Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Quando começar a brilhar com a camisola do Benfica, já não dizem isso de certeza absoluta. Não façam disto uma tempestade num copo de água por favor. Aconteceu o mesmo com o Bruno César e foi o que se viu. Agora já é elogiado (e com justiça) por toda a gente e o próprio jogador diz que quer ficar por muitos anos no Benfica.

Tr - 17

Tenham calma com o rapaz..

Ele não é Benfiquista desde pequenino como é óbvio.

Além disso, ele depressa vai perceber que estar no Benfica é estar numa equipa competitiva e que não tem lugar garantido. Assim, se quiser ter a carreira com que sonha terá de trabalhar muito e dar litro, ajudando o Benfica e os seus colegas a atingirem objectivos maiores.

Ele não conhece o clube. Quando começar a jogar vai começar a ter uma noção diferente das coisas.

Foi honesto, agora tem é de mostrar que é o jogador que ele acredita ser, dentro do campo e com a nossa camisola.

ChEsTeR

que marias amélias....

Alento

Citação de: S-Line em 31 de Maio de 2012, 20:03
Antes do United devias subir a 1ra equipa.
Começavas na B para amansares
Curioso concordar contigo num post tão radical. Mas concordo!

token93

não vejo o que disse de mal sinceramente, nós devemos estar nos anos 60 ainda onde o Benfica era campeão europeu para esta gente, devem pensar que toda a gente é benfiquista  O0

Alento

Mas calma o quê?

O homem pensa que chegou onde?

Quando começamos a ter calma e a achar que este tipo de declarações é normal, estamos a assumir uma coisa que pouca gente assume. Já não somos um grande europeu.

Se temos pretensão em voltar a ser, podemos começar por responsabilizar o clube, pois deveria dar directrizes aos jogadores contratados para terem cuidado com o que dizem, especialmente à imprensa do pais de orige.

Ao Ola fica-lhe muito mal. Ainda nem se quer venceu aqui...confinça sim, mas humildade também...

iSLBenfica

Citação de: Alento em 31 de Maio de 2012, 20:28
Citação de: S-Line em 31 de Maio de 2012, 20:03
Antes do United devias subir a 1ra equipa.
Começavas na B para amansares
Curioso concordar contigo num post tão radical. Mas concordo!

Meter na equipa B também não, mas começar os primeiros jogos oficiais a aquecer o banco ao Nolito e a sentir que terá de se esforçar muito para lhe tirar o lugar, sim.

insatisfeito

Podem-me bater  :tonge: mas eu acho que com os jogadores que temos e o que vimos do sueco emprestado ao leiria não precisavamos do OLA.

BlankFile

O Ser Benfiquista é um autêntico case study.
Impressionante.
Quando o Ola John começar a brilhar com a camisola do Benfica o discurso muda logo.

insatisfeito

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2012, 20:40
Impressionante.
Quando o Ola John começar a brilhar com a camisola do Benfica o discurso muda logo.

quem me conhecer sabe que eu, normalmente (quando me interessa  :D) sou coerente.

Na realidade temos muitos extremos e o ola até pode ser bom mas deviamos valorizar o que é nosso.

Tr - 17

Citação de: Alento em 31 de Maio de 2012, 20:32
Mas calma o quê?

O homem pensa que chegou onde?

Quando começamos a ter calma e a achar que este tipo de declarações é normal, estamos a assumir uma coisa que pouca gente assume. Já não somos um grande europeu.

Se temos pretensão em voltar a ser, podemos começar por responsabilizar o clube, pois deveria dar directrizes aos jogadores contratados para terem cuidado com o que dizem, especialmente à imprensa do pais de orige.

Ao Ola fica-lhe muito mal. Ainda nem se quer venceu aqui...confinça sim, mas humildade também...

O Benfica é um Grande clube Europeu.. mas não é um Grand€ clube.

Não pode oferecer o dinheiro, a fama, a visibilidade ou projecção que oferecem outros clubes e outros campeonatos.. Chama-lhe efeito da globalização ou o que quiseres, mas é verdade.

E achar que não é assim pode tornar tudo surreal.

Concordo quando dizes que devia de haver da parte do clube um maior cuidado com estas coisas, que antes mesmo do jogador assinar deveriam falar com ele e tentar explicar-lhe um bocadinho do que é o Benfica.

É um aspecto que deveria ser normal ao contratar um jogador. Infelizmente parece que não é pratica comum.

Agora, sabendo que isso não feito, estamos a falar de um miúdo que vem da Holanda e que não faz a menor a idea do que é o Benfica. Mas isso não é estranho.. Esteve umas horas na Luz, não esteve perante os adeptos do clube.

Ele vai aprender que o Benfica não é só mais um clube. E não vai demorar muito..

Agora fazer este alarido por causa de uma entrevista transcrita pelo.. Nojo, onde metem expressões como "sempre de peito feito".. É cair no exagero.

O pessoal é que não anda muito satisfeito, como é natural, e bate em tudo o que lhe aparece à frente, por tudo.. e por nada.

Por fim, o que ele disse, já o disseram muitos antes dele.. E alguns deles deixaram saudade.

BlankFile

Citação de: insatisfeito em 31 de Maio de 2012, 20:42
Impressionante.

quem me conhecer sabe que eu, normalmente (quando me interessa  :D) sou coerente.

Na realidade temos muitos extremos e o ola até pode ser bom mas deviamos valorizar o que é nosso.

Certo. Temos muitos extremos. Mas não com a qualidade do Ola John. É um extremo com características distintas dos que temos actualmente.

insatisfeito

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2012, 20:47
Impressionante.

Certo. Temos muitos extremos. Mas não com a qualidade do Ola John. É um extremo com características distintas dos que temos actualmente.

olha o bakroth (ou lá como se chama) faz-me lembrar o figo.

temos o nolito.

temos o b.cesar que conta para extremo.

o melga julgo ser boa opção para a esquerda.

o enzo é incognita.

yannick e h.vieira talvez so contem para extremos

o salvio teria uma adaptação mais rapida.

Porque ola john e salvio no mesmo ano é de clube rico.... e nós nao somos isso. Ou então vamos valorizar jogadores para quem os comprou.

janete94

Enzo Pérez: Vou dar tudo pelo Benfica.
Di Maria: Benfica é uma ponte para um clube como o Chelsea.

Prefiro gajos que digam o que pensam, porque assim é muito mais fácil adapta-los ao clube e sabemos pelo que estão a passar.
Não quero mitras dos bairros da argentina a dizer que são Benfiquistas desde pequeninos. E depois dão-se mal. Muito mal.

abar85

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2012, 20:47
Impressionante.

Os que não temos têm sempre mais qualidade que os que já temos cá!

Depois o que acontece são mais de 70 jogadores sob contrato.