Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:44
Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2012, 16:42
Citação de: Darkboy em 23 de Maio de 2012, 16:40
O Christian Wilhelmsson já chegou a Lisboa?
Ui, pelo menos desde 2005 que ouço falar dele cá pelo fórum...
E do Daniel Carvalho (acho eu...)

e o Litos ?
ena o Litos ;D esse passou a paste ao Eliseu

SLB WINGS

Citação de: 32 benfica 32 em 23 de Maio de 2012, 16:46
"Fiquei impressionado logo quando entrei no estádio, a grandeza deste clube é enorme"...
:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

SonicYouth

darkwolf

Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2012, 16:44
Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2012, 16:42
Citação de: Darkboy em 23 de Maio de 2012, 16:40
O Christian Wilhelmsson já chegou a Lisboa?
Ui, pelo menos desde 2005 que ouço falar dele cá pelo fórum...
E do Daniel Carvalho (acho eu...)

e o Litos ?
e o Geromel (que já dura desde os vitós)

o Litos foi a década de 90 quase toda

BlankFile

Bem que agitação que por aqui vai desde ontem. Volte-face no negócio? Não perca os próximos episódios...

TMMSLB

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: cristao69 em 23 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2012, 16:04
Pista para os futuros comentários :

1 - Se não for contratado e não for para o porco  : será mais uma prova da incompetência da Direcção, porque era DE CERTEZA um grande jogador
2 -  Se não for contratado e for para o porco será mais prova da incompetência da Direcção, e culpa do JGomes e P Gonçalves.
3 -Se for contratado : será por um valor exagerado devido a comissões e para o Rui Costa andar a passear de jet á conta do Benfica.
4 - -Se for contratado só em dinheiro e resultar num Dluiz,Di Maria,Ramires,etc e for vendido ao RMadrid: não haverá memória dos pensamentos anteriores, mas será considerado um valor de venda baixo, devido a comissões.

5 - -Se for contratado e der resultado e for vendido ao RMadrid ou Chelsea ou outro clube "mediano" com a inclusão de jogadores: não haverá memória dos pensamentos anteriores, mas será considerado um valor baixo de venda, devido a comissões e os jogadores que vierem serão considerados flops, estilo Garay,Rodrigo,Matic, e estes serão esquecidos se se revelarem bons jogadores.

6 -  se se verificar o ponto 5, serão contratados outros jogadores e voltamos ao ponto 1 a 5 e por aí adiante.

E pior do que tudo isso, os mesmos users continuarão a dar opiniões especializadas. Como comentário lateral serão ainda recordadas as injustiças dos Andrés Carvalhas e Davids Simão que estiverem á mão na altura.
:clap1:  :clap1: :clap1:

x2

Simplesmente, GENIAL!
:bow2: :bow2: :bow2:

jorgexavi

ai aiaiai

eu nao aguento mais....(a espera)

hassana yebda

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2012, 16:46
na hora em que se confirmar a sua vinda espero o que de vez seja banida deste forum a ladainha que vai para os porcos

estou farto dessa merda de conversa e acho que nos diminui enquanto clube essa posição medrosa
x2

JoséTorres

.

BC

Citação de: SimpSLB em 23 de Maio de 2012, 16:46
A "surpresa" foi anunciado pela Benfica TV ou são rumores?
É brincadeirinha da malta.

Flirt4ever

Citação de: rdr10 em 23 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: cristao69 em 23 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2012, 16:04
Pista para os futuros comentários :

1 - Se não for contratado e não for para o porco  : será mais uma prova da incompetência da Direcção, porque era DE CERTEZA um grande jogador
2 -  Se não for contratado e for para o porco será mais prova da incompetência da Direcção, e culpa do JGomes e P Gonçalves.
3 -Se for contratado : será por um valor exagerado devido a comissões e para o Rui Costa andar a passear de jet á conta do Benfica.
4 - -Se for contratado só em dinheiro e resultar num Dluiz,Di Maria,Ramires,etc e for vendido ao RMadrid: não haverá memória dos pensamentos anteriores, mas será considerado um valor de venda baixo, devido a comissões.

5 - -Se for contratado e der resultado e for vendido ao RMadrid ou Chelsea ou outro clube "mediano" com a inclusão de jogadores: não haverá memória dos pensamentos anteriores, mas será considerado um valor baixo de venda, devido a comissões e os jogadores que vierem serão considerados flops, estilo Garay,Rodrigo,Matic, e estes serão esquecidos se se revelarem bons jogadores.

6 -  se se verificar o ponto 5, serão contratados outros jogadores e voltamos ao ponto 1 a 5 e por aí adiante.

E pior do que tudo isso, os mesmos users continuarão a dar opiniões especializadas. Como comentário lateral serão ainda recordadas as injustiças dos Andrés Carvalhas e Davids Simão que estiverem á mão na altura.
:clap1:  :clap1: :clap1:

x2

Simplesmente, GENIAL!

Esta merda devia ir para sticky!
Comentário do ano, é q ainda por cima a carapuça serve a uns bons 90% deste forum!

'Ganda' post! :)

Diogo Silva

Citação de: 32 benfica 32 em 23 de Maio de 2012, 16:46
"Fiquei impressionado logo quando entrei no estádio, a grandeza deste clube é enorme"...
Quem disse isso?

darkwolf

venda de Gaitan e apresentação das moedas de troca

SimpSLB

Citação de: BC em 23 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: SimpSLB em 23 de Maio de 2012, 16:46
A "surpresa" foi anunciado pela Benfica TV ou são rumores?
É brincadeirinha da malta.
ah, bem me parecia