Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gator

Citação de: darkwolf em 04 de Maio de 2012, 10:49
Citação de: Gator em 04 de Maio de 2012, 10:46
Citação de: CaCo em 04 de Maio de 2012, 10:43
Na capa da bola vi o nome Luuk de Jong   :drool:

Eu também, também querem 15M ;D

mesmo esse 15 milhões é muito para a nossa carteira

Claro que é! Nunca o Benfica tem capacidade para contratar jogadores por 15 M Euros, só se for no FM.

ForçadoBloqueio

Hmmmmm....15M€?!?!? Agora sim, começa a cheirar a "Alex Sandro"!

ForçadoBloqueio

Citação de: Gator em 04 de Maio de 2012, 10:51

Claro que é! Nunca o Benfica tem capacidade para contratar jogadores por 15 M Euros, só se for no FM.

Nem o Twente tem jogadores de 15M€ para vender.

sagan1976

Devia passar a ser conhecido como o Adeus John.

flexter

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2012, 11:26
Citação de: Gator em 04 de Maio de 2012, 10:51

Nem o Twente tem jogadores de 15M€ para vender.
eles não tem mas nos temos muitos que só queremos acima de 15M estranho

bgardo

o benfica o ano passado aprendeu a negociar. cheira me que muitos nomes falados sao claramente para inflacionar e fazer o nosso maior rival voltar a cometer loucuras. eles vao perder o cebola e o james pelo menos....cheira me que extremos procuram se para aqueles lados.

Ghost.Of.Red

Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2012, 11:39
o benfica o ano passado aprendeu a negociar. cheira me que muitos nomes falados sao claramente para inflacionar e fazer o nosso maior rival voltar a cometer loucuras. eles vao perder o cebola e o james pelo menos....cheira me que extremos procuram se para aqueles lados.

Queres ver que nós ñ queremos nenhum--

bgardo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2012, 11:44
Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2012, 11:39

Queres ver que nós ñ queremos nenhum--

acredito que ate queremos algum. a questao e que o benfica finalmente deixou de desmentidos e alimenta a duvida. se depois nao o formos buscar, pelo menos inflaciona se o valor. deu frutos com danilo e alex sandro.

Rickyo

Niggalhao

Citação de: Rickyo em 04 de Maio de 2012, 11:54
Abola diz o quem sobre o Jong ?
Que também foi sondado e que custa o mesmo que o Ola John (15 Milhões)

luis___alex

15 milhões?
nem pensar em tal valor
isto cheira-me a outra conversa

tacuaracardozo

Duvido que custe 15 milhoes, e a bola ta muito amiguinha ta, ou é pre inflacionar (n percebo porque vindo da bola) ou entao é para justificar uma desistencia do negócio. Quanto ao luuk de jong eu tb acho grande jogador, mas sinceramente já vi falhanços dele incríveis mesmo. não é um matador.

Edit: No entanto o witsel custava entre 15-20 milhoes para todos os jornais e veio ca parar por muito menos. O benfica negoceia por valores desse genero as suas vendas porque é equipa de champions, isso da argumentos, quem não é equipa de champions não pode pedir valores desses a não ser em casos especiais.

SeN$hi

Josh

A Bola há muito que foi ultrapassada em matéria de contratações, só servem para dar entrevistas e passar recados.

Ghost.Of.Red

Citação de: Josh em 04 de Maio de 2012, 12:36
A Bola há muito que foi ultrapassada em matéria de contratações, só servem para dar entrevistas e passar recados.

Ora nem mais.