Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Mais uma vez, «O Jogo» a mostrar que é o Jornal que melhor sabe do que se passa no Benfica.

luadr

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2012, 10:35
Mais uma vez, «O Jogo» a mostrar que é o Jornal que melhor sabe do que se passa no Benfica.
Há coisas incríveis, não há?

Sabry10

Glorioso5

Conclusão: Eu tinha razao

Enfim...

hassana yebda

ojogo ja sabe da clausula e tudo, sim senhor quem sera o bufo......... eu diria um nome mas nao digo

Mav3rick

Citação de: hassana yebda em 24 de Maio de 2012, 10:52
ojogo ja sabe da clausula e tudo, sim senhor quem sera o bufo......... eu diria um nome mas nao digo

José Gomes ou Paulo Gonçalves?

VALEBEM

Excelente contratação! Vai crescer com o Jesus! Este tem potencial para evoluir muito, e passaremos a ter um verdadeiro desequilibrador.

bgardo

mais sabe do benfica e nao so...

o jogo tem sido do jornais mais certeiros dos ultimos tempos.

Polaco

Recomendo continuar a utilização do "Manual da Cenoura" ontem publicado por mim e que recebeu uma boa aceitação aqui no Fórum.
O referido documento CIENTÍFICO foi produto de dezenos de anos de investigação e está em vias de se transformar no paper mais lido pela comunidade científico-desportiva mundial.

Niggalhao

Eish, o Record tinha que usar logo o Emerson na montagem ?  ;D

j.barreto

Citação de: luadr em 24 de Maio de 2012, 10:41
Há coisas incríveis, não há?
enquanto tiveres adeptos de outros clubes a trabalhar no nosso clube julgo que dificilmente isto deixara de acontecer.

PATRÃO

Citação de: Polaco em 24 de Maio de 2012, 11:06
Recomendo continuar a utilização do "Manual da Cenoura" ontem publicado por mim e que recebeu uma boa aceitação aqui no Fórum.
O referido documento CIENTÍFICO foi produto de dezenos de anos de investigação e está em vias de se transformar no paper mais lido pela comunidade científico-desportiva mundial.
Tambem li o documento e esta 5 estrelas !!!  :clap1:

Special_Red

Se està tudo certo, pq ainda escondem o rapaz?

Zaratustra

Citação de: Zlatan_Messi em 24 de Maio de 2012, 09:49
Sporting a descer de divisão era bonito de se ver mas duvido que tenha uma sanção tão pesada.
o sporting merecia ser penalizado pela historia do cardinal, mas daí a descer é  um grande passo