Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Eyes

Ano novo, vida velha. :-X

LFVL

O SLB tem de resolver este caso urgentemente.

TeamRocket37

Para ficar no seixal, mais valia ter sido uma equipa da 1 divisão e nós a suportar os salários todos...  gestão patética...

LeandroSLB

Citação de: minimix em 27 de Dezembro de 2017, 00:52
Que ajude ao menos na construção do Centro Alto Rendimento em Oeiras

Acho que nem para isso vai servir.

poorportuguese

Ainda fazia uma perninha em Belém este ano.

A vender pastéis.

Diavolo Rosso

Eu sinceramente não o acho o cepo que toda a gente está a fazer dele...

A cabeça é que não funciona muito bem mas a verdade é que o SL Benfica também não teve uma boa gestão da sua carreira.

J_PN

Trocava na hora pelo Rafael Silva.

vermelhao_33

Eu colocava-o num clube português, de preferência com poucas condições onde houvesse salários em atraso para ele ficar com uma ideia de como vai ser o seu fim de carreira.

iSLBenfica

O ideal para ele é voltar à Holanda, à sua casa. Além de ser a sua casa, é um bom campeonato para tentar voltar a evidenciar-se.

O Benfica, bem como o seu empresário, já deveriam ter tentado arranjar um clube para ele no campeonato holandês, ainda antes do empréstimo ao Deportivo no ano passado.

Queimaxo

Fds, já quase o tinha esquecido. Pensava que estava emprestado :confused:

tino

Este de cepo não tem nada. tem uns pezinhos muito bons. Era o nosso melhor jogador a cruzar. Cada cruzamento era sempre um perigo para a baliza adversária.
O Benfica devia ter alguém que o acompanhasse mais de perto e ver as suas necessidades especialmente a nível psicológico. Voltar a jogar na Holanda (onde deu nas vistas) ainda poderá ser a solução, têm é que ver para que clube vai e quem o vai treinar.

Nós temos um exemplo que está a ir pelo mesmo caminho. Renato Sanches, e para mim o maior culpado é o nosso presidente que só quer saber de dinheiro. Gestão de expectativas e carreira dos jogadores, zero...

Flirt4ever

Incompreensível a situação dele.

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2018, 02:40
Incompreensível a situação dele.

Desistiu do futebol, tal como o irmão dele. Só pode.

Eu não consigo compreender como é que um jogador com este talento, desiste com esta facilidade. Porque ele tem talento. Toda a gente viu isso no Twente, toda a gente viu isso no Benfica também. Falta-lhe é cabeça, mentalidade competitiva, vontade de triunfar.

Se ele quisesse, tinha singrado no Benfica e tinha sido vendido por largos milhões, provavelmente para Inglaterra. Quando o Benfica o contratou, sempre pensei que estava aqui um Jackpot a todos os níveis. Desportivamente e financeiramente. Nunca pensei que desse nisto.

Andris

Foi o que já disse por aqui, se ele continuar com esse gosto pelo futebol, o melhor seria voltar ao clube holandês. Não digo ao Twente, mas voltar lá e voltar a ganhar o gosto pelo futebol. Seria o melhor para ele.

R_Mendes

Acho que triunfaria no Besiktas!!!!