Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bootscity

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:48
O Olá João joga com o pé que tem mais à mão, ou tem algum preferido?

É destro!

Olha, o Ola é um jogador na mesma linha que o Babel... não sei se te recordas desse holandês que foi para o Liverpool e depois... eclipsou-se!

é uma sugestão falaciosa essa...

GiiB_10

Quanto a mim não era uma contratação prioritária. Muito menos pelo preço a que se fala, por esse preço tinha que ser já um valor seguro e não um jovem que fez a sua primeira época como sénior.

Mas se se confirmar, que seja bem vindo, e que se contrate agora um lateral esquerdo e se feche a loja, no que a entradas diz respeito.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:56
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:54
Citação de: TJSF em 24 de Maio de 2012, 12:53
PB, estás histérico.
O Ola John é pipoqueiro ou não?
::)

Só acho ridículo quando preferem um central para o banco a um titular.

Eu só acho ridículo dizerem que vão dar a um puto com 19 anos a titularidade na posição do Nolito...
Pois admiram-se de o Di Maria só render ao 3º ano.

Já agora, agora não te vejo a dizer que preferias uma aposta na formação ou no que já temos. É logo Dédé. Que custa uns 15M, neste momento.

É a coerência  ::) ::)

brankinho_gaspar

Ola John é parecido com o Babel?

Kill me now.

Já agora, o Babel em Portugal era rei.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: bootscity em 24 de Maio de 2012, 12:56

Não concordo mesmo nada com a tua opinião, mas... Enfim!

Na minha opinião fazia-nos imensa falta um extremo que desse profundidade à equipa, e desde Di Maria tivemos Salvio, esta época não tivémos ninguem e isso, com conjunto com a falta de lateral esquerdo, fez imensa falta.

Fico muito contente se este vier, e por 9 milhoes nao acho caro.. O tempo dará razão a um de nós, para bem do Benfica, espero que seja eu ;)

Não disse o contrário sobre a falta que nos faz um extremo mais vertical. Mas, para isso eu conto com Urreta e o Melgarejo.

Mas, nem sequer vou-me aborrecer mais com isso. E, já agora, não tenho nada contra o rapaz. Aliás, pensar isso é de quem não está a ler a minha argumentação. O bem do Benfica é o meu bem e muito feliz estarei se pró ano em Maio estivermos todos no Marquês.

Mas, isso não significa que esta opção tenha de ser mais ou menos válida que a outra que defendo. A rota para o sucesso, não se faz só por um caminho.

Rei

Palzé

finalmente competencia reforçamos uma posiçao carenciada, benvindo defesa esquerdo  :slb2:

PATRÃO

Grande panca pelo Nolito !!!

bootscity

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2012, 12:55
Um grande momento deste rapaz!

http://www.youtube.com/watch?v=a5N2IykiOx4&feature=related

Aqui parece posicionado pelo lado direito, mas pode ser circunstancial.. tem 2 bons pés, pelo que não me parece descabido jogar de ambos os lados

46Rossi

eu por acaso até acho que era uma prioridade reforçar os extremos, faltava-nos um jogador nesta linha, rápido, vertical, objectivo, que cruze bem...

agora falta saber se o rapaz vai estar à altura das expectativas...

.:VMPT:.

Citação de: Palzé em 24 de Maio de 2012, 13:02
finalmente competencia reforçamos uma posiçao carenciada, benvindo defesa esquerdo  :slb2:

Já temos DE...

É o Centrão.... vem por emprestimo.... 2 epocas....

Rei

Citação de: bootscity em 24 de Maio de 2012, 13:03

Aqui parece posicionado pelo lado direito, mas pode ser circunstancial.. tem 2 bons pés, pelo que não me parece descabido jogar de ambos os lados

Ele joga em ambos os flancos, cruza com os dois pés.

.:VMPT:.

Citação de: bootscity em 24 de Maio de 2012, 13:03

Os extremos podem trocar durante o jogo....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:01
Ola John é parecido com o Babel?

Kill me now.

Já agora, o Babel em Portugal era rei.

Na forma de jogar não é?

Ok! É só videntes por aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=RMSYm6KAWXM