Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LECN

os meus Verões ja nem eram a mesma coisa sem as grandes novelas criadas no SB..o ano passado foi o Enzo,depois do Ola tem que aparecer outra ::bater::

mikedoom

Citação de: SimpSLB em 23 de Maio de 2012, 17:04
Citação de: fil85 em 23 de Maio de 2012, 17:01
Volte face de última hora. Afinal Ola John vai para o sporting. Daí o terem visto em Lisboa.. :estrelas:
COmo eu já tinha avisado, tinha contactos com o Estoril, e chegaram a acordo, já assinou esta manhã

Isto é verdade?

Flavius Julius

JoséTorres

Citação de: Diogo Silva em 23 de Maio de 2012, 17:07
Citação de: JoséTorres em 23 de Maio de 2012, 17:04
Citação de: Diogo Silva em 23 de Maio de 2012, 17:02
Eu não percebo, mais de metade dos users que participam aqui têm informações sobre isto e aquilo mas mandam tudo por meias palavras. Epá se saibam digam logo as coisas de uma vez e não façam o pessoal andar a implorar para que digam o que sabem. Se é para isso mais vale ficarem calados, sabem perfeitamente que vão criar este filme todo.

Achas que sim? Há que manter o máximo possível de conficidencialidade.

O pessoal já se desbroncou todo aqui... Comenta-se o mínimo supostamente para acalmar o pessoal, mas fica tudo ainda mais nervoso sim. Mas quer-se sempre desabafar por aqui.
Se queres manter o máximo possível de confidencialidade não vens para um fórum que tem milhares de users mandar as coisas por meias palavras. Sabem? Ok, muito bem, partilhem com um amigo. Agora andar aqui a pedir por favor para dizerem as coisas e andarem a dizer às caganitas... Armam o folclore que se está a ver.

Eu sei disso. Daí ter apagado alguns comentários. Isso é tudo muito bonito, mas quando souberes de alguma coisa quero ver como reages.

SonicYouth

Citação de: LECN em 23 de Maio de 2012, 17:08
os meus Verões ja nem eram a mesma coisa sem as grandes novelas criadas no SB..o ano passado foi o Enzo,depois do Ola tem que aparecer outra ::bater::
O Enzo foi, é e continuará a ser uma grande novela :P

SLB WINGS

pcssousa

Citação de: pjin1980 em 23 de Maio de 2012, 17:07
estive o dia todo de fora em reunioes..e estou meio perdido
q historia é essa de serem apresentados jogadores às 19H?
Álvaro Rodrigues e Tiago Pereira que vão reforçar a nossa equipa de andebol!  O0

Tapion

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Maio de 2012, 16:44
Citação de: JoséTorres em 23 de Maio de 2012, 16:42
HV = Hugo Vieira.

Tks. espero que não só o HV senão é uma banhada tremenda... de ola john a simão e depois aparece o HV  :bah2:

la esta o que eu dizia.. epa o pessoal é que começa a imaginar que é o ola john, o simao, o drogba, o toze marreco, o chuck norris, depois o Benfica é que desilude na surpresa as 19h LOL.

BC

É treta, não ligues. É brincadeirinha de alguns user's para desanuviar o ambiente, e como já sabemos que aconteça o que acontecer o campeão na próxima época será o Porto, então "brinca-se" aqui aos jogadores.

Flavius Julius

vai haver uma surpresa às 19H00 BTV

Flavius Julius

Citação de: mikedoom em 23 de Maio de 2012, 17:08
Volte face de última hora. Afinal Ola John vai para o sporting. Daí o terem visto em Lisboa.. :estrelas:
COmo eu já tinha avisado, tinha contactos com o Estoril, e chegaram a acordo, já assinou esta manhã

Isto é verdade?
Sim assinou pelo Estoril!

darkwolf

Citação de: Flavius Julius em 23 de Maio de 2012, 17:09
vai haver uma surpresa às 19H00 BTV

a malta é que fala em jogadores, até pode ser a questão dos direitos televisivos.

Diogo Silva

Citação de: JoséTorres em 23 de Maio de 2012, 17:08
Citação de: Diogo Silva em 23 de Maio de 2012, 17:07
Citação de: JoséTorres em 23 de Maio de 2012, 17:04
Citação de: Diogo Silva em 23 de Maio de 2012, 17:02
Eu não percebo, mais de metade dos users que participam aqui têm informações sobre isto e aquilo mas mandam tudo por meias palavras. Epá se saibam digam logo as coisas de uma vez e não façam o pessoal andar a implorar para que digam o que sabem. Se é para isso mais vale ficarem calados, sabem perfeitamente que vão criar este filme todo.

Achas que sim? Há que manter o máximo possível de conficidencialidade.

O pessoal já se desbroncou todo aqui... Comenta-se o mínimo supostamente para acalmar o pessoal, mas fica tudo ainda mais nervoso sim. Mas quer-se sempre desabafar por aqui.
Se queres manter o máximo possível de confidencialidade não vens para um fórum que tem milhares de users mandar as coisas por meias palavras. Sabem? Ok, muito bem, partilhem com um amigo. Agora andar aqui a pedir por favor para dizerem as coisas e andarem a dizer às caganitas... Armam o folclore que se está a ver.

Eu sei disso. Daí ter apagado alguns comentários. Isso é tudo muito bonito, mas quando souberes de alguma coisa quero ver como reages.
E quem te diz a ti que não sei? Nem toda a gente é igual, nem toda a gente tem a mesma personalidade... Se eu quiser desabafar, desabafo com um amigo, não venho para um fórum mandar as postas, deixar o pessoal ansioso e não confirmar nada. A maioria faz isto que é para no fim vir aqui "eheh, viram? as minhas fontes não falham".

fil85

Citação de: mikedoom em 23 de Maio de 2012, 17:08

Isto é verdade?
É. Palavra de escuteiro.

Tapion

LOLOL e ainda ha gente que acredita no estoril LOL