Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ednilson

Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2012, 12:39
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2012, 12:12
Quanto custou... já existe comunicado há CMVM????

O Benfica contratou o jogador holandês Ola John ao Twente por cinco anos. O clube da Luz paga já 9 milhões de euros, mas o preço pode chegar aos 12 milhões.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2012/05/24/benfica-contrata-holandes-ola-john-ao-twente-por-cinco-epocas

Parece que não é obrigatório comunicado à CMVM. Só de (acho) de 15 Milhões para cima. Mas o MALU15 é o user indicado para te explicar melhor :)

Mil Milhões de Euros  :estrelas:

klik

Citação de: João Pinto 7 em 29 de Maio de 2012, 08:29
Pelos videos já estou a ver o esquema - Nolito do lado esquerdo, Ola John no lado direito. Ambos a jogar com o pé contrário.

Pé contrario?! antes de usar o pé esquerdo ele é destro... se jogar na direita, muito menos vezes tem que o usar o pé esquerdo..

Agora ele nem a titularidade tem garantida... Para além de ainda faltar vender o Gaitan, ainda se fala em Salvio.

klik

sensivelmente a mesma coisa custou o xherdan shaqiri.... que sendo jogadores com características diferentes, ocupam o mesmo lugares. Nem sequer estou a comparar competencias para fazer parte da nossa equipa ou forma de jogar.

O que estou a comparar é que o xherdan shaqiri já tem muito mais reputação, actuações na champions com relevância, Euro sub 21, etc.. Com isto quero dizer que dá sempre a ideia que acabamos por pagar uns milhões a mais por estes jogadores jovens que acabam de aparecer, em relação a outras equipas que conseguem fazer outros Negócios. 

TJSF

Os suiços vendem barato. O Shaqiri em Portugal saia por 30M.

Carlos_Manuel

Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2012, 13:15
Os suiços vendem barato. O Shaqiri em Portugal saia por 30M.
30Milhões à Coentrão?  ;D

johncleese

Ainda não tive oportunidade de comentar. É um excelente jogador, um extremo á antiga que pode jogar dos 2 lados, sendo que do direito aproveita melhor a capacidade enorme que tem de cruzar. É o desequilibrador que estávamos a precisar

Manpaz1904

Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2012, 13:24
Ainda não tive oportunidade de comentar. É um excelente jogador, um extremo á antiga que pode jogar dos 2 lados, sendo que do direito aproveita melhor a capacidade enorme que tem de cruzar. É o desequilibrador que estávamos a precisar
Não o achas algo previsível na direita?

xanandi

Citação de: Eagle_Royal em 25 de Maio de 2012, 18:56
Citação de: xanandi em 25 de Maio de 2012, 18:55
Desperdício de dinheiro!! uma vez mais, uma época mais...se queriam esbanjar $ que comprassem o Salvio, que era querido por todos unanimemente, e custaria apenas + 5Milhoes se tanto que este...Agora quando podemos fazer regressar Melgarejo e Urreta, até Jara faz a preceito a posição de extremo direito, qual a p"#$ da lógica de esbanjar  9 Milhões num tosco destes ????????
O Benfica é demasiado grande para se agradar a gregos e a infiltranos

mete o infiltrado por onde o Carlos Lisboa te ensinou...

Red Eyes

Mostrem aí um apanhados dos lances do homem, por favor.

Red Eyes

Vieri

Dá para os 2 lados ou não?

fil85

â€Â