Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Deus Aimar

Citação de: rastilho em 08 de Maio de 2012, 15:18
Temos um com 24 anos que fez 5 golos e 13 assistências e estamos a pedir 45M....

No Twente. Num campeonato que deve ter uma média de 50 golos por jogo.

Dixi

Já não me lembro de como é que o Ola John jogou mas lembro-me que o Maxi viu-se à rasca com ele. Pareceu-me muito bom jogador. Mas só o vi pouco tempo, não sei se é fraco fisicamente ou se é Homem para aguentar um campeonato todo.

CaCo

O historial das negociações diz-nos que ou o Benfica resolve rapido esta questao ou entao surgindo outros clubes ao barulho (nomeadamente de outros campeonatos mais interessantes) raramente caçamos este jogador.

Eu creio que o Benfica se mexeu bem no mercado na epoca transata. Apesar de nao colmatar todas as lacunas do plantel fez negocios bem interessantes e oportunos, espero que a senda se mantenha.

BlankFile

Este valia a pena o investimento. Um jovem de grande potencial. Precisamente o tipo de extremo que eu gosto. Rápido, desconcertante, bom no um para um, cruza bem e jovem.

Esbutenado

Este gajo faz-se, e' mesmo bom jogador.
Mas por 12M arrancamos o Salvio do patetico de Madrid, e o Salvio e' rendimento garantido.

R.G.M

A contratar, é faze-lo antes do Europeu! Acredito que ele esteja nos 23, e que seja lançado e valorize... Aí já não teremos hipotese...

Polaco

Então mas se este é um jogador para o lado esquerdo, fazemos o quê ? despachamos o Nolito que penso que será o nosso 2º melhor marcador e não deve andar longe em assistências, mesmo tendo sido posto de lado pelo treinador quando andava a marcar a média de um golo por jogo ? 
Precisamos são de jogadores para o lado direito  e não esquerdo não será ? e para defesa esquerdo também são necessários dois. e mais um defesa direito. Portanto assumindo que só sai o Gaitán para que são necessários outros jogadores ?

tiago_rei

Pelo que vi dele alem de ser muito bom no 1 vs 1, ser rapido e cruzar bem, também tem grande facilidade em jogar com ambos os pés

tacuaracardozo

Citação de: Polaco em 08 de Maio de 2012, 17:34
Então mas se este é um jogador para o lado esquerdo, fazemos o quê ? despachamos o Nolito que penso que será o nosso 2º melhor marcador e não deve andar longe em assistências, mesmo tendo sido posto de lado pelo treinador quando andava a marcar a média de um golo por jogo ? 
Precisamos são de jogadores para o lado direito  e não esquerdo não será ? e para defesa esquerdo também são necessários dois. e mais um defesa direito. Portanto assumindo que só sai o Gaitán para que são necessários outros jogadores ?
Joga tão bem de um lado como do outro. E até é destro mas joga bem com o esquerdo também.

Elvis the Pelvis

candona

Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2012, 16:37
Mas por 12M arrancamos o Salvio do patetico de Madrid, e o Salvio e' rendimento garantido.
Mas alguem no seu perfeito juizo acha que o Benfica vai pagar 12M por algum jogador?  Em tempos de vacas gordas o maximo que pagamos foi 9 pelo Cardozo. Agora com o credito seco nem se quisessem fazer loucuras...

The_Devils_Advocate

Citação de: candona em 08 de Maio de 2012, 20:32
Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2012, 16:37
Mas alguem no seu perfeito juizo acha que o Benfica vai pagar 12M por algum jogador?  Em tempos de vacas gordas o maximo que pagamos foi 9 pelo Cardozo. Agora com o credito seco nem se quisessem fazer loucuras...
Simão?

johncleese

Para além dos 12 milhões, o jogador não está interessado em vir. Não vem cá parar certamente

Alexandre Tavares

É uma pena ele não querer vir. Entao virem as atenções para o Salvio, Narsigh,Assaidi ou Elia. Se tivermos realmente interessados.