Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

alexis9000

Sou só eu que tem um palpite que este Ola John pode render melhor a lateral-direito do que na sua posição natural (extremo)? Até porque nós precisamos de lateral-direito.

Kyoto

Citação de: alexis9000 em 29 de Junho de 2018, 17:24
Sou só eu que tem um palpite que este Ola John pode render melhor a lateral-direito do que na sua posição natural (extremo)? Até porque nós precisamos de lateral-direito.
é demasiado molengao na recuperação

SLBStars

É uma pastilha na sola do sapato que não há maneira de se descolar  :disgust:

vieirah1904

Contrato termina em 30-06-2019, pelo que em janeiro é um jogador livre. É isto, certo?

[R]

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2018, 17:27

Como é que um gajo que se está a marimbar para o jogo pode ser lateral direito? Nem sem bola se quer mexer, quanto mais andar a correr atrás dos outros.

mi mi miccoli

Tinha tudo para ser de topo,mas falta-lhe vontade

alexis9000

Citação de: [R] em 29 de Junho de 2018, 18:01
Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2018, 17:27

Como é que um gajo que se está a marimbar para o jogo pode ser lateral direito? Nem sem bola se quer mexer, quanto mais andar a correr atrás dos outros.

Olha, eu acredito...aliás quem diria que iriamos ter um defesa central lendário vindo da 3ª divisão brasileira? (David Luiz)

iSLBenfica

Vai partir tudo

Blitzer

Citação de: vieirah1904 em 29 de Junho de 2018, 17:49
Contrato termina em 30-06-2019, pelo que em janeiro é um jogador livre. É isto, certo?

Sim  O0

Transformer

Este à direita e ir buscar o João Mário prá esquerda.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

MightyEagle

Tongraça

Se este gajo quisesse... deve ser de família pois o mesmo passou-se com o irmão

Denny

klik

vai andar a ter minutos , em catalogo... para ver se ao menos alguém que pega, e com isto retirar tempo a quem realmente precisa.. Ou seja o costume.

No fim, nem uma merda nem outra...

As vezes mais vale cortar o mal pela raiz.

jorgen80

Aos miúdos, ao mínimo jogo, cortam-se as pernas. Este é dado as oportunidades até dizer "não quero mais".
São estas merdas que ainda não entendi no Benfica. Mas o Vitória tem culpa. Que ele é que faz o planeamento da época.