Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Borges Coutinho

Marcou?
Toca a renovar!

BlankFile

Twilight Zone.

Bom golo, btw.

Leonzo

O cúmulo disto é que provavelmente ainda ganhou direito a fazer pré época com este golo...

Esta utilização para mim só pode ter uma destas vertentes, ou foi pura e simplesmente gozar com o rapaz, mas acho pouco provável.
Outro cenário, o mais realista, meteram-o a jogar para lembrar ao mercado que ele ainda é vivo...
Ou um cenário mais reboscado mas que eu ate acho o mais plausível, o Benfica já arranjou novo treinador, e ele até acredita no rapaz e quiz vê-lo neste último jogo da época a ver se ainda valia a pena leva lo para a pré época....

Um destes cenários está certo com toda a certeza...

magoslb

Citação de: Blitzer em 12 de Maio de 2018, 15:48
Mais um capitulo surreal para o livro "10 anos à frente da concorrência - Como atacar o Penta".

É esta a gestão 10 anos à frente. Um gajo onde estão enterrados alguns 10M encostado meses a fio, depois...deixa lá ver se ainda sabe jogar. Nem num clube da terra se fazia tanta burrada.

Badge

Já não me lembrava da existência deste gajo

Eagle 0nE

Olá João, seja bem aparecido!

fjorge

Colocá-lo de forma definitiva e ganhar algum com ele.

iloy

Devia ter sido emprestado a  clube do tugao talvez podia ter mostrado algo

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2018, 13:59
Ainda és de bom tempo Olá João, se fosse eu mandava a estrutura para outro lado, e falhava propositadamente...  :estrelas:

Isso já nem nos funcionários públicos é admissivel, imagina agora num jogador que aufere um salario milionário... Menos.

Petrov_Carmovich

Este ainda vive...

pasfomp

Como é possível

Castro_SLB

Citação de: fjorge em 12 de Maio de 2018, 16:14
Colocá-lo de forma definitiva e ganhar algum com ele.
O problema é arranjar alguém que o queira...

saivet

Leonzo

Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2018, 16:32
Ainda és de bom tempo Olá João, se fosse eu mandava a estrutura para outro lado, e falhava propositadamente...  :estrelas:

Isso já nem nos funcionários públicos é admissivel, imagina agora num jogador que aufere um salario milionário... Menos.

Se o teu patrão te meter de castigo um ano inteiro num canto, quando te chamar vais ser profissional o tanas é o que vais, só vem provar a ingenuidade deste jovem...

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2018, 16:56
Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2018, 16:32

Se o teu patrão te meter de castigo um ano inteiro num canto, quando te chamar vais ser profissional o tanas é o que vais, só vem provar a ingenuidade deste jovem...

Qual castigo? Eu acho a gestão do jogador um absurdo, mas ele quando é chamado tem mais é que corresponder...