Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Frank James

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2012, 15:00
Citação de: Beduas em 22 de Julho de 2012, 14:44
Este vai ser tipo Salvio, começa "escondido" mas depois é sempre a abrir.
é a minha esperança para descontar nos 9M€

entretanto até agora não faz nada, pelo contrário, que o Urreta, Melga, Yartey não fizessem
Oh Chefe, tavas mesmo à espera que o rapaz com 20 anos, chegasse a um país diferente, treinador diferente, língua diferente, táctica diferente e ainda não nas suas maiores capacidades físicas, e partisse já isto tudo?

Acho que às vezes as pessoas não tem nocção de algumas coisas.

Batistuta

A sorte dele é não vir do Paços ou do Gil Vicente senão a esta hora já estava queimado

Hocuspocus

Até agora não mostrou nada que justifique o montante pago por ele, o que não significa que não tenha talento. Veio para uma posição onde não estávamos particularmente carenciados mas isso agora também já não vale a pena discutir. Há que ser paciente e dar tempo para que ele se consiga adaptar.

Na minha opinião, vai sentir muitas dificuldades nesta primeira época e quando começarem os jogos a sério acho que não será titular.

Chefe

Citação de: Frank James em 22 de Julho de 2012, 15:40
Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2012, 15:00
Citação de: Beduas em 22 de Julho de 2012, 14:44
Este vai ser tipo Salvio, começa "escondido" mas depois é sempre a abrir.
é a minha esperança para descontar nos 9M€

entretanto até agora não faz nada, pelo contrário, que o Urreta, Melga, Yartey não fizessem
Oh Chefe, tavas mesmo à espera que o rapaz com 20 anos, chegasse a um país diferente, treinador diferente, língua diferente, táctica diferente e ainda não nas suas maiores capacidades físicas, e partisse já isto tudo?

Acho que às vezes as pessoas não tem nocção de algumas coisas.
Eu falei em partir tudo? O que noto nele é coisas que não dependem disso que escreveste... Mas não dou ainda o meu veredicto. Neste momento estou desconfiado e não me parece de modo algum que valha 9M€.

BlankFile

Citação de: Batistuta em 22 de Julho de 2012, 17:41
A sorte dele é não vir do Paços ou do Gil Vicente senão a esta hora já estava queimado

Ele já está queimado aos olhos de alguns por aqui. Há coisas que lemos neste fórum que até deprimem uma pessoa. É absolutamente lamentável. Até me faz lembrar um antigo fórum onde costumava comentar, mas estava infestado de antis (ZeroZero). A sério que me custa dizer isto.

iSLBenfica

Muita capacidade, é só ele adaptar-se e desinibir-se para começar a explorar da melhor maneira o seu jogo. Um pouco à imagem do que aconteceu com o Salvio quando cá esteve.

BlankFile

Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2012, 17:55
Muita capacidade, é só ele adaptar-se e desinibir-se para começar a explorar da melhor maneira o seu jogo. Um pouco à imagem do que aconteceu com o Salvio quando cá esteve.

É mesmo isso. É uma questão de paciência, coisa que falta a muita gente por aqui. Querem as coisas feitas ao fim de 3 ou 4 jogos de preparação.. É surreal!

Wach Wíinik

É nisso que quero acreditar. Que este apareça à semelhança do Salvio. Até no que ao tempo de adaptação diz respeito...

Fenómeno

Vou incendiar um pouco isto mas aqui vai...

Gastar 9 milhões em jogadores verdes que nada acrescentam ao plantel em curto prazo é para clubes como o Porto que estão cheios de ganhar titulos.

O que o Benfica precisa é de jogadores já feitos...

Palmeirinha

ainda cheira um pouco a leite

Hanzo

Gelado João espero estar enganado, mas a tua história faz-me lembrar o Taument. Também vinha rotulado de craque (e era-o na Holanda), mas depois apesar de alguns fogachos nunca se adaptou e acabou por ser um grande flop. Espero sinceramente estar enganado, pois até me pareceu teres qualidade do que vi de ti.

Costasul

será que o urreta ou o enzo perez não fariam o mesmo ou melhor?

é que gasta esta pipa de massa  numa posição onde temos mais opções é um pouco estranho

atenção o menos culpado é o Jonh

Redady

Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2012, 18:08

Gastar 9 milhões em jogadores verdes que nada acrescentam ao plantel em curto prazo é para clubes como o Porto que estão cheios de ganhar titulos.

É verdade que foi caro, e precisa de tempo. Mas há jogadores que têm "aquele toque" que nos fascina. Que metem garra no jogo, que fazem vibrar a bancada.
Espero que seja isto daqui por uns tempos, mas por agora é acanhado e sem explosão. Confesso que estava eufórico por ele ter vindo, e achava que era chegar e pegar de estaca. Mas afinal acho adormecido, seja na esquerda ou na direita, acho pouco "entusiasmante".

Agora que o Benfica precisava de jogadores já feitos, é um facto.

frslb

Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2012, 18:08

É verdade, infelizmente. Apesar de achar que o Ola John ainda nos vai surpreender, por valor semelhante tínhamos ido buscar alguém que já tivesse provas dadas e que fosse um valor seguro.

Mas é preciso dar tempo, ainda vai ser o extremo que precisamos.  O0

Pednunes

Continuo sem perceber porque se deu 9 milhoes de euros por um jogador para uma posicao em que estamos mais que bem servidos.........