Ola John

Avançado, 34 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Ai ui, vai usar o Benfica para subir na carreira...

Universo Benfica

"Contrataram-me porque sou bom!"

Quem já tem umas noções de Ola John nas quatro linhas terá por certo a imagem de um jogador confiante, sem medo do risco. Pois bem, se ainda houvesse dúvidas elas ficam agora desfeitas: o reforço encarnado transpira ousadia também fora dos relvados. Diz não estar minimamente preocupado com os milhões pagos pelo Benfica e, acima de tudo, garante que a Catedral será apenas uma espécie de trampolim para voos ainda mais altos.

"Estou ansioso por jogar perante 65 mil pessoas no Estádio da Luz. Os meus planos passam por ser titular de imediato. Compraram-me, porque sou bom. Seguiam-me desde o play-off de acesso à Liga dos Campeões, quando joguei contra eles. Porque não me ignoraram na altura? E porque me devo preocupar?", dispara o extremo em entrevista à revista holandesa "Voetbal International".

Sempre ao ataque, Ola John revela também não se sentir minimamente beliscado pelos 9 milhões de euros desembolsados pelas águias, ou sequer pelos 45 milhões estipulados na sua cláusula de rescisão. "Ouvi que sou a segunda mais cara contratação do Benfica, a seguir a Cardozo [n.d.r. e também de Simão], mas não posso mudar isso. Não fui eu que falei com o míster Jesus diretamente, mas sim o meu empresário. E de qualquer forma, o que pagaram por mim não importa. Como jogador, há sempre tempo para tentar justificar esse investimento. Há sempre pressão, mas já sei o que isso é e não terei problemas", prossegue.

E é revelando-se "muito feliz por ter assinado pelo Benfica" que o holandês espera poder calar todos os que lhe disseram para não dar já tal salto. "Estou muito contente. Na Holanda, muita gente me disse: 'É muito cedo, porque ainda és muito novo.' Mas essas pessoas não jogam futebol, e eu jogo - isso é que interessa. É muito fácil falar, e o que disseram não me importa. Falei com a minha família, a minha namorada e os meus melhores amigos, Thomas Bruns e Jurgan Mannes, e todos me deram bons conselhos. Isso é que é importante para mim. Senti que este era o momento certo para dar um novo passo na minha carreira", justifica.

Sempre de peito feito, Ola John assegura ver as águias como uma etapa intermédia rumo a um grande de Inglaterra. "Estou muito contente por poder jogar na Champions. Aí posso mostrar-me ao mais alto nível e, se fizer as coisas bem, posso dar o salto para um clube ainda maior. Posso chegar mais longe. Por exemplo, a um grande de Inglaterra, como o Manchester United. Mas neste momento, um jovem como eu nunca poderia ser titular num clube assim, enquanto no Benfica tenho essa possibilidade. Vejo-o como um passo intermédio na minha carreira", remata.

Preferiu a Luz a grandes de Inglaterra

Ola John revela ter tido propostas de importantes emblemas ingleses, com Liverpool e Arsenal no lote, tal como revelou o ex-diretor desportivo do Twente (ver página ao lado). "Não vou dizer os nomes dos clubes, mas vários grandes de Inglaterra estavam interessados. Procuraram o meu empresário, mas escolhi o Benfica, porque nesta altura é o passo mais acertado", esclarece, demarcando-se do seu irmão, que assinou pelo Fulham com 18 anos e hoje atua no... Irão. "Nem nos podemos comparar. Eu saio com 20 anos. E escolhi após um mês de reflexão onde analisei todos os prós e contras", confessa.

Darkboy

Citação de: André Sousa em 31 de Maio de 2012, 02:41
Citação de: trainmaniac em 31 de Maio de 2012, 02:40
Aí vem Sousa.

Também acho que tinha lugar no fórum do United.

RedCafe.net Statistics    

Threads: 322,430, Posts: 11,156,836, Members: 47,242
Welcome to our newest member, Salazar

:confused:

Shoky

Já liguei mais a este tipo de merdas...sinceramente.

Os últimos a virem com este tipo de discurso foram Ramires, Di María e Bruno César.
Tudo flops...

G10

uther20

Autorizam entrevistas a merdas dá nisto. Perguntam-lhe: "onde acha que pode chegar, em termos de tubarões na europa?" Mas depois só metem a resposta do jeito que lhes dá jeito.

André Sousa

Ainda por cima pensa que já tem o lugar garantido na equipa, tshi...

Fodeu geral.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2012, 02:52
Já liguei mais a este tipo de merdas...sinceramente.

Os últimos a virem com este tipo de discurso foram Ramires, Di María e Bruno César.
Tudo flops...

pguerreiro

LOL @ André. Lido mal com o pragmatismo, sou da velha guarda e megalómano. Gostava de ter isto corrigido para o ano, pensei que as declarações do Bruno César no ano passado tivessem servido para alguma coisa.

André Sousa

Citação de: Darkboy em 31 de Maio de 2012, 02:52
RedCafe.net Statistics    

Threads: 322,430, Posts: 11,156,836, Members: 47,242
Welcome to our newest member, Salazar

:confused:

Eu era para escrever RedCafe, mas para ser mais vago e para ninguém ir ver, escrevi fórum do United.

Para a próxima não digo nada!

Paulo Parreira

O Ramires, o Di, o Coentrão disseram todos o mm.

Marco Morais

Desde que dê tudo com a camisola do Benfica, estou-me bem cagando se ele pretende chegar ao United ou ao Shenhua.

Shoky

O Enzo Férias foi só declarações de amor...lembro-me de ler no Jornal ABola...ia dar a vida pelo Benfica e o caralho.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2012, 02:55
O Enzo Férias foi só declarações de amor...lembro-me de ler no Jornal ABola...ia dar a vida pelo Benfica e o caralho.

O caralho é capaz de ter dado, que mal pôde, pôs-se nas putas.

Ricardo Teixeira

Afinal não foi uma entrevista ao OJogo...

Foi a uma revista holandesa...
Mas os gajos aproveitaram logo...

Hehehe...