Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Acaba no porto depois de venderem o hulk .

sergio19azb

Citação de: SimpSLB em 09 de Maio de 2012, 18:00
Na capa do record estava que o Ola John tinha 23 anos, lol, fui verificar e tem 19 (disseram aqui que era o 1ª ano de senior, até estranhei)
os gajos dos jornais desportivos não pescam nada de futebol ! As vezes imagino-los a trabalhar numa redacção, com todos os meios que têm à sua disposição e a escreverem tanta borrada LOL

sergio19azb

Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2012, 18:02
Mas não tem que acabar assim a história do Ola Jonh, basta que o LFV se apresse.

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 09 de Maio de 2012, 18:04
Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2012, 18:02
Mas não tem que acabar assim a história do Ola Jonh, basta que o LFV se apresse.

Está bem abelha , nem sei como conseguimos o witsel , havia mesmo de faltar petróleo lá no norte.

Niggalhao

A que horas portuguesas este jovem joga amanhã?

Alexandre Tavares

sergio19azb

Ramires, Garay, Javi Garcia, Di Maria, Gaitan, Witsel, Pablo Aimar, Salvio, Rodrigo, Saviola ... Já comprámos tanto jogador de qualidade, é certo que alguns tiveram para vir e acabaram no sitio errado, mas pronto não é por isso que não deixamos de fazer boas compras.
Se o Ola John vier, melhor, se não vier, há outros por aí. O Porto não pode contratar tudo! O mais difícil é aturá-los com aquela conversa "mais um roubado ao Benfica", de resto é cagativo para mim

Hugocarvalhoslb

força Benfica

nao conheço...

quem o conheçe bem sabe me dizer em que posiçao joga e o que pensa dele?

iSLBenfica

Fearless

Citação de: sergio19azb em 09 de Maio de 2012, 18:31
Ramires, Garay, Javi Garcia, Di Maria, Gaitan, Witsel, Pablo Aimar, Salvio, Rodrigo, Saviola ... Já comprámos tanto jogador de qualidade, é certo que alguns tiveram para vir e acabaram no sitio errado, mas pronto não é por isso que não deixamos de fazer boas compras.
Se o Ola John vier, melhor, se não vier, há outros por aí. O Porto não pode contratar tudo! O mais difícil é aturá-los com aquela conversa "mais um roubado ao Benfica", de resto é cagativo para mim

Pior que isso é ver esses mesmos jogadores a enrabar-nos em pleno Estádio da Luz... tipo James... Falcao...

Fearless

Citação de: iSLBenfica em 09 de Maio de 2012, 18:36
Citação de: HugoHHH em 09 de Maio de 2012, 18:34
Este cheira tanto a azul

Tal como Witsel e Salvio.

Realmente há mesmo muito poucos jogadores que disseram que assinavam pelo Benfica e depois vão parar ao Porto... até podes ter essa crença, agora dar 2 exemplos de jogadores que não assinaram pelo Porto, é de rir...

iSLBenfica

Citação de: Fearless em 09 de Maio de 2012, 18:38
Citação de: iSLBenfica em 09 de Maio de 2012, 18:36
Citação de: HugoHHH em 09 de Maio de 2012, 18:34
Este cheira tanto a azul

Tal como Witsel e Salvio.

Realmente há mesmo muito poucos jogadores que disseram que assinavam pelo Benfica e depois vão parar ao Porto... até podes ter essa crença, agora dar 2 exemplos de jogadores que não assinaram pelo Porto, é de rir...

Onde é que eu disse que haviam poucos jogadores que fossem para onde quer que seja? Deixa-te de merdas.

Niggalhao