Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slipknot_BMC

Citação de: HB em 01 de Fevereiro de 2018, 03:21
Bem que o podiam ter emprestado ao Vilafranquense para os ajudar na luta pela subida À 2ª Liga.
Nem ai tem lugar

bellamy

Tem contrato até quando?

Slipknot_BMC

GiiB_10

Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2018, 03:07
A palavra "flop", no dicionário, deveria vir acompanhada duma foto dele.

Já nem me lembrava que ele existia.

Uma coisa eu sei: a culpa não é do Benfica. Esteve na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha. Não rendeu em lado nenhum.

Ou não quer ou enganou-se muito bem no início da carreira.

Até ia dizer que neste momento o maior problema disto é dele, só que depois lembrei-me que ele não deve receber nada mal.
O Benfica está muito longe de ser isento de culpas.
Quando esteve no Depor, queriam continuar com ele, mas por algum acaso não continuou...

O problema aqui, é que não há visão nenhuma nesta gente. O que não faltariam, seriam clubes interessados em contar com o Ola John. Agora obviamente, esses possíveis interessados, não têm capacidade para pagar grande parte do seu salário, quanto mais a totalidade.

E assim, vai andando este caso. Era 1000x preferível estar a jogar num Belenenses, connosco a pagar totalidade dos salários, do que estar parado. Mas os nossos dirigentes não concordam...

lacoste

Pelo menos este não Vaz histórias nem sequer ouve-se nem vê-se. A única qualidade que ele tem « sabe desaparecer »

Ramiro Lopes

Gostava de saber o que é que a direcção, agente e jogador andaram a fazer no último ano para estarem 2 mercados sem arranjar colocação.

Ou então é porque estão todos felizes com a situação... quem se lixa é o Benfica.

BlankFile

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2018, 12:12
Gostava de saber o que é que a direcção, agente e jogador andaram a fazer no último ano para estarem 2 mercados sem arranjar colocação.

Ou então é porque estão todos felizes com a situação... quem se lixa é o Benfica.

O empresário dele é o irmão, Collins John. Outro com um talento enorme que cagou para o futebol precocemente. Se calhar ajuda a explicar esta situação...

DanZao

Toda esta situação do Ola John é qualquer coisa de extraordinária.. Até para o Taarabt arranjaram um cantinho não conseguem meter este mamarracho em algum lado?

Andris

Guatemala, Tailândia, Azerbaijão, Senegal, Bósnia, Macedónia, Benim, não é por falta de mercados abertos.

Mais a sério, há outros como a Áustria, a Sérvia, a Croácia, a Suíça, a Rússia, sei lá mais. Tentem arranjar algum clube para o colocar.

shoey

Inscrito na liga com o n.º 15...

CitriC

Logo vi que o que escreveu o CM era tudo mentira.

Cambada de mentirosos. Fazem e dizem tudo para venderem.

Atlas1

Ainda vai ser lançado!
Pode ser fraquinho mas não podemos ter ativos parados.
Na equipa B não tem lugar. Na A muito menos. Que seja emprestado para um mercado ainda aberto.

Tifosi

Se o LVF não tivesse envolvido na embrulhada que se conhece talvez se conseguisse colocar o gelado joão.

Como tudo gira em torno do absolutista, quando ele para para tudo à sua volta, será?

INADMISSÍVEL a continua paragem deste rapaz, não me digam que nem uma equipazinha lá da eredevisen não quer este gajo emprestado, nem que pagassem só 5% do seu vencimento já era ganho

zerocool

Não lhe falta talento....falta-lhe atitude...