Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xanandi

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 01:23
Citação de: space_17 em 28 de Maio de 2012, 01:04
Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: space_17 em 28 de Maio de 2012, 00:12
Citação de: Joäo em 28 de Maio de 2012, 00:08
Vamos ver qual foi a logica desta contratacao.
Para o lado esquerdo nao deve ir, ja' que temos la' o Nolito e o Melgarejo.

Ele diz que faz bem os 2 flancos.
Vamos lá ver.

Faz? é que joga sempre na esquerda...

Se acompanhaste TODOS os jogos dele no Twente então nem vou discutir isso contigo e vou aceitar a tua resposta.... O0

Claro que não vi... vi apenas 2... mas nos vídeos dos highlights, ele está em todas as jogadas na esquerda, não me parece que seja coicidência.

se viste apenas 2 (contra nós) então confundiste o jogador porque ele jogou os 2 na direita...

Ricardo Teixeira

Não...contra nós...jogou na esquerda...

O Maxi que o diga...

xanandi

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2012, 01:58
Não...contra nós...jogou na esquerda...

O Maxi que o diga...

Tens aí nesse vídeo várias jogadas dele contra nós na direita, inclusive 2 assistencias para golo..

JackDonaghy

E o Maxi Pereira jogou sempre na esquerda, por alguma razão.

cacete

Citação de: xanandi em 28 de Maio de 2012, 01:55
Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: space_17 em 28 de Maio de 2012, 00:12
Citação de: Joäo em 28 de Maio de 2012, 00:08
Vamos ver qual foi a logica desta contratacao.
Para o lado esquerdo nao deve ir, ja' que temos la' o Nolito e o Melgarejo.

Ele diz que faz bem os 2 flancos.
Vamos lá ver.

Faz? é que joga sempre na esquerda...

Joga??
http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A
atenta aliás nos jogos que fez contra nós, mas com o ecrã correcto, sem estar invertido de pernas para o ar...

Fail. esse vídeo tá invertido. Olha vês se quem está sempre a ser papado não é o Maxi!

rastilho

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Maio de 2012, 01:27
Só vos digo uma coisa: se queixavam-se do Nico não defender, vão ter que ter muita paciência para este "puto" ser devidamente formatado nessas questões tácticas... muito trabalho pela frente e sinceramente, espero que isso não comprometa o campeonato.

Recordo-vos, que em 2010-2011, o que nos prejudicou imenso foi aquele arranque miserável, onde andamos a testar posições para Salvio e Nico, e todos sabemos o quão pobres tacticamente estes dois eram... basta recordarmos os jogos da Liga dos Campeões...

Guerreiro pá, saca uns jogos antes de falares... O Gaitan não defendia porque acha que não foi feito para defender, o Ola pressiona tanto como é expectável de um jogador na posição dele, tem muita resistência e capacidade atlética especialmente para um miúdo de 19 anos(agora20), um e outro não têm nada a ver... para mais o Ola está  à muitos anos na Holanda, que até pode ser um futebol mais aberto, mas com bastante cultura tactica... 

Robert Dee

O video esta invertido, reparem na publicidade!

Blitzer

Ricardo Teixeira

Robert Dee

Ou no simples facto dos nn terem desaparecido! lol

xanandi

Eii agora fiquei mesmo à nora!! mas o gajo é destro ou esquerdino? isso tb está invertido?? que malukeira!!! estava a gostar dele na direita e agora fiquei sem saber onde joga o rapaz!!!

Manpaz1904

Citação de: xanandi em 28 de Maio de 2012, 02:11
Eii agora fiquei mesmo à nora!! mas o gajo é destro ou esquerdino? isso tb está invertido?? que malukeira!!! estava a gostar dele na direita e agora fiquei sem saber onde joga o rapaz!!!
Ele é destro e joga melhor pela esquerda.

xanandi

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2012, 02:14

que p!#!" de estupidez de vídeo!!! por isso dizem que é ambidestro, com vídeos destes!!! Estive a confirmar e sempre que no vídeo usa o pé direito, na realidade está a usar o esquerdo!!!! que confusão, não sei o que pensar dele.
http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A

xanandi

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2012, 02:14
É isso, eu achava que era esquerdino e jogava melhor pela direita!!! :) obrigado amigo

pedroslb18

Não é por causa disso que se diz que é ambidextro.

Diz-se que é ambidextro porque é mesmo, e foi confirmado pelo próprio. (acho que na entrevista à btv).