Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cwally

Não me preocupa...ainda.

sergio19azb

O Ola John é craque ! Podem ter a certeza disso. Tem características muito boas que nem todos os extremos do nosso plantel têm , só isso já é uma vantagem para nós. Precisa é de tempo, tem que se adaptar, começar a comunicar mais com os colegas e precisa também que todo os outros jogadores atinjam um bom nível, porque só o Ola John a partir tudo não chega. Os jogadores evoluem com o bom rendimento da equipa e neste fase da pré-época ainda não vi um único jogador que se destaque mais do que todos os outros. 
Para já temos Nolito, Bruno César, Enzo e Gaitan para a posição, os 9M€ do Ola John vão duplicar mais rápido do que pensamos, estejam confiantes disso !

Wizzy

Tem 19 anos, tem um estilo de jogo que difere muito do que a equipa está habituada, e ele vem de uma equipa que tem uma formatação bastante diferente.

Vai precisar de tempo para aprender a jogar com os novos companheiros, e os companheiros vão ter que aprender a jogar com ele.

Para já não me preocupa as exibições dele.

BlankFile

É muito simples a minha análise: Eu não caio na tentação de colocar jogadores novos no assador assim que chegam. Eu sei o que vale Ola John e mais tarde ou mais cedo vai carburar e vai dar muitas alegrias aos benfiquistas. É um míudo que vem de um campeonato tipicamente ofensivo, com pouca cultura defensiva. Tem velocidade, técnica, explosão e grande capacidade de drible. Mas é um jovem ainda e aos poucos vai-se adaptando a uma nova realidade. O Benfica não é o Twente.

BC

É deixa-lo crescer sem pressas. Temos Nolito, Gaitán, Enzo e Bruno César para irem jogando agora como titulares. A hora e o tempo certo do Ola John irá aparecer.

Mete-lo à queima e forçar a sua adaptação é mesmo passar por cima de certos obstáculos.

slbenfica_croft

Por acaso não estou preocupado.

Do que vi não achei nem de longe nem de perto tão mau como muitos dizem.

A espaços tem demonstrado qualidade evidentes. A qualidade está lá. Com tempo, trabalho e a natural adaptação seguramente vai ganhar maior consistência, que me parece tem sido o que lhe tem faltado, porque alterna momentos bons com outros menos bons. E ainda para mais é novo 19/20 anos, portanto não é de modo algum grave, até porque tem mostrado alguns bons pormenores.

Mas não acho que esteja a fazer uma má pré-época.

Há que continuar a trabalhar. E para as alas, o BENFICA apesar de tudo tem várias opções, com características várias e que garantem qualidade.

Acho que é a posição que o BENFICA pode e deve fazer maior rotação ao longo da época consoante o adversário e o consoante estado de forma dos jogadores que são opção para as alas.

Blitzer

Vai ser um processo tipo Salvio, há que dar tempo para recolher os frutos.

BlankFile

É isso mesmo. A pressa é inimiga da perfeição.

abar85

Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2012, 19:16
O Ola John é craque ! Podem ter a certeza disso. Tem características muito boas que nem todos os extremos do nosso plantel têm , só isso já é uma vantagem para nós. Precisa é de tempo, tem que se adaptar, começar a comunicar mais com os colegas e precisa também que todo os outros jogadores atinjam um bom nível, porque só o Ola John a partir tudo não chega. Os jogadores evoluem com o bom rendimento da equipa e neste fase da pré-época ainda não vi um único jogador que se destaque mais do que todos os outros. 
Para já temos Nolito, Bruno César, Enzo e Gaitan para a posição, os 9M€ do Ola John vão duplicar mais rápido do que pensamos, estejam confiantes disso !

Eu queria era um DE em condições para ser campeão, se os investimentos duplicam ou não é secundário

Marco Morais

Preocupar?

Acho que há que ter noção das coisas. Ele tem 19 ou 20 anos. Não é um jogador feito, está muito longe disso e tem de se habituar à nossa forma de jogar. O próprio Sálvio levou algum tempo.

Isto não é estalar os dedos e o homem fica a jogar como se já cá estivesse à 5 anos.

BenficaSetsFire

Eu acho piada a quem diz "o serbenfiquista é sempre a mesma coisa, este puto é novo e acabou de chegar, já ligaram o assador, esperem para ver!" mas não tem problema nenhum em dizer "este gajo é craque, maquinão, vai partir tudo"!

Zetuga

Nao sei se e' craque, flop, maquinao... so sei que nao e' defesa esquerdo..

Batistuta

Que ele é bom jogador não duvido que seja mas o meu medo é que o Benfica tenha gasto 9M num Djalma que também é um bom jogador e nunca custaria isso.

L@udrup

Citação de: Blitzer em 17 de Julho de 2012, 21:04
Vai ser um processo tipo Salvio, há que dar tempo para recolher os frutos.

x2

Amsterdam

vai resolver muito jogo fechado em campos dificeis...