Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gonçalo Santos

Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2012, 17:46
Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 17:20
O Cardozo foi mais caro. Já vi na Wiki.

Para mim o Top das mais caras são:

Balboa
Marcel
Alipio
Fernandez
Shaffer
Leo Kanu
Sidnei

O Sidnei tem que 'tar no topo da lista junto ao Balboa, que grande flop.

Chefe

O Sidnei é de longe o que dá mais pena. Qualidades para ser numero mundial.

Frank James

As desconfianças são naturais e normais, é verdade. Mas o Ola vai ser um grande jogador, tenho pouquissimas dúvidas, agora, se os adeptos não tiverem o mínimo de paciência com ele nem terá tempo de mostrar toda a sua qualidade.

Ele a mim, do que vi dele de águia ao peito, não me convenceu, acho que ainda não convenceu ninguém mas a época que fez no Twente e a sua idade não deixam dúvidas quanto ao potencial.

Para mim, as principais razões que não lhe estão a facilitar a vida são duas: a questão da lingua e a questão física. A 1º porque tem outras responsabilidades defensivas com Jesus e a lingua é uma barreira gigante para ele compreender o que lhe é pedido. A questão física porque estamos em pré-época e estão todos mal fisicamente.

Quando ele perceber melhor o que tem de fazer em campo, conhecer melhor o jogo da equipa, estiver mais confiante e em boa forma física, aí sim, vai partir tudo e meter muitas bolas na tola do Tacuara...

pec

O Sidnei foi o flop mais caro penso.. 7M

Balboa depois 4M

O resto já não me lembro.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Frank James em 23 de Julho de 2012, 18:17
As desconfianças são naturais e normais, é verdade. Mas o Ola vai ser um grande jogador, tenho pouquissimas dúvidas, agora, se os adeptos não tiverem o mínimo de paciência com ele nem terá tempo de mostrar toda a sua qualidade.

Ele a mim, do que vi dele de águia ao peito, não me convenceu, acho que ainda não convenceu ninguém mas a época que fez no Twente e a sua idade não deixam dúvidas quanto ao potencial.

Para mim, as principais razões que não lhe estão a facilitar a vida são duas: a questão da lingua e a questão física. A 1º porque tem outras responsabilidades defensivas com Jesus e a lingua é uma barreira gigante para ele compreender o que lhe é pedido. A questão física porque estamos em pré-época e estão todos mal fisicamente.

Quando ele perceber melhor o que tem de fazer em campo, conhecer melhor o jogo da equipa, estiver mais confiante e em boa forma física, aí sim, vai partir tudo e meter muitas bolas na tola do Tacuara...

Se fosses treinador e tivesses no teu clube um Urreta, irias gastar €9M no Ola?

sardao

Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 18:17

Eu achava que ele ia ser melhor que o David Luiz  :ashamed:

Frank James

O Urreta é um jogador talentoso, menos que o Ola, mas tem vários problemas mentais e isso impediu-o de crescer e se afirmar no Benfica, agora vai tarde, na minha opinião.

Este ano, no Guimaraes nem se destacou. Em Espanha idem. Tem sempre uma desculpa e tudo por 60 bons minutos contra o porto.

Chefe

Citação de: sardao em 23 de Julho de 2012, 18:20
Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 18:17

Eu achava que ele ia ser melhor que o David Luiz  :ashamed:
E não fosse o que é, era com uma perna às costas, passo o exagero.

slbenfica_croft

O Sidnei infelizmente não tem a postura correcta.

Talento tem e bastante, mas neste momento já chega de segunda oportunidades.

sammer

Citação de: Frank James em 23 de Julho de 2012, 18:21
O Urreta é um jogador talentoso, menos que o Ola, mas tem vários problemas mentais e isso impediu-o de crescer e se afirmar no Benfica, agora vai tarde, na minha opinião.

Este ano, no Guimaraes nem se destacou. Em Espanha idem. Tem sempre uma desculpa e tudo por 60 bons minutos contra o porto.

Isto.

Se bem que não tenha achado o Ola John uma contratação útil.

Zlatan

O Urreta acho que merecia cá uma oportunidade... desde 2008 e nunca ninguém apostou nele a sério.

Céptico

A única coisa em que o Urreta de destacou, foi não ficar.
E, por incrível que pareça, parece-me que é a principal razão de tanta adoração.

Frank James

Citação de: sammer em 23 de Julho de 2012, 18:23

Isto.

Para mim é uma contratação de futuro. Com Nolito, Bruno Cesar e Gaitan nos quadros não se pode esperar que ele tenha um papel fundamental na equipa este ano.

Frank James

Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2012, 18:23

O Urreta acho que merecia cá uma oportunidade... desde 2008 e nunca ninguém apostou nele a sério.
Ele foi sempre massacrado por lesões. Talvez por isso nunca tenha sido aposta real nele. Mas chega a um ponto em que tens de mostrar mais, a malta ainda se pega aos 60 minutos contra o porto em... 2009/2010.

sammer

Citação de: Frank James em 23 de Julho de 2012, 18:25
Citação de: sammer em 23 de Julho de 2012, 18:23

Isto.

Para mim é uma contratação de futuro. Com Nolito, Bruno Cesar e Gaitan nos quadros não se pode esperar que ele tenha um papel fundamental na equipa este ano.

O problema é que essas opções condicionam o presente, que é o que interessa.

O lateral-esquerdo anda desaparecido, o Maxi não tem alternativa... E já não é de agora. É essencial reforçar as posições carenciadas, isso sim. As opções de futuro são depois.