Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TFFS

Esse jornalismo é o q se chama "palha"

patoz

Acabou o canela até ao pescoço... vamos lá ver.

LECN

Grande parte deste forum é so garotada..tranquem mas é isto

*Crow*

Citação de: JoséTorres em 23 de Maio de 2012, 20:10
Epá, caso não tenham percebido, ele já assinou, já é sócio, já esteve no relvado.

Querem mais o quê? A confirmação oficial não deve tardar.

que o jj vá para outro lado

Mr. 1904

Cá para mim só é oficializado pelas 22h30. Dou mais uma pista: negra de basquetebol.

É a minha teoria.

lonstrup

atenção ao jornal do benfica às 21 horas

só isto.

patoz

Citação de: *Crow* em 23 de Maio de 2012, 20:14
Epá, caso não tenham percebido, ele já assinou, já é sócio, já esteve no relvado.

que o jj vá para outro lado

e o veira também podia ir, se for preciso posso por-lhes um lacinho na testa

maczmina

Espero que seja verdade  O0

Red_Soul

Yuri_SLB

off topic
link Btv para ver o Basket pf

Batistuta

Citação de: henrique_1904 em 23 de Maio de 2012, 11:39
Se os jornais dizem que já está em Portugal para assinar pelo Benfica - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que já esteve em Lisboa e no Seixal - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que pode ser desviado pelos labregos - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que o Twente não está a negociar com ninguém - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que o Benfica está a negociar - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que vai para os labregos - Nem restam dúvidas, é porque vai mesmo para os tropicais...

Resta perguntar se existe alguma hipótese de vocês acreditarem que um jogador não possa ir para os labregos?

Já se decidiam... Aliás, nem sei como é que eles nos deixam ter cerca de 70 jogadores sob contrato, os labregos levam tudo para eles... ^-^

Ao inicio vão todos para o porto. Depois no final só vai um e dizem: "eu tinha razão"  :2funny:

Mr. 1904

LECN

Fly 13