defenitivo caso assim seja!

Já não tem perfil para integrar a equipa B. Nem a motivação certa e vai tirar espaço a quem realmente precisa de jogar para crescer e evoluir.

Lembro-me sempre do Taarabt por exemplo e não correu nada bem.
sim perfil não tem, mas algo tem que ser feito...é acho que seria o melhor e mais seguro..isto é que dá ter extremos as dezenas sob contrato...
Eu comparo este gajo ao Fabio Paim, mas o Paim teve 100% culpa no fracasso da carreira, o Olá John devido a culpa 50/50 entre ele e o Benfica...
Este jogador tinha um talento brutal, marcou 11 golos e fez 17 assistências no Twente antes de vir, os melhores momentos de vídeos dessa altura, era qualquer coisa, jogava com os dois pés, centrava com os dois, driblava com os 2, um fora de série...
Para mim foi o caso mais estranho de sempre, este gajo tinha que dar um jogadorzao...

Talento tem a rodos. É um problema de mentalidade, ou falta dela neste caso.

A solução é emprestá-lo novamente, para ver se pega.

mellamotom

Citação de: smp a malhar em 19 de Dezembro de 2017, 15:35
Citação de: mellamotom em 19 de Dezembro de 2017, 12:19
há pessoal com sorte fdx, fintam o Maxi duas vezes e vão parar ao Benfica.
este comentário é absurdo, não tenho mais palavras para o descrever...pior só o like
Não tens mais palavras além de absurdo? Coitadinho.

Rikurveojmal

Para mim é um caso psicológico. Vê-se que é um jogador bastante frágil que perde facilmente a motivação e confiança.
O culpado disso foi o JJ em que não consegue perceber que existem jogadores que não se motivam com gritarias e caralhadas. Antes pelo contrário.
O Ola John ainda deu alguma coisa ao Benfica. Muita assistência e alguns golos na champions e para quem não sabe foi o que marcou o golo da vitória numa final da taça da liga.
Era dos melhores extremos a cruzar, cada cruzamento dele levava mira.
Simplesmente foi mal trabalhado e ele também não quis mais.

Agora afirmar que ele é um cepo é digno de alguém que não percebe um caralho de futebol.

Red Eyes

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Dezembro de 2017, 17:21
Para mim é um caso psicológico. Vê-se que é um jogador bastante frágil que perde facilmente a motivação e confiança.
O culpado disso foi o JJ em que não consegue perceber que existem jogadores que não se motivam com gritarias e caralhadas. Antes pelo contrário.
O Ola John ainda deu alguma coisa ao Benfica. Muita assistência e alguns golos na champions e para quem não sabe foi o que marcou o golo da vitória numa final da taça da liga.

Agora afirmar que ele é um cepo é digno de alguém que não percebe um caralho de futebol.
Tens toda a razão. Tomara ele ser cepo.

Bailey

Sim o culpado de ele ser um flop no Benfica e todos os sitios onde jogou emprestado e o jj

Andris

Emprestar/dar a um clube holandês. Nem que seja ao próprio Twente.

Ele próprio tem de perceber que tem de dar um (ou mais) passo(s) atrás.

Nmb66

Ter um jogador com a qualidade e talento do Ola John parado sem jogar diz muito da organização do Benfica nesta altura..

BBpT

Citação de: Nmb66 em 21 de Dezembro de 2017, 01:28
Ter um jogador com a qualidade e talento do Ola John parado sem jogar diz muito da organização do Benfica nesta altura..

podia entrar no sorteio semanal de extremo esquerdo do Prof. Vitória

ZICKLER

Citação de: Nmb66 em 21 de Dezembro de 2017, 01:28

O gajo supostamente ruiu a corda com o negócio panathinaikos /vlachodimos.

JopoSumba

Ter este e o Pedro Pereira a passear, Meu Deus que gestão Danosa.

20 milhões nesses 2?

Aguia31

Não sei se não podia ter lugar no plantel, eu vejo este rapaz como aquele jogador para entrar na segunda parte quando jogamos em casa com equipas que jogam com o autocarro.
Nunca será um jogador para ser titular, não tem mentalidade para isso.

Elpimba

Foi quase um caso Nolito... só que o Ola foi também julgado pela bancada e o Nolito apenas pelo JJ... ambos com estatísticas muito acima da média...

Já o disse uma vez... Já o deviam ter colocado na Holanda há muito tempo, por empréstimo... e o retorno e mais qualquer coisa, já estaria do nosso lado sem grande esforço...

SorcereR

Para além do psicológico foi o trabalho de que foi alvo. Fizeram-lhe um planos para ficar mais forte e ganhar resistência ao contacto. O problema disso foi que lhe roubou bastante agilidade que era onde ele era mais forte.

MALU15

Vai ter de ser emprestado em Janeiro. No fim de agosto roeu a corda, mas agora não tem alternativa.

_JonasThern_

Eu acho que teria muito a ganhar se fosse emprestado a um clube da 1a Liga.