Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

R.G.M

Citação de: Keiroxes em 03 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: R.G.M em 03 de Maio de 2012, 15:50
Se não vier é muito simples: Oussama Assaidi e Luciano Narsingh. O preço dos dois no mercado deve estar quase identico ao do Ola John sozinho...

Exactamente, o que não vão faltar este ano são cromos novos, e o salvio também anda por aí, e o Jesé, e o E.Perez que é um cromo quase novo, o que não vai faltar são extremos para entreter o pessoal. Sa foda o John, quer quer,não quer andor.

Samatta... e é Ponta de lança...

Red_Fraction

Não vejo problema nenhum no que ele disse, o pessoal aqui é que já anda um bocado "traumatizado" e só ve problemas onde eles não existem, vêm sempre tudo pelo lado mais negativo possivel.

O que ele disse foi o correto a ser dito, o Twente esta a lutar por uma posição nas competições europeias, vai ter 2 jogos importantes o rapaz é um jogador importante na equipa, não podia dizer que gostava muito de vir para o SLB ou que era benfiquista desde pequeno.

Todas as noticias que tenho lido dizem que o SLB só vai começar a negociar com o jogador no final da epoca, vamos aguardar.

infeh

Não tinha também saido à dias uma noticia em que ele não tinha grande interesse em vir? Tenho 99% de certezas que sim.. Dai tirar conotações negativas desta ultima noticia.

Vítor Baptista

Citação de: infeh em 03 de Maio de 2012, 16:09
Não tinha também saido à dias uma noticia em que ele não tinha grande interesse em vir? Tenho 99% de certezas que sim.. Dai tirar conotações negativas desta ultima noticia.
sim saiu.concordo

Red skin

N disse nada demais... e tb n é razão para tanto hype o fato de se falar no nome deste rapaz para o Benfica... é só mais um nome, como muitos outros de qualidade referenciados pelo Benfica... o problema é q nem todos têm qualidade...

deiaaa

senão está interessado, adeus john.

paulobento2155

Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Maio de 2012, 14:36
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 14:33
na volta Vieira viu 1 velho amigo chamado John e disse "Ola John" pronto queremos Ola John
O John nuno pinto da costa?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvis the Pelvis

Sócio não queres vir? Mais fica, vem outro.

Josh

Aquilo que depreendo destas palavras é que o Benfica já chegou a acordo com o Twente, mas ainda não falou com o jogador.

Pode não ser o seu destino predilecto, mas quando vir o seu salário duplicado em relação aqulio que aufere no Twente, rapidamente se convence.

odistraido

Se quisesse vir ficava calado. Comentarios sem necessidade.

Denim

Nao venhas pa...o Twente é que é fixe! :metal:

Red skin

Na Holanda... há vários jogadores acessíveis com qualidade para além do Ola John... o tal Luciano Narsingh, o Osama Assaidi, ambos do Heerenven, depois, se de fato o PSV está em crise, há o Lens... etc...

| João |

Acabei de ver no Transfermarkt que esta' avaliado em 2.5M de euros. Este site costuma por os valores um pouco por baixo (na minha opiniao), mas acho estranha a diferenca entre este valor e aqueles que se falam aqui.

SLBCARLOS

isto vai passar de
ola john

para

john ogu