Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Preferiu a Luz a grandes de Inglaterra

Ola John revela ter tido propostas de importantes emblemas ingleses, com Liverpool e Arsenal no lote, tal como revelou o ex-diretor desportivo do Twente (ver página ao lado). "Não vou dizer os nomes dos clubes, mas vários grandes de Inglaterra estavam interessados. Procuraram o meu empresário, mas escolhi o Benfica, porque nesta altura é o passo mais acertado", esclarece, demarcando-se do seu irmão, que assinou pelo Fulham com 18 anos e hoje atua no... Irão. "Nem nos podemos comparar. Eu saio com 20 anos. E escolhi após um mês de reflexão onde analisei todos os prós e contras", confessa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Michiru Kaneko

Citação de: Flirt4ever em 31 de Maio de 2012, 10:12

Ola John revela ter tido propostas de importantes emblemas ingleses, com Liverpool e Arsenal no lote, tal como revelou o ex-diretor desportivo do Twente (ver página ao lado). "Não vou dizer os nomes dos clubes, mas vários grandes de Inglaterra estavam interessados. Procuraram o meu empresário, mas escolhi o Benfica, porque nesta altura é o passo mais acertado", esclarece, demarcando-se do seu irmão, que assinou pelo Fulham com 18 anos e hoje atua no... Irão. "Nem nos podemos comparar. Eu saio com 20 anos. E escolhi após um mês de reflexão onde analisei todos os prós e contras", confessa.

Tipo Ramires :whistle2: :whistle2:

TJSF

Menos palavras. Pode correr mal.

pauliter

Vocês esperavam outras declarações de um menino de 20 anos?

Mal esteve o Benfica em deixar o rapaz ser abordado em relação a outra coisa que não fosse o seu presente e futuro mais próximo.

O contrato foi assinado com o Benfica. Se pensar em outros voos terá de recompensar o Benfica desportivamente e financeiramente e para isso tem que provar o que vale.

MrFire

cala-te puto.

o gaijo tem uma confinaça do caralho..não o metam já na linha ou depois vai haver choradeira.

Holitzer

Citação de: MrFire em 31 de Maio de 2012, 10:26
cala-te puto.

o gaijo tem uma confinaça do caralho..não o metam já na linha ou depois vai haver choradeira.

Se calhar o ídolo dele é o Balotelli.  :2funny:

Temos de dar o desconto nesta fase, com a época a meio era pior.

pec

É a realidade, a liga portuguesa serve principalmente como ponte para uma liga de topo.

Ao menos está a ser sincero, prefiro isto a declarações de amor para ganhar os adeptos e depois forçar a transferência na primeira oportunidade.

E também sabemos que assim vai dar tudo para brilhar..

BC

Assim mesmo Ola John, ambição a vontade de conquista acima de tudo!

E se o teu sonho é chegar a um dos de Top da Europa, faz por isso no Benfica, que chegas lá. Ramires, Di María e Coentrão já lá estão.

p.s A entrevista do Ola não foi feita directamente ao Jogo, ele fez a entrevista a um jornal holandês e os otários aproveitaram e fizeram "noticia" disso.

KATSO75

espero que a qualidade seja inversamente proporcional à humildade!

Marafado

eh pá, não liguem tanto a estas páginas de silly season!

Lembro-me do Di Maria um dia dizer que era superior ao Reyes, quando o Reyes era o titular.

Não se veio a confirmar?

Deus Aimar

Declarações absurdamente patéticas.

Mais futebol e menos  :blah:

Red Eyes

Play more and talk less...

Flirt4ever

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Maio de 2012, 10:15
Citação de: Flirt4ever em 31 de Maio de 2012, 10:12

Tipo Ramires :whistle2: :whistle2:

Se render tanto como o ramires no primeiro ano.. já me dou por satisfeito :)

abar85

Este tipo de declarações é só mais um reflexo da mentalidade do clube, do seu objectivo, compra e venda de atletas, sendo que os títulos são secundários.

Por um lado é bom que mostre ambição pois dará tudo em principio para que o venham buscar. Por outro lado se fizerem uma boa proposta ao Benfica e o Benfica o quiser manter, podem aparecer birrinhas.

O melhor é não pensar assim, é pensar que se vem para um grande clube e depois logo se vê, isto é que era preferível.

The Eagle 10