Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

God LetKo

acns

Esta "entrevista" foi surreal  :o Já no básico os miúdos falam melhor inglês.

SunRider

Joga Bonito

O entrevistador não é o Pedro Guerra.

hassana yebda

ninguem tem link para ver a entrevista??

Mr_Ben

24-05-2012         Ola John           FC Twente           Benfica         Definitivo         9.000.000 €

http://www.futebol365.pt/transferencias/default.asp

Zaratustra

Citação de: Begpr em 24 de Maio de 2012, 17:00
É mais interessante saber o processo de contratação (quem lhe falou do Benfica, o que ele foi pensado etc...) do que ouvir sempre falar do Eusébio, do clube que é muito conhecido no estrangeiro etc...
exacto, mas este pacovio faz sempre destas cenas:

"ja ouviste falar do eusebio, estas no estadio, é formidavel, não te sentes mais jogador? e os adeptos, sao fantasticos sabias?, és jogador do glorioso, não é bom?

puta que pariu

Adrian

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Maio de 2012, 17:03
rui costa e um dos seus idolos.

mas hoje o Rui nem teve a assinar contrato... ou pelo menos não aparece nas fotos... :( a final já nao faz isso tb? já não tira fotos?

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 24 de Maio de 2012, 17:06
O entrevistador não é o Pedro Guerra.

O timbre da voz é igual.

misteryeyes

RCGDS

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Maio de 2012, 17:02
Fdx, perguntas sobre o pai?  :bah2:
Também acho que poderiam ter evitado...

MiguelRibeiro

Lembro-me perfeitamente a quando da contratacao do Witsel, muitos criticarem a dizer que ja tinhamos muitas solucoes, como o M.Rosa, C.Martins ou Amorim e no fim viu-se o jogador que o Witsel é!

Eu acho que quando uma contratacao vem acrescentar qualidade, nao interessa quantos jogadores temos para essa posicao!

Espero que seja um reforco com R grande, que tenho no minimo o mesmo impacto que o belga! Parece-se ter potencial com o facto de ser um jogador europeu que á partida terá uma adaptacao mais rapida e facil!

O.Guerreiro.Da.Luz

Não tem a minha bênção, não pela questão da qualidade, mas sim pela questão racional de podermos fazer a "mesma festa" com o que temos em casa.

No entanto, agora que está contratado, só tenho de desejar-lhe as maiores felicidades de águia ao peito e que nos dê muitas alegrias.

Estes são os meus votos para o Ola!

PS 1: Se o Benfica fosse inteligente, com o nome do rapaz já poderia estar a lucrar imenso se fizesse uma parceria com a conhecida marca de gelados...

PS 2: Estou curioso em saber qual será o tratamento que vamos dar aos jogadores que tínhamos sobre contrato, como por exemplo, Urreta, Yannick Djaló e até o próprio Melgarejo... para não falar do Nico que ainda não está vendido, muito embora pareça que esteja...

SLusoB

Citação de: RCGDS em 24 de Maio de 2012, 17:09
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Maio de 2012, 17:02
Fdx, perguntas sobre o pai?  :bah2:
Também acho que poderiam ter evitado...

Incompetência ao mais alto nivel.

Malagueta